Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

+3
Staz
Comando Omega
Orochilherme
7 participantes

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
De cabeça eu lembro de 5 aqui que conseguiam dar porrada em todos os membros de uma vez:
- Hades
- Brainiac/Luthor
- Mordru
- Darkseid (versão O Destruidor)
- Amazo

O Amazo parece ser mais poderoso, mas não consigo jogar contra o Darkseid ou o Hades. E a luta contra o Mordru foi offscreen, mas aparentemente foi preciso a Liga inteira pra dar cabo dele.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
solomon grund botou o amazo pra mamar

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Ah é, o Grundy sem alma também era brabo, serve pra lista também

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
-Mongul

-Galáctea

-Bizarro

-Solomon Grundy zumbi (apesar de tankar tudo que a liga mandava, foi dito que era vulnerável a magia, logo vários membros podem derrotá-lo sozinhos)

-Doomsday

-Hades

-Braniac Luthor (dispensa comentário Flash precisou quebrar o limite da luz pra conseguir vencer ele e quase morreu no processo)

-Amazo (dispensa comentário)

-Ace( tá certo que ela não é 100% vilã mas vimos o estrago que ela consegui fazer no auge antes de morrer)

-Mordred com o amuleto (esse era tão poderoso que precisou ser emburrecido pelo roteriro)

-Darkside no auge


não sei quem é o mais poderoso dos que eu citei mas certamente os 4 ou 5 últimos brigam pelo posto.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Mongul

-Galáctea

-Bizarro

-Solomon Grundy zumbi (apesar de tankar tudo que a liga mandava, foi dito que era vulnerável a magia, logo vários membros podem derrotá-lo sozinhos)

-Doomsday

-Hades

-Braniac Luthor (dispensa comentário Flash precisou quebrar o limite da luz pra conseguir vencer ele e quase morreu no processo)

-Amazo (dispensa comentário)

-Ace( tá certo que ela não é 100% vilã mas vimos o estrago que ela consegui fazer no auge antes de morrer)

-Mordred com o amuleto (esse era tão poderoso que precisou ser emburrecido pelo roteriro)

-Darkside no auge


não sei quem é o mais poderoso dos que eu citei mas certamente os 4 ou 5 últimos brigam pelo posto.


Pelo que eu entendi, o Flash não quebrou o limite da luz, ele atingiu a velocidade da luz, mas virou energia no processo.

Eu não lembro desse Mordred.

Acredito que o mais forte seja o Amazo mesmo em sua segunda volta, seguido do Lex Luthor fundido com Brainiac, que tinha potencial de virar Deus caso concluísse seus planos, seguido de Darkside fundido com os restos de Brainiac, que conseguiu aguentar os golpes do Superman que não estava se segurando.

Dificil ranquear a Ace, já que aparentemente ela tinha controle da realidade, um personagem rápido o suficiente poderia mata-la antes dela pensar.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
mordred foi o que transformou todo mundo em criança?

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
imperador900 escreveu:
mordred foi o que transformou todo mundo em criança?


sim

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
O Fausto de armadura também é poderoso, precisaram chamar o Hades pra ajudar a derrotar ele

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
desses que citamos ficaria com o amazo por ele se adaptar mas tenho duvidas ja que não sei o limite do hades por exemplo

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
O Amazo é por feitos mais forte mesmo, apesar do Darkseid ter sido o único a enfrentar o Superman full power.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
O Amazo chega a ser um vilão na série? De qualquer forma, não há ninguém mais poderoso do que ele na série.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Minha opinião.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Fausto de armadura também é poderoso, precisaram chamar o Hades pra ajudar a derrotar ele


Ele perdeu pra Mulher Maravilha e pra Mulher Gavião não?
Mais ele é bem forte mesmo.

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Amazo chega a ser um vilão na série? De qualquer forma, não há ninguém mais poderoso do que ele na série.


Na teoria sim, já que em sua segunda volta ele está motivado a matar o Lex Luthor.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Staz escreveu:
Ele perdeu pra Mulher Maravilha e pra Mulher Gavião não?
Mais ele é bem forte mesmo.

Mulher Maravilha, Gavião e Hades, mas tava ganhando na porrada franca, só perdeu por conta da vantagem que o metal Nth tem contra magia.

descriptionQual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites? EmptyRe: Qual o vilão mais poderoso da Liga da Justiça: Sem Limites?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Staz escreveu:
Ele perdeu pra Mulher Maravilha e pra Mulher Gavião não?
Mais ele é bem forte mesmo.

Mulher Maravilha, Gavião e Hades, mas tava ganhando na porrada franca, só perdeu por conta da vantagem que o metal Nth tem contra magia.


A julgar que a armadura de batalha foi criada por Hefesto???
Hades é um Deus fraco nessa animação, já que estaria apanhando pra uma armadura criada por outro Deus.

E Felix sem a armadura, é fraco.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos