Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyM3GAN - Trailer 2

more_horiz
Comenta, @Comando Omega

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
Vejamos, uma tia que consegue a guarda da sobrinha e posteriormente tem que disputar ela com uma figura que quer tirar a pequena da família, onde eu já vi ...


M3GAN - Trailer 2 MV5BMTM5MjIwNDAwMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQyOTY0OA@@._V1_


2:09 bixo piruleta

agora falando sério acho que minhas expectativas estão aumentando sobre esse filme, ou vai ser um flop vergonhoso ou vai ser memorável pela idéia.

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
Dizem que foi um terror não terror (ou não tão compromissado com assustar). Ainda não tive a oportunidade de ver.

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
pelo que eu ouvi dizer o filme foi um sucesso.

Não se preocupe @BOG ainda vou criar um tópico de M3gan vs Chucky

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
Um filme OK, só que o hype transformou esse OK em elogios extremos que não cabe ao trabalho. Ele entrega a proposta, existe decisões no roteiro que me atrapalhou, facilitações e etc. Direção e direção de arte estão bons (alguns deslizes é culpa do roteiro). Enfim, não é assustador, da um up diferente no hall dos bonecos assassinos.

Uma dica, quem assistiu o filme Eu, Robô com o Will Smith, terá uma sensação parecida.

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pelo que eu ouvi dizer o filme foi um sucesso.

Não se preocupe  @BOG ainda vou criar um tópico de M3gan vs Chucky

Desculpe, mas a M3gan ganha de lavada essa batalha de gay icons, pois ela é feita de Titanium.

descriptionM3GAN - Trailer 2 EmptyRe: M3GAN - Trailer 2

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
pelo que eu ouvi dizer o filme foi um sucesso.

Não se preocupe  @BOG ainda vou criar um tópico de M3gan vs Chucky

Desculpe, mas a M3gan ganha de lavada essa batalha de gay icons, pois ela é feita de Titanium.



bem, a maioria dos chuckys não é feito de titânio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos