Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEllos, estou chegando ... EmptyEllos, estou chegando ...

more_horiz
Acabei de ver aqui e descobri que entrei entre os 4 maiores postadores do fórum, será questão de tempo até eu ultrapassar o tão famoso @Ellos ?

Ellos, estou chegando ... 73w7ou





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Ellos, estou chegando ... 646sdf

descriptionEllos, estou chegando ... EmptyRe: Ellos, estou chegando ...

more_horiz
nunca esqueceremos do ellos descanse em paz rip

descriptionEllos, estou chegando ... EmptyRe: Ellos, estou chegando ...

more_horiz
Divo que dedicou mais de uma década xingando a Hinata e o Madara enquanto o ShinobiKami não tem nem 3 anos xingando a Tsunade

descriptionEllos, estou chegando ... EmptyRe: Ellos, estou chegando ...

more_horiz
Será que o Ellos despertará do abismo para competir com Omega? Ou aceitará ser ultrapassado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos