Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Capítulo 1069- discussão EmptyOne Piece Capítulo 1069- discussão

more_horiz
Link para ler: https://onepieceex.net/mangas/leitor/1069/#1








__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

One Piece Capítulo 1069- discussão 646sdf

descriptionOne Piece Capítulo 1069- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1069- discussão

more_horiz
Foi um bom capítulo, apesar de algumas coisas fazerem meu lado chato ficar incomodado.

Sobre a história de capa, parece que veremos o flashback dos MADS, agora ficou interessante.

O capítulo continua de onde o outro parou. Ficou claro para mim que Lucci seguiria a sugestão do Kaku e evitaria lutar com o Luffy, porém o cara do pombo entendeu na hora que o Luffy mostrou preocupação pela Atlas, que não teria como evitar uma luta.

A Marinha é informada dos acontecimentos de Egg Head e Kizaru se move! Kizaru, Kuma, novos modelos de pacifistas, essa ilha tá virando a nova Sabaody. Mas eu acredito que essa será a revanche do bando, não passarão por aquela derrota completa nunca mais.

O confronto então começa, Lucci mostrando sua nova forma despertada e Luffy indo direto para o Gear 5. Isso me incomodou inicialmente, mas quando penso mais friamente, agora que Oda mudou a ideia que tínhamos dos poderes do protagonista, ele precisa expor o máximo possível a nova realidade dos poderes do Luffy. Então Luffy deverá usar o Gear 5 pra tudo, mostrando que esses é que são seus poderes agora.

Na troca de golpes, vemos Luffy super despreocupado e se divertindo. Lucci tomou e sentiu as porradas, mas continua firme e forte, e é isso que me incomoda. Luffy chegando ao tão aguardado posto de Yonkou, queria ver ele impor a banca que os antigos colocavam, de subjugar inimigos e os assustar completamente. Espero que Lucci caía logo para esse incômodo sumir, e par Luffy guardar forças para o Kizaru.

O plano do Lucci de tomar o controle do Sentomarou foi bom, mas só vai durar até estarem perto do Vegapunk que tem mais autoridade. Claro, estar perto do Vegapunk é o objetivo da CP0, afinal querem sua morte.

Estou ansioso para ver onde irá parar essa confusão. Devemos ter ao menos mais um capítulo no ano.

descriptionOne Piece Capítulo 1069- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1069- discussão

more_horiz
Esse G5 Pica Pau tira o brilho das lutas.
Podíamos ter um foco no G4 e suas variações, que em minha opinião, eram interessantes.

descriptionOne Piece Capítulo 1069- discussão EmptyRe: One Piece Capítulo 1069- discussão

more_horiz
Ótimo capítulo.

Recheado de revelações. Gosto disso.

Fiquei apenas decepcionado com uma coisa: esperava que Luffy derrotasse o lixo Lucci com apenas um soco com haki do rei avançado. Paciência, né.

Mas no próximo Luffy vai arrebentar o gatinho da CP0, pois ele ficou furioso com o que ele fez com Sentoumaru. Rob Lucci vai apanhar tanto que vai ficar meses em coma. Espero que o outro lixo Kizaru não apareça para estragar as coisas.

Tou gostando demais dessa nova forma de Luffy. Assim como ele pegou os trovões de Kaidou com as mãos, vai pegar os lasers de Kizaru também. Mas eu quero mesmo que Zoro dê uma surra em Kizaru pra vingar o que ele fez com ele em Sabaody.

Que venha o lixo Kizaru e sua frota também, pois ele tá devendo uma surra dos Chapéu de Palha :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos