Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  Emptyo quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
lembrando que reagir =/= se movimentar

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Depende da distância.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
digamos:

Distância curta-5 metros

Distância média-15 metros

Distância longa-50 metros

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Ele precisa ter uma capacidade de reação, reflexos ou até agilidade superior a velocidade da luz.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
digamos:

Distância curta-5 metros

Distância média-15 metros

Distância longa-50 metros

Se você tiver considerando reação como um movimento simples como levantar o braço pra bloquear um raio de luz, algo como 50 cm, então seria:
Distância movida pelo personagem (m) x Velocidade da luz (m/s) / Distância que o personagem estava da luz quando começou a se mover (m);

Nos seus exemplos seriam:
Distância curta-5 metros
0.5 x 300.000.000 / 5 = 30.000.000 m/s
Mach 88160

Distância média-15 metros
0.5 x 300.000.000 / 15 = 10.000.000 m/s
Mach 29386

Distância longa-50 metros
0.5 x 300.000.000 / 50 = 3.000.000 m/s
Mach 8816

Mas como seu post diz que não tem movimento então você deve tá falando de percepção, e eu não faço ideia de como fazer essa conta e nem sei se isso é uma medida de velocidade. Acredito que tempo de reação é só uma medida de... tempo.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:
digamos:

Distância curta-5 metros

Distância média-15 metros

Distância longa-50 metros

Se você tiver considerando reação como um movimento simples como levantar o braço pra bloquear um raio de luz, algo como 50 cm, então seria:
Distância movida pelo personagem (m) x Velocidade da luz (m/s) / Distância que o personagem estava da luz quando começou a se mover (m);

Nos seus exemplos seriam:
Distância curta-5 metros
0.5 x 300.000.000 / 5 = 30.000.000 m/s
Mach 88160

Distância média-15 metros
0.5 x 300.000.000 / 15 = 10.000.000 m/s
Mach 29386

Distância longa-50 metros
0.5 x 300.000.000 / 50 = 3.000.000 m/s
Mach 8816

Mas como seu post diz que não tem movimento então você deve tá falando de percepção, e eu não faço ideia de como fazer essa conta e nem sei se isso é uma medida de velocidade. Acredito que tempo de reação é só uma medida de... tempo.


não é nenhum movimento de desvio específico só queria tirar essa dúvida mesmo, afinal do jeito que minhas obras estão escalando sinto que hora ou outra vou ter que lidar com uma situação assim. Seja como for agradeço por me tirar essa dúvida.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
não é nenhum movimento de desvio específico só queria tirar essa dúvida mesmo, afinal do jeito que minhas obras estão escalando sinto que hora ou outra vou ter que lidar com uma situação assim. Seja como for agradeço por me tirar essa dúvida.

De nada. A fonte pra essa fórmula foi a VS Battles.

Mas vou dar um Kuchiyose no @ShinobinoKami só pra ter certeza.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
N verifiquei o seu calculo, mas se é da vsbattle tem uma boa chance de estar errado kkkkkkkkkkk.

Basta ver as pérolas que o mikeias soltava aqui com base nessas baboseiras de lá.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
N verifiquei o seu calculo, mas se é da vsbattle tem uma boa chance de estar errado kkkkkkkkkkk.

Basta ver as pérolas que o mikeias soltava aqui com base nessas baboseiras de lá.

Eu também acho que falam muita besteira, mas não parece ter nada de errado com a fórmula apresentada.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Talvez nesse caso não estejam mesmo não, talvez.....

Já vi nego soltar tanta pérola com base no que dizem lá, que tenho certo receio.

Não dá pra tankar os cálculos que o mikeias trazia que diziam que o kimimaro tem durabilidade nível cidade. :horak:

Ou as baboseiras como as magatamas do itachi possuem nível continental. :horak:

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Reagir, no caso, seria o que? No caso a formula que o @Orochilherme trouxe é só o Clássico v1=S1.t1, só que usando t1=v2/S2. Se for para ser fisicamente rigoroso não faria sentido porque não se usa Física Clássica para problemas envolvendo velocidades próximas a da luz. Nesse tipo de problema seria necessários se usar transformações de Lorentz e analisar o contexto.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Dependeria mais da extensão do poder. Mas minimamente, precisa de percepção e agilidade, não adianta apenas possuir e usar uma dessas habilidades, as duas trabalham juntas.

Para reagir a velocidade da luz, tem que ter quase uma velocidade igual ou superior a mesma. Digo "quase", por conta da distancia, um único cm de distancia conta para a reação, minuciosamente falando.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Vou perguntar ao meu professor de física moderna.

descriptiono quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?  EmptyRe: o quão rápido precisa ser um personagem para reagir a luz ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Vou perguntar ao meu professor de física moderna.


:horak: :horak: :horak: 

Sendo ou não piada, essa foi boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos