Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReassistindo Boruto  EmptyReassistindo Boruto

more_horiz
Tô assistindo Boruto de novo pra ver se acho algo que tenha algum valor e até agora o único personagem decente é o Juzo porque de resto principalmente a sarada e o Boruto são insuportáveis.

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Quem é Juzo?

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
juzo?

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Juzo é o apelido que dei para o iwabe devido a ele confrontar o kagura igual o Juzo confrontou o yagura

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
iwabe é o de oculos?

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Iwabe fica mais random que a Tenten depois de algum tempo

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Odeio isso, eles constroem um personagem maneiro e depois esquecem dele igual fizeram com o rock lee

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Iwabe, também conhecido como o Kawaki beta, kawaki com desconto ou personagem que os emocionados do fandom juravam de pé junto que era kawaki

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Era melhor que fosse, ia economizar um personagem e aproveitar as habilidades já existentes do Juzo(iwabe) que são ótimas

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Acredite se quiser, o Boruto vai ficar muito bacana. Eu detestava ele nos primeiros episódios, depois passei a gostar. E a Sarada é perfeita, sem mimimi aew.

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Depois podem melhorar mas agora a sarada parece minha mãe quando eu era criança, ficava falando:
- você só arruma confusões e blá blá blá

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Para mim, somente a antiga geração presta...

Se Boruto fosse outra obra, fora do Naruto verso, nem acompanharia.

O papo é reto, matem Naruto, e não existe mais essa bosta de 'BORUTO' para mim.

descriptionReassistindo Boruto  EmptyRe: Reassistindo Boruto

more_horiz
Cheguei agora no primeiro arco que presta, o arco do filho esquisito do Kisame que até que é maneiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos