Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

+5
Comando Omega
Ben Ikneg
Mr. Causality
BOG
Another
9 participantes

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Tinha um tópico falando que Orochimaru, Tenten e Onoki deveriam ser um trisal.

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t86311-nivel-do-itachi

Esse aí é bizarro.

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Tinha um tópico falando que Orochimaru, Tenten e Onoki deveriam ser um trisal.

Esse é meu

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Um que falava da aparência da bunda do Ay,... Itachi,... sei la, não me lembro. Mas era algo assim.
Que eu me lembre, também foi censurado, inclusive o próprio Wick não gostou...

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Eu não sou fã do tabu criado em cima de assuntos sexuais. Mas se tratando de alguns tópicos daqui, a staff ter censurado foi um favor para os meus olhos.

A atratividade principal do fórum é um mangá shounen que criança assiste. É muito fácil o Enzo de 12 anos pesquisar qualquer coisa de Naruto e o google indicar um tópico daqui no topo, então até entendo a política ser um pouco chata quanto a coisas sexuais.

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não sou fã do tabu criado em cima de assuntos sexuais. Mas se tratando de alguns tópicos daqui, a staff ter censurado foi um favor para os meus olhos.


Tipo...

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não sou fã do tabu criado em cima de assuntos sexuais. Mas se tratando de alguns tópicos daqui, a staff ter censurado foi um favor para os meus olhos.

A atratividade principal do fórum é um mangá shounen que criança assiste. É muito fácil o Enzo de 12 anos pesquisar qualquer coisa de Naruto e o google indicar um tópico daqui no topo, então até entendo a política ser um pouco chata quanto a coisas sexuais.



Quais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 0d853b6a6da1f6c97de08ec7488be3aaab059c0857e0ad34c73a1cd78df21a7a_1

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Todos tópicos que Scarlet detesta são meus '-'

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
se contar que o madara arrancou um pedaço de carne do hashirama implantou em si mesmo e despertou o rinnegan, não me surpreenderia a esperma do sasuke dar um power up na sakura se a obra fosse para um publico adulto apostaria que o kishimoto faria algo do tipo, pra quem matou a coerencia da obra na guerra isso seria fichinha

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
imperador900 escreveu:
se contar que o madara arrancou um pedaço de carne do hashirama implantou em si mesmo e despertou o rinnegan, não me surpreenderia a esperma do sasuke dar um power up na sakura se a obra fosse para um publico adulto apostaria que o kishimoto faria algo do tipo, pra quem matou a coerencia da obra na guerra isso seria fichinha


microquimerismo aí

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Se o Hashirama tivesse comido o Madara o efeito seria o mesmo?

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
seria mais coerente que o kabuto frankstein da guerra, sem meme
ps: para o hashirama ele teria que implantar o sharingan do madara e esperar a evolução

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Este é muito estranho, pois tem até um fake meu envolvido:

https://www.forumnsanimes.com/t72536-feliz-natal-ao-forum-ns?highlight=Feliz+natal+da+STAFF


:~.~: :~.~: :~.~:

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Vocês estão desenterrando muita vergonha monstruosa do passado, acho que já deu.

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t89946-quantos-cm-de-diametro-tem-a-uretra-do-killer-bee?highlight=uretra

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Vocês estão desenterrando muita vergonha monstruosa do passado, acho que já deu.


Está com medo?

descriptionQuais tópicos mais estranhos criados até hoje? - Página 2 EmptyRe: Quais tópicos mais estranhos criados até hoje?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Scarlet escreveu:
Vocês estão desenterrando muita vergonha monstruosa do passado, acho que já deu.


Está com medo?


a regra é clara, quem não deve não teme. se bem que já pegaram um dos meus tópicos bizarros aí.

Última edição por Comando Omega em 4/12/2022, 20:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos