Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Ele não consegue ver uma loira idosa poderosa tanto que ele é contra Hebe também.

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Ele parece odiar tudo, só vejo ele depreciando os personagens.

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.

Peça perdão para Hebe Camargo.[01]

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.

Peça perdão para Hebe Camargo.[01]


putz :horak:


ainda bem que ele não descobriu o motivo de eu odiar a Ada e o daemon, se não vocês ficariam enojados.

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.

Peça perdão para Hebe Camargo.[01]


putz :horak:


ainda bem que ele não descobriu o motivo de eu odiar a Ada e o daemon, se não vocês ficariam enojados.


Ada quase "mija" o coitado "naquela" ocasião kkkk

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Mas falando sério, por qual motivo ele sempre fala mal da Tsunade? Por que ele está sempre está contra ela mesmo que isso leve ele a se contradizer ou falar algo absurdo?

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.

Peça perdão para Hebe Camargo.[01]


putz :horak:


ainda bem que ele não descobriu o motivo de eu odiar a Ada e o daemon, se não vocês ficariam enojados.


Ada quase "mija" o coitado "naquela" ocasião kkkk


aquela cena foi digna de paródia.

descriptionO real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade EmptyRe: O real motivo do ódio de ShinobinoKami por Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Por um segundo achei que tivessem descoberto meu segredo.


:ash: E qual seria esse segredinho?... Conta ai, vai, mesmo que seja no PV
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos