Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

+4
Mr. Causality
Deusa Hinata
Katsuboy
Jl_uzumaki
8 participantes

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Madara sola 100 vezes mais fácil do que os 5 kages

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Seria uma luta mais seria. O raikage tem a força que seu procurava para não depender do Onoki. Muu era mais eficaz que o Onoki, Gengetsu teria sido de boa a juda com o joke boy e genjutsu e o Rasa seria o suporte, sua "areia" é melhor que a do Gaara em termos de eficacia...

Então seria uma luta tao seria que levaria Madara a recorrer ao uso do rinnegan ou susanoo com pernas ate o perfeito.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
O Sandaime Raikage é mais lento que o yondaime, consequentemente não tem tanto poder destrutitivo.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
O sandaime era mais forte sim, saia no soco com bijus, o velho era brabo

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
O sandaime raikage não possui a mesma velocidade que o yondaime, ele tinha mais chakra e a resistência dele era maior, por isso ele conseguiu brigar com um biju, releia meu mangá.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Esse negócio de o Sandaime ser mais lento que o Yondaime é tirado do mais puro nada. A realidade é que o Naruto KM1 só superou o Sandaime usando sua velocidade máxima, assim como fez contra o Kira A, diferente disto o Sandaime teve esquiva para inutilizar 2 combo de Rasen Shuriken's lançados basicamente de seu ponto cego.

Agora que o Madara sola eu não tenho dúvidas.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Acho que o yondaime é mais rápido por feitos e eu não contestei isso, apenas disse que o Sandaime é mais forte e isso é um fato

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
:bob:

Mas o próprio manga cita através do Dodai que ele foi o raikage mais forte e rápido da historia de kumo.
Como alguém vai dizer que foi o yondaime Ay? De onde tirou isso?...

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
@Deusa Hinata

Onde no mangá é dito que ele é o raikage mais rápido da história do kumogakure? Traz a scan.




@FrutosdoMar

Considerando que o naruto conseguia desviar dele com bem mais facilidade do que desviava do yondaime já temos um ponto, sem considerar que os randons apresentavam reação para as investidas dele.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Não acho que seria um combate tão fácil assim pro Madara. O Terceiro Raikage de alguma forma conseguia nivelar com o Hachibi e o Rasa vencia o Shukaku em basicamente todos os confrontos. Provavelmente teria médias pra altas dificuldades.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
No geral, é um time inferior contra o Madara... A começar pela falta de recursos Fūinjutsu, a falta de suporte como a Tsu e a carência de utilidade da Mei.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Esse negócio de o Sandaime ser mais lento que o Yondaime é tirado do mais puro nada. A realidade é que o Naruto KM1 só superou o Sandaime usando sua velocidade máxima, assim como fez contra o Kira A, diferente disto o Sandaime teve esquiva para inutilizar 2 combo de Rasen Shuriken's lançados basicamente de seu ponto cego.

Agora que o Madara sola eu não tenho dúvidas.

É este comentário.

lembrando que este mesmo Madara ''experimentando'' suas novas habilidades conseguiu derrotar uma versão de time no mesmo nível ou superior.

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Pode colocar os Gokage contra os Yonkage, que os 4 vencem os 5. Logo podemos determinar com isso, que os antigos kages dariam mais trabalho para o Madara.

III Ay > Muu = Gengetsu > Gaara = Onoki = Ay > Rasa => Tsunade > Mei

descriptionMadara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage  EmptyRe: Madara vs Rasa,Muu Gengetsu e Sandaime raikage

more_horiz
Pra quem não sabe, o naruto só desviou do sandaime porquê estava no MS então ele conseguiu prever e antecipar o movimento, enquanto o yondaime foi superado pelo naruto agora raciocine comigo, se o naruto já sabia da velocidade do MK1 por quê ele não usou contra o sandaime? Ele viu que era mais vantajoso devido a alta velocidade do mesmo.
E para quem não sabe, os randons só conseguiam desviar por que o raikage só podia ir em linha reta e mesmo assim o naruto precisou do modo sabio, então sim muito provavelmente o Sandaime era mais rapido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos