Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Nós lutamos pela democracia" Empty"Nós lutamos pela democracia"

more_horiz


Minuto 5:11
Minuto 5:38

"Nós lutamos pela democracia" Mqdefault

description"Nós lutamos pela democracia" EmptyRe: "Nós lutamos pela democracia"

more_horiz
Aja coragem pra ficar no meio de um povo que te odeia, creio que meu instintos de sobrevivência me faria fugir de um lugar desses, certeza que alguns ali estavam com sede por sangue. Bastava cair no meio desse povo que já era.

Mas enfim, isso aí existe nós dois lados, só precisa saber onde procurar.

description"Nós lutamos pela democracia" EmptyRe: "Nós lutamos pela democracia"

more_horiz
Geração perdida.  :facepalm3:

Independente de esquerda ou direita, é preciso ouvir e debater ideias. Esse pessoal é um bando de idiotas fechados em um universo de esquerda radical e não querem debater, apenas gritar. São verdadeiros imbecis acéfalos.

description"Nós lutamos pela democracia" EmptyRe: "Nós lutamos pela democracia"

more_horiz
Direitistas se vitimando por ter apanhado de um bando de esquerdistas?

Que bando de maricas :horak:

Que direita marica e frouxa. Mereceram apanhar :~.~:

description"Nós lutamos pela democracia" EmptyRe: "Nós lutamos pela democracia"

more_horiz
Geração completamente perdida e depravada, mesmo.

Enquanto as crianças estão sem teto, comida, pais, direitos nada e absolutamente nada, tem gente que grita, agride e chora por seus direitos secundários.

Me irrita ver gente de barriga cheia reclamando por direitos secundários e idealistas, sendo que outros nem mesmo os primários recebem ou chegam ate eles.

description"Nós lutamos pela democracia" EmptyRe: "Nós lutamos pela democracia"

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Aja coragem pra ficar no meio de um povo que te odeia, creio que meu instintos de sobrevivência me faria fugir de um lugar desses, certeza que alguns ali estavam com sede por sangue. Bastava cair no meio desse povo que já era.

Mas enfim, isso aí existe nós dois lados, só precisa saber onde procurar.



se o cara manjar de artes marciais não vai ser universitários (muitas vezes não atléticos) que vão parar ele.

no mais concordo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos