Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

+8
Victor
Zeno
Gabriel
Mr. Causality
Joe
Comando Omega
BOG
Mr Dragonite
12 participantes

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Antes que venham me chamar de xenofobico e me atacar nesse recinto, eu quero fazer um desabafo.

Podem falar o que quiserem, mas baseado na minha vivência pessoal, TODOS os nordestinos que eu conheci e que fizeram o êxodo de sua terra para o sul do país (não falo da região), onde eu moro, de alguma forma se aproveitaram de minha boa vontade em algum momento.

Pra explicar melhor, eu trabalhei numa empresa rural entre ano passado e o começo desse ano, e dentre a equipe que entrou junto comigo tinha uma parcela de nordestinos. Durante minha estadia de trabalho na empresa, em algum momento TODOS eles, sem exceção de algum forma fizeram mal a mim. A maior parte deles desmereceu meu trabalho, se vitimizaram dizendo que eu (e outras pessoas também) daqui do "sul" não trabalham e não possuem a força que eles possuem, desprezaram e humilharam eu e colegas por estarmos "em condições iguais" a deles e por isso não poderiam ser subordinados a nós (quando o que estávamos tentando era manter a equipe com boa reputação). Engraçado que mesmo com essas falas eles eram os primeiros a quebrar regras da empresa e inclusive um deles chegou a dormir no expediente várias vezes.

Foram falsos e oportunistas, trocaram amizades de bom coração por cargos na empresa. No fim, esse tempo era como um teste, e a maior parte deles foi contratada, enquanto eu e alguns colegas fomos demitidos...

Enfim, o que eu aprendi desse rolê todo? SEJA FALSO, ser verdadeiro, íntegro e de bom-caráter só irá te ferrar.

Enfim, opiniões.

Última edição por Mr Dragonite em 25/11/2022, 23:08, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Antes que venham me chamar de xenofobico e me atacar nesse recinto, eu quero fazer um desabafo.

Podem falar o que quiserem, mas baseado na minha vivência pessoal, TODOS os nordestinos que eu conheci e que fizeram o êxodo de sua terra para o sul do país (não falo da região), onde eu moro, de alguma forma se aproveitaram de minha boa vontade em algum momento.

Divos

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Entendo sua raiva diante desse tipo de situação, infelizmente no Brasil o crime compensa e as promoções são pra quem se "destaca" e não pra quem "trabalha".

Digo apenas para focar em si.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Querido diário Fórum NS, então...

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Querido diário Fórum NS, então...

As pessoas aproveitam que os direitos humanos ainda não chegaram no fórum e falam todo tipo de atrocidade como se fosse normal.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
BOG escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Querido diário Fórum NS, então...

As pessoas aproveitam que os direitos humanos ainda não chegaram no fórum e falam todo tipo de atrocidade como se fosse normal.

Exatamente, ia desabafar no twitter mas lembrei que seria cancelado até minha 13 geração. Então vim aqui

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
O choro é livre, vcs perderam a eleição.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Ainda bem que temos sentimentos, se você perceber que está sendo hostilizado, procure sair da situação ou você vai morrer. Nem Jesus enfrentou todos os seus inimigos, sabiam disso?
Até na internet que é um lugar que temos um pouco mais de liberdade somos feridos se não soubermos nos posicionar politicamente correto.

Por fim é exatamente assim:
Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? Estude-enquanto-eles-dormem-juliana

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O choro é livre, vcs perderam a eleição.



sabe o que é foda ? o cara vir aqui, desabafar uma injustiça que ocorreu com ele e nego ficar fazendo escárnio. Concordo que é errado ele direcionar a raiva aos nordestinos por causa disso, mas vir aqui e falar que o cara é o errado da história é sacanagem.

enfim humanos

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Vá perguntar ao livro de História Geral do Brasil.

Não vá pensando que vc vai achar essa resposta num site de anime/manga :horak:

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
O choro é livre, vcs perderam a eleição.



sabe o que é foda ? o cara vir aqui, desabafar uma injustiça que ocorreu com ele e nego ficar fazendo escárnio. Concordo que é errado ele direcionar a raiva aos nordestinos por causa disso, mas vir aqui e falar que o cara é o errado da história é sacanagem.

enfim humanos


Sabe o que é foda? Um cara vim destilar ódio disfarçado de desabafo e vc passar pano pra ele.

O choro é livre, o bolsonaro perdeu, segue o baile.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
O choro é livre, vcs perderam a eleição.



sabe o que é foda ? o cara vir aqui, desabafar uma injustiça que ocorreu com ele e nego ficar fazendo escárnio. Concordo que é errado ele direcionar a raiva aos nordestinos por causa disso, mas vir aqui e falar que o cara é o errado da história é sacanagem.

enfim humanos


Sabe o que é foda? Um cara vim destilar ódio disfarçado de desabafo e vc passar pano pra ele.

O choro é livre, o bolsonaro perdeu, segue o baile.


passar pano ? eu acabei de de comentar o erro dele aí, esse tipo de situação (trabalhador preguiçoso continuar e trabalhador produtivo se mandado embora) é frequente para muitos.

além disso tu ativa ativa o modo militante e enfia bolsonaro na história a troco de like dos esquerdinhas de plantão, menos doton.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Comando omega escreveu:

além disso tu ativa ativa o modo militante e enfia bolsonaro na história a troco de like dos esquerdinhas de plantão, menos doton.


Troco do like? Eu não ligo pra isso não colega.

Citei as eleições pois sei que a galera que está ardida é xingando os nordestinos em sua maioria faz isso por frustração decorrente da derrota nas urnas.

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Basicamente é sempre assim, os nordestinos votam errado e depois vão pro centro-oeste/sul atrás de emprego e ficam se lamentando que na terra deles não tem oportunidades... aiai

________________________________________________

Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionPolêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas? EmptyRe: Polêmica/discussão: por que os nordestinos são tão oportunistas e vitimistas?

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Basicamente é sempre assim, os nordestinos votam errado e depois vão pro centro-oeste/sul atrás de emprego e ficam se lamentando que na terra deles não tem oportunidades... aiai


Chora mais chora.

O nordeste votou no lula e vc vai ter que engolir isso até se engasgar. :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos