Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description2 X 0 DENOVO Empty2 X 0 DENOVO

more_horiz
mais uma vez a servia derrotada pelo brasil com dois gols na copa ksksksksk, tendo inclusive um dos gols mais bonitos de toda a copa até o momento

2 X 0 DENOVO OFEFYFe

o brasil nao perde uma estreia à anos, mas esse jogo eu pensei q ia dar empate, ainda bem q eu só me enganei

ai eu abro o twitter e me deparo cm gente feliz pela pequena lesão do neymar só pq ele apoiou o bolso kkkkkkkkkk

2 X 0 DENOVO NQP67od

tem q ter né  :horak:

e vcs, q q seis acharam? não vão comentar nada seus bando de cornos????

description2 X 0 DENOVO EmptyRe: 2 X 0 DENOVO

more_horiz
mano... progres de twitter

quanto ao jogo achei uma bosta, dava pro Brasil ter feito mais 1 gol

description2 X 0 DENOVO EmptyRe: 2 X 0 DENOVO

more_horiz
tite genio

description2 X 0 DENOVO EmptyRe: 2 X 0 DENOVO

more_horiz
O jogo foi bem fácil pra falar a verdade, nem a suposta vantagem na bola aérea da Sérvia foi perigosa. Com a pontaria em dia por parte do Raphinha, era goleada.

description2 X 0 DENOVO EmptyRe: 2 X 0 DENOVO

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos