Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere e-book ou livro físico?

+6
ShinobinoKami
Zeno
BOG
Comando Omega
TyeYona
Rin
10 participantes

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
e por que infernos tu leva um livro pra praia ? e ainda deu o mole de deixar molhar a mochila :horak:

Pra ler observando a vistosa paisagem e ouvindo o melífluo som do mar..
:yoda:


queria ver essa praia, parece muito tranquila. geralmente as do RJ são muito barulhentas e lotadas

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
queria ver essa praia, parece muito tranquila. geralmente as do RJ são muito barulhentas e lotadas

Na Zona Norte geralmente é mais tranquilo, já que não é uma região muito movimentada. Lá é bom pq tem uma elevação de pedra, eu subo lá e fico só no Shakespeare e na cannabis.
:yoda:



descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
queria ver essa praia, parece muito tranquila. geralmente as do RJ são muito barulhentas e lotadas

Na Zona Norte geralmente é mais tranquilo, já que não é uma região muito movimentada. Lá é bom pq tem uma elevação de pedra, eu subo lá e fico só no Shakespeare e na cannabis.
:yoda:






repete


Você prefere e-book ou livro físico? - Página 2 12f6f63e82d4a71605bbff41b753bafaa813c9e6_hq

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Por questões estéticos, consumistas e saúde visual, eu prefiro livros que inclusive são uma ótima decoração e são mais "nostálgicos" de pegar na mão e ler.

Mas em questão de preços, praticidade, facilidade de acesso, peso e mobilidade... E-Book literalmente espancam e são literalmente a "evolução" de livros.

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Prefiro o livro físico. Já li alguns e-books mas particularmente não gostei muito. Os e-books cansam a vista e não consigo passar muito tempo lendo.

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Uma simples razão, o livro virtual me da preguiça, e ainda, prefiro fazer outras coisas no computador/celular que ler um livro.
Porem o livro físico me ajuda a ler sem ter a noção do tempo, consigo ler tranquilamente e entender tudo com uma única leitura.

Num livro físico, consigo ler mais paginas diariamente, ate do que deveria. Normalmente concluo a leitura de um livro cheio em duas semanas. Se não fosse pelo tempo, ate acabaria em 3 dias.

Viva o mundo dos livros físicos...

:xablau:

descriptionVocê prefere e-book ou livro físico? - Página 2 EmptyRe: Você prefere e-book ou livro físico?

more_horiz
Uso ambos e aderi à onda dos livros virtuais depois de comprar um Kindle (ler no celular é difícil mesmo, pelo menos pra mim). Mais pela praticidade de poder ler a qualquer momento, cabe em qualquer lugar e você carrega consigo vários livros. No entanto, também não abro mão do livro físico. Alguns são mais queridos pra mim a ponto de querer a versão física, colocar na estante, criar uma mini biblioteca, mostrar pra alguém que está na minha casa, etc.. Fora que têm boxes que eu vejo e já fico fraco, compro mais só pra mantê-los ali, intactos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos