Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Não é muito incomum ver na fanbase uma fake news cada vez mais repetida, a de que "Kubo queria matar byakuya, mas não fez por pressão dos diretores/Fãs"

Isso foi algo que nunca me fez sentido, mas vamos lá destrinchar o pouco a possível origem e o pq disso ser tão ILÓGICO

CAP: 502

Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 13
Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 14

Nesse capítulo marca talvez o começo e no meu modo de ver o momento mais claro de quando os fãs enxergaram que o byakuya poderia estar morto, temos o Kuchiki se desculpando por não ter salvo rukia e renji e tbm vemos Jugram afirmando que ele (Byakuya) estava morto




CAP: 512

Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 09

Em torno de 10 capítulos depois temos a cena épica do discurso do Byakuya em que ele dessa vez está próximo de sua morte nas palavras do próprio essa mensagem é novamente reforçado com o capítulo 513
Spoiler :


Em que após falar que confia em ichigo para salvar a Soul Society byakuya larga o que sobrou de sua espada que é toda desintegrada aparentemente




Talvez o tópico até aqui esteja bem confuso, afinal digo que não faz sentido considerar que Kubo queria matar byakuya, porém todas as imagens e falas são diametralmente opostas a essa conclusão, afinal temos o personagem se despedindo de forma fúnebre e sendo inclusive reconhecido como morto por um terceiro, então pq considerar que Kubo queria sua morte é tão ILÓGICO?




CAP: 515

Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 13

Isso mesmo, somente após DOIS capítulos de sua hipotética morte Byakuya é oficializado como VIVO, porém com a ressalva que provavelmente não conseguiria mais ser um shinigami pela sua condição física terrível




CAP: 517

Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 15

No capitulo 517, dois capítulos após ser relevado que Byakuya estava vivo ele é inserido num novo plot nesse indo para a divisão 0 ser curado e treinar




Pq então é tão absurdo considerar que byakuya era planejado para estar morto?

Se formos considerar do último capítulo do byakuya na invasão (513) até o que ele foi confirmado como vivo (515) para o capítulo que ele já é inserido num novo plot (517) , simplesmente não existe tempo hábil para considerar que Kubo fez tantas mudanças de formas rápidas no seu planejamento

E possível que se argumente que a pressão inicio 10 capítulos antes com a fala do Jugram, o que tbm é pouco provável visto que nesse meio termo teve a introdução e derrota de Zaraki e Yamamoto, em grandes momentos lembrados pelos fãs e a morte do byakuya não estava ainda confirmada (em Bleach notar que alguém teve a reiatsu "apagada" e não morreu é um dos maiores vícios do kubo)

O mesmo modus operandi aconteceu algumas vezes ao longo do arco, personagens como Kensei e Rose foram inclusive confirmados como mortos por Gremmy e Mayuri em intervalos muito maiores de capítulos e simplesmente apareceram vivos mesmo sem ter algum plot ou relevância para a saga, além de outros como hitsugaya ou soi que tbm foram afirmados terem reiatsu apagada ou coisas do gênero


Observando os vícios do kubo, a forma como ele mata seus personagens, considerar que ele planejava matar byakuya e não o fez por pressão dos fãs num intervalo tão curto é até superestimar demais a capacidade dele, se fosse esse o fato faria mais sentido deixar o cara lá acamado por todo arco, kubo de fato tinha planejado e imaginado um plot para ele pós ataque inicial, com a diferença que aproveitou mal isso

Agora se algum editor ou figurão viu algum esboço ou mudou algo, nao temos como afirmar baseado nas informações que temos até o presente momento Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? 150950350

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Nem sabia dessa história. Achei que o Byakuya sempre estivesse protegido de morrer devido à sua popularidade.

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Nem sabia dessa história. Achei que o Byakuya sempre estivesse protegido de morrer devido à sua popularidade.


Se tu olhar em fóruns e coisas do tipo existe quase um mantra que Kubo queria matar o byakuya mas os fãs ameaçaram ele de morte e ele teve que replanejar o destino do personagem

Gin era tão popular quando byakuya inclusive, não sei se só isso garante vida

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Sempre achei esse assunto muito controverso e duvidável tb... Há indícios contra e a favor.

Chego a suspeitar que Kubo não planejava matar Byakuya e fez aquele estardalhaço todo só pra criar polêmica com os fans e promover o mangá decadente. A cena de Byakuya gravemente ferido após ver Ichigo é realmente dramática e tem ares bem fúnebres, mas só isso por si só não é uma prova concreta.

Kubo é um tanto confuso e subjetivo ao desenhar cenas de mortes e vê-las pelo lado mais científico da coisa, analisando os danos físicos que tais personagens tomaram, parece não valer. Uns outros Shinigamis receberam danos beem piores que os mostrados em Byakuya e não morreram, como o Kira por exemplo, que teve o torso desintegrado-esburacado. O Arrancar Lupi teve toda parte superior e vital do corpo obliterada por um cero, mas voltou intacto como zumbi... Vai entender?
Realmente, parece que em Bleach a certeza da morte vem só da dramaticidade e estética da cena, não importando se foi só um cortinho. Na época, sem me tocar disso, eu achava que o Gin ainda estava vivo após o fim da saga Aizen por um bom tempo. Quanto ao Tousen, que foi feito em patê, jamais tive dúvidas desde o exato momento da cena...

Enfim, tornando ao assunto do tópico, também tenho alguns indícios de q Byakuya não iria morrer. Um dos mais evidentes é uma luta pronta que ele tinha, com aquele Quincy tosquíssimo (um dos piores), o nego-gordo que controlava através do "amor". Kubo sempre teve essa mania de referenciar lutas anteriores, criando novos personagens parecidos com uns do passado, e isso foi uma clara alusão ao Zomari q Byakuya havia enfrentado.
Outra luta em q Byakuya me pareceu muito bem encaixado - e consequentemente planejado - foi contra o Quincy-Viking gigante, onde a habilidade destrutiva de despedaçamento ao milhar de destroços de sua Senbonzakura se mostrou bem útil em conjunto com o congelamento quebradiço do Hitsugaya. Achei aquela uma luta bem genial e bem elaborada, até por mostrar ao Zaraki q conseguir partir grandes oponentes em dois não é tudo. Só achei ele desencaixado lá com o As Nodt, q realmente pareceu ser só uma vingança da Rukia.

Obs: Sou extremamente indignado com a morte do Stark e acho q ele só tinha inúmeros imensos motivos pra ter sobrevivido e estar vivo na saga final da Guerra dos Mil Anos. Pra mim ele merecia protestos dos fãs muito mais que o Byakuya, mas nem me prolongarei nisso. Se a discussão prosseguir talvez cite as razões...

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
@Eumenes

Sempre achei esse assunto muito controverso e duvidável tb... Há indícios contra e a favor.

Chego a suspeitar que Kubo não planejava matar Byakuya e fez aquele estardalhaço todo só pra criar polêmica com os fans e promover o mangá decadente. A cena de Byakuya gravemente ferido após ver Ichigo é realmente dramática e tem ares bem fúnebres, mas só isso por si só não é uma prova concreta.

Kubo é um tanto confuso e subjetivo ao desenhar cenas de mortes e vê-las pelo lado mais científico da coisa, analisando os danos físicos que tais personagens tomaram, parece não valer. Uns outros Shinigamis receberam danos beem piores que os mostrados em Byakuya e não morreram, como o Kira por exemplo, que teve o torso desintegrado-esburacado. O Arrancar Lupi teve toda parte superior e vital do corpo obliterada por um cero, mas voltou intacto como zumbi... Vai entender?
Realmente, parece que em Bleach a certeza da morte vem só da dramaticidade e estética da cena, não importando se foi só um cortinho. Na época, sem me tocar disso, eu achava que o Gin ainda estava vivo após o fim da saga Aizen por um bom tempo. Quanto ao Tousen, que foi feito em patê, jamais tive dúvidas desde o exato momento da cena...


Meu ponto está mais ligado a isso, fundamentalmente não tem como sustentar que o byakuya foi planejado pra ser morto mas por pressão não foi

O que me incomoda é como isso virou um hoax na fanbase tá ligado? Tipo muitas gentes falam como se tivesse mesmo algum entrevista ou algo que PROVE isso, e até por isso muitos defendem que pro roteiro a morte dele seria ideal e coisas do tipo

Enfim, tornando ao assunto do tópico, também tenho alguns indícios de q Byakuya não iria morrer. Um dos mais evidentes é uma luta pronta que ele tinha, com aquele Quincy tosquíssimo (um dos piores), o nego-gordo que controlava através do "amor". Kubo sempre teve essa mania de referenciar lutas anteriores, criando novos personagens parecidos com uns do passado, e isso foi uma clara alusão ao Zomari q Byakuya havia enfrentado.


O próprio as nodt é uma referência ao zoomari quando usa Vollstandig, poder dele vem dos olhos literalmente, Pepe inclusive foi criado para ser um personagem forte, até tem um diálogo de askin com ele em que eles falam sobre Gremmy e da a entender que os 3 são "monstros", provavelmente seria um adversário relevante mas o kubo já tava Full cagando e fez de qualquer forma

Mas enfim, eu inclusive nem acho que Kubo fica fazendo isso por característica artística ele faz de preguiça/falta de capacidade msm

Outra luta em q Byakuya me pareceu muito bem encaixado - e consequentemente planejado - foi contra o Quincy-Viking gigante, onde a habilidade destrutiva de despedaçamento ao milhar de destroços de sua Senbonzakura se mostrou bem útil em conjunto com o congelamento quebradiço do Hitsugaya. Achei aquela uma luta bem genial e bem elaborada, até por mostrar ao Zaraki q conseguir partir grandes oponentes em dois não é tudo. Só achei ele desencaixado lá com o As Nodt, q realmente pareceu ser só uma vingança da Rukia.


Inclusive essa luta tbm é outra referência kkkkkk

Claramente é a versão quincy de Yammi vs Byakuya + Zaraki

As nodt eu acho um grande desperdício do kubo, claramente ele tinha carisma para ser um "rival", já fiz uma análise uma vez sobre o que eu acho que dá errado nessa saga e ai tá um dos pontos é isso, faltou criar entre os quincy um rival frequente criar um clima tenso com várias batalhas e coisas do tipo, estilo byakuya, ulquiorra e grimmjow, mesmo que não fosse pro ichigo, As Nodt eu acho que tinha potencial mas já na cena que toma reboco do yama perde um pouco daí acabou que na volta do byakuya ele simplesmente não era um rival físico para ele

Obs: Sou extremamente indignado com a morte do Stark e acho q ele só tinha inúmeros imensos motivos pra ter sobrevivido e estar vivo na saga final da Guerra dos Mil Anos. Pra mim ele merecia protestos dos fãs muito mais que o Byakuya, mas nem me prolongarei nisso. Se a discussão prosseguir talvez cite as razões...


Se quiser pode abrir seu coração, :horak:

Fiquei curioso sobre seus motivos

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Creio que jamais haverá consenso sobre a 'pseudo-morte' do Byakuya, Como já disse, há indícios contra e a favor, mas confesso, acho que o Byakuya realmente era um personagem propenso a ter morrido na saga final mesmo, por diversos motivos.
Ele nem tem nada de extra-ordinário em questões de força e poder, está longe de ser potencial de guerra ou um super-prodígio, por suas habilidades normativas seria presa fácil pros Sternritters e, além do mais, é um daqueles personagens seriões de alto envolvimento na trama cuja morte geraria uma boa dramaticidade. Algo parecido com a morte de Neji em Naruto.

Vai ver Kubo estava indeciso entre matá-lo e não matá-lo, mas acabou escolhendo a opção menos polêmica.

O Kuchiki de fato é um personagem muito adorado e popular, com uma pá fanboys, aliás. Vejo muitos o colocando em posições altíssimas em rankings de força, oq discordo. Pra mim ele é um tanto medíocre em quesitos de força se comparar com os Taichous em geral, e Kubo insistiu em botá-lo em lutas de alto nível só por fandom, mas sem quebrar a coerência, oq foi ótimo.
Naquela luta contra o Gerard, apesar de parecer ter lutado a nível, observando-se atentamente vê-se q Byakuya estava bem abaixo de Zaraki (1 dos 5 potenciais de guerra) e Toshiro (prodígio capaz de superar o Yama-Ji). Sem comparação com aquelas formas-Bankais inéditas que eles demonstraram.

Agora, sobre o Stark... Acho q eu poderia até criar um tópico sobre, mas vou tentar resumir:
O aparente motivo da morte dele - Halibel ser a rainha do Hueco Mundo - foi tosco e desnecessário. Ele era anti-social, solitário e não ligava pra poder, e poderia muito bem recusar o posto só pra ficar vagando sem rumo pelo deserto. Alguns Arrancars excelentes morreram e não vejo problema, pois de fato tiveram suas história totalmente concluídas: como é o caso do Barragan, Ulquiorra e Szayel... Mas pra mim, Stark ainda tinha muito a mostrar.
O dano que ele recebeu nem foi tão grave (parecido com o da Halibel) e a cena da derrota dele só teve aspecto fúnebre por causa das lembranças  recapitulações... Acho q um desfecho perfeito pra tudo aquilo seria uma morte só da Lillinete, q é uma personagem q ninguém liga. Ele poderia ter sobrevivido após Lilnete ser se re-fundido ao corpo dele, voltando a ser um só, e ter uma nova aparência com algum vestígio dela - claramente aquele fragmento-máscara de tapa-olho, até pra combinar com seu rial Shunsui.
Seria de longe a melhor versão dele, voltar sem precisar daquela menininha insuportável pra poder se transformar e lutar. Fora q ele seria um imenso potencial de guerra entre os Arrancars pra enfrentar os Quincys na saga final, bem propício a libertar uma fuderosa Ressurection 2ªEtapa.

Enfim, é por esse e talvez outros motivos que acho q Stark SÓ tinha motivos pra estar vivo e foi uma das piores burradas de Kubo tê-lo matado, ainda mais após reviver tantos Arrancars figurantes-irrelevantes a troco de nada. Mas aquela última saga já teve tanta coisa errada q nem chega fazer muita diferença...

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Só siga o roteiro, alguém precisava morrer, pelo menos um da elite, fora o velho Yama, claramente.

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
@Eumenes

Creio que jamais haverá consenso sobre a 'pseudo-morte' do Byakuya, Como já disse, há indícios contra e a favor, mas confesso, acho que o Byakuya realmente era um personagem propenso a ter morrido na saga final mesmo, por diversos motivos.


Provavelmente os argumentos a seguir irão ser totalmente discordantes entre nós, só por essa introdução

Ele nem tem nada de extra-ordinário em questões de força e poder, está longe de ser potencial de guerra ou um super-prodígio, por suas habilidades normativas seria presa fácil pros Sternritters e, além do mais, é um daqueles personagens seriões de alto envolvimento na trama cuja morte geraria uma boa dramaticidade. Algo parecido com a morte de Neji em Naruto.


Como já era previsto, discordância absurda aqui

Primeiro que byakuya é praticamente o símbolo de extraordinário, sempre ficou implícito (ou explícito) tanto no TBTP quanto no geral que os grandes gênios dessa geração são Byakuya e Gin (hitsugaya consideraremos de uma geração posterior), foi até estabelecido na saga soul Society como o mais popular e famoso taichou dentro do gotei por ser visto como um shinigamis idealizado

E seu exemplo não podia ser pior kkk que dramaticidade morte do Neji criou? Uma das grandes reclamações é o peso quase nulo dessa morte

O Kuchiki de fato é um personagem muito adorado e popular, com uma pá fanboys, aliás. Vejo muitos o colocando em posições altíssimas em rankings de força, oq discordo. Pra mim ele é um tanto medíocre em quesitos de força se comparar com os Taichous em geral, e Kubo insistiu em botá-lo em lutas de alto nível só por fandom, mas sem quebrar a coerência, oq foi ótimo.


Mas um ponto absurdamente errado, byakuya sempre foi estabelecido como um taichou diferenciado e acima da média, zaraki foi alguém que Kubo trabalhou muito mais para mudar uma imagem inicial que o byakuya por exemplo, embora zaraki seja menos popular

Byakuya foi apresentado como o maior prodígio da história de milhões de anos de uma das casas nobres de Bleach que são estabelecidas que são de onde vem os melhores kkk considerar ele medíocre beira o irresponsável

[Quote]Naquela luta contra o Gerard, apesar de parecer ter lutado a nível, observando-se atentamente vê-se q Byakuya estava bem abaixo de Zaraki (1 dos 5 potenciais de guerra) e Toshiro (prodígio capaz de superar o Yama-Ji). Sem comparação com aquelas formas-Bankais inéditas que eles demonstraram.


Pelo contrário kkkk

Byakuya só no início do combate se coloca como o mais preparado entre todo o grupo de taichous e shinigamis de alto nível, nós temos festival de maluco tomando ko enquanto só byakuya consegue manter combate, gerard tira de combate entre antigos, atuais e futuros taichous no mínimo uns 4/5

Lembrando é byakuya que oblitera a forma base do Gerard, forma essa que participou do combate que derrotou TODA divisão 0

Posterior a isso a performance do zaraki é totalmente superestimada, ele consegue passar por uma nova forma do gerard e depois é totalmente obliterado

Hitsugaya não só foi estabelecido várias vezes como incapaz de causar danos reais e ter poder de fogo se mostrou mais lento e mais dependente do baykuya que o contrário tanto que byakuya chefa a salvar ele assim como tbm salva rukia e renji após acordarem

Facilmente performance melhor contra gerard foi byakuya, zaraki mostrou provavelmente ter mais poder mas aquele momento faltava experiência, por isso teve uma performance vergonhosa no palácio real

Só pra lembrar potencial ≠ força

[Quore]Agora, sobre o Stark... Acho q eu poderia até criar um tópico sobre, mas vou tentar resumir:
O aparente motivo da morte dele - Halibel ser a rainha do Hueco Mundo - foi tosco e desnecessário. Ele era anti-social, solitário e não ligava pra poder, e poderia muito bem recusar o posto só pra ficar vagando sem rumo pelo deserto. Alguns Arrancars excelentes morreram e não vejo problema, pois de fato tiveram suas história totalmente concluídas: como é o caso do Barragan, Ulquiorra e Szayel... Mas pra mim, Stark ainda tinha muito a mostrar.
O dano que ele recebeu nem foi tão grave (parecido com o da Halibel) e a cena da derrota dele só teve aspecto fúnebre por causa das lembranças  recapitulações... Acho q um desfecho perfeito pra tudo aquilo seria uma morte só da Lillinete, q é uma personagem q ninguém liga. Ele poderia ter sobrevivido após Lilnete ser se re-fundido ao corpo dele, voltando a ser um só, e ter uma nova aparência com algum vestígio dela - claramente aquele fragmento-máscara de tapa-olho, até pra combinar com seu rial Shunsui.
Seria de longe a melhor versão dele, voltar sem precisar daquela menininha insuportável pra poder se transformar e lutar. Fora q ele seria um imenso potencial de guerra entre os Arrancars pra enfrentar os Quincys na saga final, bem propício a libertar uma fuderosa Ressurection 2ªEtapa.

Enfim, é por esse e talvez outros motivos que acho q Stark SÓ tinha motivos pra estar vivo e foi uma das piores burradas de Kubo tê-lo matado, ainda mais após reviver tantos Arrancars figurantes-irrelevantes a troco de nada. Mas aquela última saga já teve tanta coisa errada q nem chega fazer muita diferença...


Nao vejo muita ligação nos plots

Ninguém cogitava que hallibel viraria rainha, não acho que Kubo matou ele só por isso, no caso me parece mas que vc tem curiosidade por gostar e querer ver todo potencial dele né?


Shunsui não é muito o cara que comete erros na minha opinião acho que al dificilmente não seria o que foi (um deles caído?

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
@Marco Augusto

Sobre a força de Byakuya, não digo que ele é fraco, mas ele é simplesmente mediano se comparar. Em questão de força mesmo eu o vejo em patamar próximo, pouco superior, ao de Soifon, Komamura, Tousen (Shinigami), etc...

Ele pode ter sido um prodígio bem acima da média em dominar artes Shinigamis com maestria (esgrima, hakuda, kidou, shunpo...) ser um Taichou completo e tal... mas isso claramente não é tudo. Zaraki, por exemplo, não é nada "completo" e é um monstro de força, não?

Acho q era normal achar q Byakuya era um dos taichous mais fortes só no começo do mangá, até aquela saga do resgate da Rukia e tal. Pensar que Byakuya é um dos mais fortes na altura da saga final me parece um tanto absurdo. Por mais talentoso que fosse, Byakuya desde o momento em que apareceu na obra (lá no começo) já estava em seu 'prime', auge de poder, sem mais muito a evoluir.
Bem diferente do Hitsuhaya que é bem novinho, já é um taichou mediano, e no prazo de alguns séculos pode superar até o Yama-Ji, né.

Aliás, lembro de muita gente fazendo umas comparações até na saga Arrancar, nem precisa chegar nos Stern-Litchers. Recordo de ter visto numas discussões sobre desbalanceamento de poderes em Bleach o fato de que na longínqua saga da Soul Society, na fatídica luta do Ichigo contra Byakuya, só com a básica Bankai Tensa Zangetsu o moranguinho já deu uma bela coça no Kuchiki, surpreendendo-o 2x, e com só lapsos de metade do poder da máscara Hollow, quase o massacrou.
Interessantemente, na saga seguinte dos Arrancars, Ichigo com a Bankai+máscara-Hollow inteira e controlada mal conseguia peitar o 4ºEspada, Ulquiorra-base, só no mano-a-mano sem este nem usar Ressuréction.

Nessa saga também ocorreu outras coisas dignas de citar aqui, falando de novo do Zaraki... Ficou claro que o Kenpachi-base, só com tapa-olho e na espadada, já tava nível-a-nível com Byakuya em poder total da sua Bankai, isso na luta mista que tiveram com o Yammy.
Imagina com o avassalador poder da Shikai e Bankai que ele obteve na saga final...

Como eu já disse, Byakuya é um dos taichous mais explorados em força desde o começo, em todas lutas usa Bankai em poder total e já apareceu em auge de força, com pouco ou nada a evoluir no futuro. As habilidades dele são extra-ordinárias dentro do normativo, eu diria.

descriptionPq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach? EmptyRe: Pq considerar que Kubo planejava matar byakuya é uma das idéias mais sem base da fandom de Bleach?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos