Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJá amou alguém? EmptyJá amou alguém?

more_horiz
Estou totalmente recuperado depois de 6 fuckin anos.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Sim, minha mãe e meu pai.

Próxima pergunta

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim, minha mãe e meu pai.

Próxima pergunta


O título é auto-explicativo, não tem outra pergunta.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Não. Apenas paixonites. Já senti amor da minha mãe, só.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Eu amo a meus pais, consequentemente amo a DEUS. KKK

Sobre aquele amor entre um homem e uma mulher, não. Depois de anos percebi que, aquilo que senti aos 13-16 anos que achava ser amor, na verdade chamam de paixão.

Eu fui perceber ao 17 anos que nunca amei ninguém como mulher... :horak:
Ironicamente sonho todo santo dia em ter uma de verdade, uma que preste, que sera a mãe dos meus filhos, e a minha velhinha daqui a 40 anos. Mas sabe...

... :pat:

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu amo a meus pais, consequentemente amo a DEUS. KKK

Sobre aquele amor entre um homem e uma mulher, não. Depois de anos percebi que, aquilo que senti aos 13-16 anos que achava ser amor, na verdade chamam de paixão.

Eu fui perceber ao 17 anos que nunca amei ninguém como mulher... :horak:
Ironicamente sonho todo santo dia em ter uma de verdade, uma que preste, que sera a mãe dos meus filhos, e a minha velhinha daqui a 40 anos. Mas sabe...

... :pat:


:joia:
A única pessoa que vai te amar de verdade é sua mãe, e Deus. Anyway, comigo foi algo complicado, to na internet a muito tempo e no principio não tive os ensinamentos básicos, fui iludido e outras coisas que tenho vergonha de dizer, as pessoas multilaram a minha alma e não foi só uma vez, suportei muita coisa calado, porém fiquei mais forte e mais sábio. Posso dizer que sofri mais do que axilas de pessoas portadoras de necessidades especiais no passado. Perdi muita coisa por quase nada. Enfim, as pessoas só dão valor aquilo que perdem.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Concordo que único amor VÁLIDO e REAL é o de Mãe. (claro tem exceções)

Eu amo meu namorado, a gente se conheceu a 3 anos, ele me apoia e me acompanha em várias fases
da minha vida, sem somando e conversando sobre nossos problemas e defeitos e desde então somos 
como ótimos amigos também.

Acho que amor é isto, você apoiar, estar, ajudar, torcer por alguém, pois ninguém é dono de ninguém.

FIM.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
sim, amo o @Comando Omega

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
todas as mulheres desse mundo.

descriptionJá amou alguém? EmptyRe: Já amou alguém?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos