Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Heisenberg

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

I. 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
--> 75% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade

Ficha 03 - Rinnegan

- Shinra Tensei + Bashou Ten'nin
- Chibaku Tensei
- Gojuu Kibaku Fuda

- Habilidade H1: Shikigami no Mai
- Habilidade H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A: Yubi no Genjutsu, Kage Bunshin, Fuuton: RasenShuriken
- 2 jutsus qualquer até rank B: Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão), Doton: Keijuugan

Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
→ Libera para escolha em habilidade: Selo Inverso (Fūjutsu Kyūin) (H1), Corpo Mecânico (H2)




@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra





Juiz(es): @Ben Ikneg (Juiz 1), @Darkon (Juiz 2), Zeno- (juiz reserva)
Prazo para pedir conhecimento: 15:30, 16/11/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 19/11/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 19/11/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Quadragésima Quarta Zona de Treinamento (Floresta da Morte). A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Rinnegan Jinchuuriki Vs Rinnegan Konan :kins2:

CONHECIMENTO: G.K.

Se o Heisenberg postar conhecimento hoje meu post sai amanhã.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Atlas monstro como sempre, mas se você vacilar vai pra vala irmão. Presta atenção no que digo...
Você é counter do Heisen, mas ele tem um jutsu perigoso que pode acabar com vários dos seus jutsus, e não preciso comentar qual né?

E heisenberg, não pense que sou seu inimigo, apenas sou fã do Atlas... Mas como membro do fórum digo,... "Se matem na pohada"

Buena pelea cabrons!

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Tobira29

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
To vendo que vai ser uma luta chatinha... :yoda:

Quero conhecimento da Kuchiyose: Ohamaguri

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Vou delinear aqui alguns pontos rapidamente (primeiros segundos de luta):

STATUS

STAMINA

- Atlas: 100% + Boost do Chakra Bijuu / Heisenberg: 75%

Aqui a vantagem é clara e decisiva, enquanto Heisenberg oscila entre o Kira A/ Killer Bee (base) e o Nagato, eu possuo o Chakra do Hashirama (comparado no mangá com o da própria Kyuubi) e ainda potencializado pelo Chakra Bijuu, ou seja, a diferença aqui é ABISMAL, além de possuir um chakra colossal aqui todos meus Jutsus ainda serão sempre Upados pelo Chakra Bijuu.

Kisame no mangá foi chamado de "Bijuu sem Cauda", em questão de Chakra eu estou níveis acima do Kisame tanto em qualidade quanto em quantidade, portanto Chakra pra mim não será problema aqui, e embora tenha um chakra acima da média, o mesmo não vale pro Heisenberg nessa luta.

INTELIGÊNCIA

Heisenberg possui 10% a mais, ele é o Gaara e eu o Jiraya, ele está longe de ser um Itachi da vida e eu estou longe de ser burro, Jiraya é um ninja que ao meu ver não deve muita coisa pro Gaara (se é que deve alguma coisa).

VELOCIDADE

Luto 100% do tempo do Ar com o Manto lvl2 ativado + Keijuugan, ou seja, tenho 60% de velocidade (Kabuto SM), enquanto Heisenberg trabalha com 20 /30% (Hinata/Sasuke do Fim do clássico), ou seja, minha liberdade de movimentação pelo campo de batalha é incomparavelmente superior, posso me afastar/aproximar dele aqui livremente, nesse sentido eu dito o ritmo aqui.

MEU CONHECIMENTO: G.K.

Com esse conhecimento sei coisas como:

- O Jutsu é limitado a 3 usos.
- Sei que o Jutsu é usado a partir de Tarjas de Papel.
- Sei do alcance total do Jutsu e sua capacidade destrutiva máxima.
- Tempo de ativação, duração da explosão e etc...

Saber esses pontos vai decidir a estratégia que vou adotar aqui.

5 SEGUNDOS


Inicio a luta ativando o Manto lvl2 + Keijuugan (ações basicamente instantâneas), após isso me afasto do Heisenberg a maior distância possível com minha velocidade de 60% (Kabuto SM).

Enquanto me afasto crio no ar 2 Clones que irão na direção dele.

Ou seja, como não fiz nada além de ativar o manto e me afastar voando estarei muito longe dele ao inicio da luta, mas os 2 clones que criei enquanto me afastava estarão próximos dele (local de inicio da luta).

INICIO DA LUTA

Após os 5 segundos temos então a seguinte situação:

Atlas original
: Tomando a distância (máxima permitida) do Heisenberg e assim a luta comece também invocando a Ostra para iniciar o Genjutsu.
Lembrando que a Ostra será levada pelos meus braços de Chakra, portanto ficará no ar, e também estará ultraleve pois usarei o Keijuugan nela.

Clones: A primeira ação do Heisenberg durante os 5 segundos provavelmente será tentar se espalhar pelo campo de batalha na forma de papeis.

Tendo isso em vista, a missão desses clones é impedir que ele se espalhe, e consequentemente possa estar levando as Tarjas do G.K. (o Jutsu que eu tenho conhecimento total aqui) pra qualquer lado do campo que ele queira.

Para impedir isso o Jutsu que usarei será o Chibaku Tensei:

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] NnBwrOi

Esse é o CT normal do Nagato, contudo sabemos que esse Jutsu pode ser usado em maior escala, o próprio Nagato disse que usaria um maior, e o próprio Madara Rikudou usou um bem maior (Madara esse que tenho uma quantia generosa do Chakra dele aqui diga-se de passagem), os CTs do Madara como podemos ver são absurdamente grandes, basta observar a fumaça da formação deles próximo ao Shinju:

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 144-145

Sem falar também que, como visto acima, mais de 1 CT pode ser feito ao mesmo tempo como demonstrado pelo Sasuke (que criou 9 simultaneamente) e pelo próprio Madara que criou + de 20 deles ao mesmo tempo.

Tendo isso em vista, e tendo em vista que meu CT aqui no jogo obviamente não possui nenhuma limitação em comparação ao CT do mangá imposta pela abertura (como confirmado também pelos Juizes das minhas lutas anteriores), então, desde que eu possua chakra para tanto o meu uso do CT é exatamente o do mostrado pelo mangá:

(Todos os jutsus/habilidades que não constarem no livro de especificações não possuem nenhuma restrição ou modificação em relação ao mangá.)

Tendo isso em vista, temos então Sasuke fazendo isso:

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Chibaku-tensei-sasuke-bijuu

Esses CTs foram feitos pelo Sasuke já desgastado pela luta contra a Kaguya, Eu por possuir um Chakra muito superior ao dele (Hashirama) + Up do Chakra Bijuu é fácil entender que é brincadeira de criança pra mim fazer isso aqui logo de cara se eu quisesse, mas creio não precisar.

Continuando...

Como disse anteriormente ao notar que Heisenberg está tentando se espalhar pelo campo ao longo dos 5 segundos iniciais com seus 20/30% de velocidade, ao final desses mesmos 5 segundos a primeira ação dos meus clones será usar o CT, o tamanho do CT será de acordo ao quanto ele tiver se espalhado, se não estiver ido muito longe 1 CT será o suficiente (que eu posso aumentar o tamanho de acordo com a necessidade, meu próprio Chakra Bijuu já Upa naturalmente o CT o deixando bem maior que o criado pelo Nagato na imagem que postei, contudo Chakra pra mim aqui é o de menos), tenho também a opção de criar múltiplos CTs dependendo da forma como ele se espalhou.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] MPoOH38

Acima Madara demonstrando o uso de Orbs simultâneas.

Em um primeiro momento esse será meu primeiro movimento, no primeiro segundo de luta utilizar meu CT Upado pra prender o Heisenberg (ou Múltiplos CTs a depender do que ele vai fazer) enquanto o Original que está afastado a distância máxima permitida pelo jogo inicia o Genjutsu para camuflar completamente minha posição pro Heisenberg aqui.

Daqui pra frente vai depender do que ele pretende fazer, ele vai tentar se defender do CT (ou CTs) e eu vou explicar porque vai ser inútil.

UM COMENTÁRIO SOBRE O CT DO HEISENBERG:

Outra coisa, é que o Heisenberg também consegue usar o CT, porém como já comentei a diferença entre o chakra dele e o meu é um abismo, isso é o que define o cenário aqui, esse é o estado do Nagato (Nagato esse que possui mais chakra que o Heisenberg aqui) após ter usado alguns Jutsus (onde o mais relevante foi o CST) depois de usar um CT:

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] MT4T1mj

Enfim, Heisenberg não se compara com a minha capacidade de usar esse tipo de Jutsu aqui, estamos em dimensões completamente diferente em questão de Chakra e, consequentemente, em capacidades de usar o Chibaku Tensei aqui, eu possuo o equivalente a uma parcela generosa do Madara Rikudou enquanto ele não chega no Nagato.

Usar o CT contra mim é perda de tempo (sem falar que posso destruir eles com Bijuudamas rapidamente) e principalmente de Chakra.



Depois faço um post completo abordando a luta em si, esse post foi apenas sobre o CT e quais seriam meus primeiros movimentos num primeiro momento.

Próximo post será explicando como burlo todo arsenal do Heisenberg sem maiores problemas e como posso escalonar, se for necessário, o nível da luta aqui pra um nível ainda maior que esse que mostrei nesse primeiro post.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Depois faço um post completo abordando a luta em si, esse post foi apenas sobre o CT e quais seriam meus primeiros movimentos num primeiro momento.

Próximo post será explicando como burlo todo arsenal do Heisenberg sem maiores problemas e como posso escalonar, se for necessário, o nível da luta aqui pra um nível ainda maior que esse que mostrei nesse primeiro post.


Posta tudo logo. :yoda:

Que ai fica mais fácil para eu responder tudo depois. Se não pode perder a linha de raciocínio tanto para a gente, quanto para os juízes essas argumentações quebradas misturadas com réplicas do adversário.

Mas se tiver com pouco tempo, me sinaliza aqui que eu posto antes então.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Embora tenha apostado no Atlas to torcendo por vc, Heisen. :xablau:

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Primeiramente, gostaria de desejar boa sorte aos juízes, porque prevejo que meu post vai ficar IMENSO e vão ter que gastar um bom tempo lendo tudo. Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Segundamente, boa sorte ao Atlas ! Nunca lutamos antes (não que me lembre), mas gosto do seu estilo de argumentar e sua ficha é interessante.

Como de praxis, meu modelo de argumentação segue um padrão...

- Justificativa de conhecimento
- Status / Atributos (quando pertinente citar)
- Ações iniciais
- Defesas
- Ataques
- Réplicas

Justificativa de Conhecimento


A ostra é o ponto central da ficha do Atlas. Não é uma técnica de finalização, tampouco uma técnica defensiva, mas é o elo que garante a letalidade do seu estilo de luta, para aplicação dos seus potenciais finalizadores. Apesar de eu ter Shikigami no Mai, que é uma garantia quase certeira de efetividade em achar a ostra tão qual o sensor de areia do Gaara, seria um processo relativamente demorado. Até eu entender o mecanismo real da ostra e fazer um reconhecimento campal amplo para achá-la, poderia dar brechas para uma ofensiva perigosa por parte do Atlas.

Bijuu Damas não possuem mistério, seu funcionamento é muito claro para qualquer ninja mais experiente do mangá, independente de já ter lutado contra um Bijuu ou não. Chibaku Tensei eu tenho a mesma técnica. E o restante é suporte...


Status



Primeiramente, novamente pela 3ª vez seguida, minha inteligência está errada !!!!

Eu tenho 70% de inteligência, nível Sasuke/Madara. Eu esqueci de somar com o bônus de 10% de inteligência do Shikigami no Mai no momento de mandar minha ficha. 

* Chakra

Primeiramente, eu vou reforçar algo MUITO importante aqui, que é meu nível de chakra.

Meu nível de chakra é 75%, ou seja, entre o Kira A e o Nagato AUGEEEEEEEE. Tão pegando exemplos do Nagato raquítico, sequelado e tuberculoso da invasão a Konoha como parâmetro. 

Mas o que é esse nível de chakra ?

Spoiler :


Kira A estava liberando uma quantidade de chakra comparável ao de um Bijuu, algo relatado em duas citações diferentes, pelo próprio Kishimoto e pela fala da Karin.

Já o Nagato, para retornar o auge de sua vitalidade, foi necessária a absorção de todo o manto de chakra do Hachibi + o valor basal que ele já tinha pré-absorção.

Só para terem noção da quantidade ABSURDA de chakra que tem no manto nível 2 do Hachibi...

Spoiler :


É uma quantidade 9X maior do que a representada pelo manto nível 1, o que por si só já é uma quantidade de chakra MUITO acima da média. É uma quantia tão grande que surpreende o Kisame o fato do Bee conseguir se manter consciente com tamanho chakra sendo exalado.

E fez a própria Samehada enlouquecer, mesmo estando em posso de um monstro de chakra como o Kisame. 

O Nagato que, usualmente usam, para ''menosprezar'' no quesito chakra, é resultado de sua vitalidade sugada durante ANOS em prol do selamento dos Bijuus. Ele selou 7 Bijuus por conta própria, cada um o fazendo ficar 3 dias consecutivos sincronizado ao Mazo ininterruptamente. E mesmo em um estado tão depreciativo, ele ainda passou um dia INTEIRO lutando em Konoha, usando técnicas massivas, para no fim da luta usar do Chibaku Tensei.

Eu posso até não ter com exatidão o chakra do Nagato AUGE por uma diferença percentual do versus de 5 pontos, mas comprovadamente também tenho um chakra a nível Bijuu, por ter um chakra ainda maior do que o do Kira A. E certamente, tenho um nível de chakra acima do Nagato da invasão a Konoha, que estava bem longe de ser comparado ao chakra do Nagato Edo.

Do contrário, vou falar que o chakra do Atlas é desse Hashirama aqui, taokei ? Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Madara-hashirama-740x418


Agora falando do chakra do Atlas em si...

É verdade que ele possui muito chakra. Mas estamos falando de um Jinchuuriki !!!

O gasto de chakra para manter esse modo é MUITO ALTO !!


Spoiler :


O Bee teve 1 manto nível 1 parcialmente absorvido (saiu de 7 caudas para 6), depois teve 1 manto nível 2 quase totalmente absorvido (voltou a estágio do manto nível 1) e depois teve 1 manto nível 2 totalmente absorvido.

Só isso foi o bastante para o Hachibi ter a maior parte do seu chakra drenado

Como disse, só no manto nível 2, o próprio Kisame traz que é uma quantidade de chakra tão fora da curva que nem deveria ser possível o Bee se manter consciente. Esse próprio modo nível 2 é tratado como a manifestação do Bijuu em sua forma humana.

Mas qual o nível de chakra do Hashirama ?

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Main-qimg-452b208720685fa351c0a931134a36d6-lq



Hashirama dá a entender que ele tem uma quantidade de chakra comparável ao chakra que o Naruto estava compartilhando com a aliança shinobi.

Ele não faz uma comparação direta com o chakra da Kurama total e, sim, a quantidade que estava sendo fornecida durante o compartilhamento. O que por si só não deixa de ser uma quantidade gigantesca, mas nada a ponto de permitir frisar que o Hashirama tem o nível de chakra da Kurama.

Mas, na melhor das hipóteses...

Spoiler :


O chakra do Hashirama seria comparável a Kurama Yin quase completa (já havia gastado chakra) + chakra do Minato  (também já havia gastado chakra) + chakra do Naruto desgastado + uma parcela indefinida da Kurama Yang (que estava sem chakra no capítulo anterior). 

São coisas difíceis de presumir, porque tem que ficar catando citações e scans diferentes do mangá... Mas sintetizando, NA MINHA OPINIÃO, o máximo que o chakra do Atlas pode chegar a atingir é algo próximo ou um pouco superior ao da Kurama 50%, mas longe do chakra da Kurama full. Mas isso é algo meramente interpretativo, os juizes e o próprio Atlas podem ter uma visão diferente.

De qualquer forma...

Ter mais chakra não significa conseguir durar mais em batalha... Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Tsunade + chakra do Byakugou tinha MUITO mais chakra que a Mei, mas seu gasto também era muito superior, logo, ela fadigou primeiro que a própria Mei, que certamente deve ter uma reserva boa, mas longe de ser qualquer tipo de referência no quesito.

Naruto + Kurama 50% provavelmente tinha mais chakra que o próprio Bee + Hachibi, mas enquanto o Hachibi conseguia se manter durante horas no Modo Bijuu completo, o Naruto mal durava mais que uns 10 minutos no Modo Kurama.

Aqui nessa batalha...

Estaremos comparando a manutenção de uma massiva quantidade de chakra necessária para uso do Modo Jin nível 2 x quantidade de chakra para manter Shikigami no Mai.

Uma quantidade de chakra dividida entre Kage Bunshins (que retornam chakra quando desfeitos ) x Clones de pedra que perdem esse chakra uma vez que são desfeitos.

Um Rinnegan de implante que fica 100% do tempo ativado gastando muito mais stamina x um usuário original do Rinnegan.

Então assim como em Madara vs Hashirama no vale do fim, não vejo como eu posso ser de alguma forma prejudicado no quesito chakra, quando ambos possuímos chakra a nível Bijuu suficientemente capaz para lutarmos um dia inteiro em alto nível e ele usa de técnicas que gastam muito mais chakra do que eu.


Inteligência: Minha inteligência é nível Sasuke, a dele, nível Jiraya. Não vamos entrar no mérito de me transformar no Shikamaru e transformá-lo no Hidan, mas é fato que em percepção geral de batalha, análise rápida e criação eficiente de estratégias, sou superior.

Velocidade: Ta ai um ponto interessante...

A velocidade do meu oponente é de 60% (nível Joker Boy, Kabuto SM), certo ?

DEPENDE...

A velocidade do Atlas é de 60% SE CONDICIONADA AO USO DO MANTO JIN NÍVEL 2 + CHOU KEIJUUGAN...

6. Shichibi

- Rinpungakure no Jutsu
- Voo (50% velocidade) (*apenas com manto nível 2 ativo)


Ou seja, o Atlas só pode voar se ele se mantiver com o manto nível 2 ativado o tempo inteiro em que esteja no ar. Consequentemente, um gasto abusivo e constante de chakra.

Se for em terra será a da Hinata (sem uso do Cho Keijuugan) e do Sasuke clássico (com Cho Keijuugan).

Com esse voo, ele atinge a velocidade do Sasuke. Para ele atingir a velocidade do Kabuto, ele precisa do Chou Keijuugan. O problema é... Ele vai abdicar completamente de sua força física para conseguir esse up em velocidade.

Sem contar que uma coisa me fez ficar na dúvida...

De qual atributo vem FORÇA FÍSICA na ficha do Naruto VERSUS ? Porque pelo mangá, vem diretamente do Taijutsu.



Taijutsu (Conceito) :


''Esta é uma técnica de ataque que utiliza de força e resistência física para causar danos diretamente no corpo do oponente. Isso é chamado de Taijutsu.''


Se o Atlas tem 1.0 em Taijutsu e precisar usar o Chou Keijuugan (que sabemos que tem como consequência o fato de diminuir a força física do oponente), como ele vai ser capaz de levantar a ostra ?

Por mais que a ostra esteja sobre o efeito do Chou Keijuugan também, o desconto é proporcional, visto que em condições normais, a ostra é MUITO mais pesada que um humano. Então meio que irão se anular. A menos que ele consiga fazer com que a ostra fique muito mais leve que seu próprio corpo, mesmo ambos estando sobre efeito da mesma técnica e isso não interfira em nada na sua velocidade, mantendo o ganho dos mesmos 10% em velocidade.

Entrei no assunto porque fiquei na dúvida sobre quais os reais pontos que uma pontuação baixa em Taijutsu aqui no versus tem de consequência. Porque ser ruim em um combate corpo a corpo seria devido a que, exatamente ? Reflexos foi colocado como atributo da velocidade. E força física ?


DEFESAS



* Bijuu Dama: Vou continuar polemizando sim !! Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Primeiro, vamos reparar um ponto importante da ficha do Atlas...

? Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*



O Atlas NÃO TEM transformação completa em Bijuu, apesar de ter colocado Bijuu Dama na ficha. Além de que, vamos frisar outra coisa... Ele NÃO É um Jinchuuriki perfeito (ainda que por motivos óbvios de jogabilidade, o versus tenha retirado a perda de consciência como critério para ficha).

Mesmo um Jinchuuriki perfeito como o Bee, com uma forte parceria com o Hachibi e sendo o 2º mais poderoso dos Bijuus, não podia fazer uso de Bijuu Damas enquanto no Modo Jin nível 2. Reparem só...

Spoiler :


Ele lançou a Bijuu Dama no Modo Bijuu completo, para só depois voltar ao Modo Jin nível 2. Agora olhe o Naruto tentando criar uma MINI (EU DISSE MIIIIINII) Bijuu Dama na forma humana.

Spoiler :


O Hachibi deixa claro que só é possível fazer uso da Bijuu Dama enquanto estiver na forma Bijuu Completa, nem mesmo o Bee pode fazer uso no Modo Jin nível 2, mesmo sendo um Bijuu perfeito. 

Depois, o Bee deixa claro que existe um REFINADO CONTROLE DE CHAKRA extremamente específico para garantir que a Bijuu Dama seja criada na proporção de chakra adequada, senão ela falha.

Por não ser um Jin perfeito, esses riscos também se aplicam...

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 10

Seu chakra será constantemente consumido pelo Shichibi, pois você não tem uma troca de chakra harmoniosa como a existente entre os Jinchuurikis perfeitos.

Mas o que eu quero dizer com isso tudo ?

Na abertura, é trazido apenas dessa forma, certo ?


Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.


O fato do jogo permitir que alguém com Modo Jin nível 2 possa usar Bijuu Dama em suas variadas formas, não significa que o usuário terá capacidade para tal.

A começar que o Atlas só por não ter Modo Bijuu completo, tampouco ser Jin da Kyuubi (o único que fugiu um pouco da regra), já não deveria ser capaz de usar Bijuu Dama.

Mas ainda assim o jogo liberando, ainda precisamos levar em conta a imensa quantidade de chakra que ele precisa controlar para se manter no Modo Jin nível 2, que como eu exaustivamente já trouxe, já seria capaz de fazê-lo enlouquecer completamente  no mangá (por não ser Jin perfeito).

Então imaginar que alguém nesse estado de transformação consiga criar Bijuu Damas que ESPECIFICAMENTE apenas o Naruto, na transformação COMPLETA e PERFEITA com a Kurama (que é um Bijuu totalmente fora da curva) conseguia criar é completamente fora da lógica apresentada pelo mangá.

- Jinchuuriki imperfeito
- Não ser Jinchuuriki da Kurama
- Não ter o Modo Bijuu completo

Esses 3 atributos são suficientes para afirmar que o máximo de Bijuu Dama que o Atlas poderia ser capaz de criar seria (na melhor e mais forçadas das hipóteses), uma Bijuu Dama comum de um Bijuu. Isso forçando muito ainda...

Porque estamos fugindo completamente do campo único de QUANTIDADE de chakra, pois Bijuu Dama além de quantidade, precisa de um RIGOROSO CONTROLE que o Modo Jin nível 2 não chega nem perto de fornecer.

É o mesmo de eu ter pontuação o controle de chakra do Naruto clássico e querer usar Sozou Saisei + Byakugou, que exige um extremo controle de chakra. Aqui, a limitação é a ausência do Modo Bijuu completo + a imperfeição na troca de chakra em relação a sua Bijuu, não na pontuação em ninjutsu em si.

E quanto a defesas a essa Bijuu Dama ?

Tenho 2 formas eficientes de lidar com ela...

1ª Banshou Tenin

Sim, eu posso simplesmente redirecionar a Bijuu Dama de volta ao Atlas com o Banshou Tenin.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] HTEDPn.gif.25f0ae3d4763572af65f358a1bee6637Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] E39cb696b8b42c5360ce913ae6acc2840670ffb3_00


2ª Forma : Shinra Tensei

Aqui entramos em 2 possibilidades...

A primeira, é o Shinra Tensei se chocar com a esfera de chakra da Bijuu Dama e dispersar esse chakra, desfazendo a técnica, sem que a técnica exploda.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Shinra-tensei-tendo-pain

O RasenShuriken, assim como a Bijuu Dama, é uma densa esfera de chakra lançada contra o alvo. E ele não explodiu ao se chocar contra o ST, o jutsu simplesmente se desfez.

Então existe a real possibilidade do ST simplesmente desfazer completamente a técnica.

A 2ª possibilidade é o Shinra Tensei defender a Bijuu Dama, porém, ela explodir no processo.

O problema é que o ST ele pode atingir abrangências enormes...

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2Q==

Então, eu posso simplesmente repelir a explosão do Shinra Tensei de volta para o próprio Atlas.


Considerando seu nível de inteligência, seus recursos ofensivos e seu desconhecimento em relação a essa técnica, duvido MUITO que o mísero delay de 5s fosse me causar qualquer problema em relação a possibilidade dele conseguir explorar.


*Chibaku Tensei

Primeiro precisamos entender que o Hashirama não tem sequer chakra comparável ao da Kurama 100%. Agora qual é o chakra do Madara que fez uso daquele Chibaku Tensei ?

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 05

O Juubi tem uma quantidade de chakra tão absurda que nem mesmo Naruto era capaz de mensurar.

O Madara que fez uso do CT era Jinchuuriki do Juubi PÓS ABSORÇÃO DA SHINJU e com DOIS RINNEGANS.

É uma quantidade de chakra COMPLETAMENTE incomparável ao do Hashirama, é infinitas vezes maior. O próprio Madara para uso do Mugen Tsukuyomi era capaz de criar um Jukai Koutan capaz de atingir o planeta INTEIRO.

Aqui estamos falando de um Jinchuuriki IMPERFEITO (de um Bijuu que nem é a Kurama), com 1 Rinnegan de implante e um chakra que não chega nem perto da quantidade, muito menos da qualidade, de um Jinchuuriki do Juubi.

''Ain, mas Hashirama é capaz de criar um Buda gigante. Qual o problema de criar vários planetinhas com o CT ?''

Sim, o random do Kitsuchi também é capaz de criar uma pedra gigantesca maior que o próprio Juubi (que por sua vez é do tamanho do Shinsusenju). E nem por isso o Kitsuchi é qualquer tipo de referência em chakra. Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] E4hMSUHWEAc-kKe

Não há qualquer indício de que o Hashirama seja capaz de reproduzir algo sequer próximo do que o Madara foi capaz de fazer, só por ter muito chakra, pois não sabemos quanto chakra E CONTROLE DE CHAKRA cada uma dessas técnicas necessita. Como eu disse, Kitsuchi que é um zé ninguém na área, também é capaz de produzir algo do tamanho do próprio Buda, sem precisar da ajuda de ninguém.  :kyo2:

E mesmo para criar algo do tamanho do Buda, Hashirama precisa entrar em SM. Mesmo tendo um up do chakra Bijuu (não especificado pelo jogo de como seria), Atlas não tem nada comparável ao up do Sennin Mode. 


Quanto ao Sasuke...

Ele tem 2 coisas que o Atlas NÃO POSSUI :

1º Um excepcional controle de chakra, digno ser comparado ao do próprio Rikudo Sennin, segundo a Kurama.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Imagem18



2ª Qualidade de chakra comparável ao do Hagoromo

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Imagem17 Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Imagem19

A qualidade do chakra desse Sasuke é MUITO acima do Hashirama. O Kakashi com uma pequena fração de chakra do Hagoromo bem inferior a de Naruto e Sasuke, era capaz de manter 2 MS com Susano Tengu e Kamui e derivados, sem problema.

Sasuke conseguiu lutar contra o Madara Jin usando Amenotejikara, Chidori upado, Susano Tengu. Depois lutou contra a Kaguya usando as mesmas técnicas, fez 9 Chibaku Tenseis, fez uso da flecha do Indra e etc e chegou ao seu limite junto ao Naruto, mesmo usando de técnicas de alto nível tão quanto.

Não há qualquer indício de que esse Sasuke após receber chakra do Hagoromo tenha menos chakra do que o Hashirama.

E sem contar que como eu disse, o chakra do Hagoromo é MUITO mais poderoso que qualquer outro chakra (exceto o da própria Kaguya). 

Então continua sendo difícil presumir se o Hashirama conseguiria reproduzir o feito de liberar 9 orbs simultâneas do Chibaku Tensei, tal como o Sasuke.

Aqui temos que levar em conta controle de chakra, quantidade e se apenas 1 Rinnegan seria suficiente para tal (o do Sasuke é um caso completamente a parte, como bem sabem).

Mas vou deixar isso a cargo dos juízes decidir...

Mesmo se consideremos o Atlas produzindo 9 Chibaku Tenseis simultaneamente, tal como o Sasuke...

Como ele pretende me derrotar com essa técnica ?

Se ele fizer como o Madara e lançar como meteoro, não vai me matar, pois eu voo e me disperso pelo campo. O impacto da técnica não seria capaz de me matar. Se o fosse, ele cometeria suicidio junto, pois ele sofreria dos mesmos impactos, tal como Madara Edo ao usar o Tengai Shinsei.

Se pretender ME SELAR, só 1 desses CTs vai supostamente me selar, os demais, vão ser meramente figurativos em campo.

Só que eu posso destruir a orb ainda em formação por ter exatamente a mesma técnica.

A depender do estágio, um simples RasenShuriken seria suficiente. Se estiver em um estágio mais avançado, posso lançar mão do Gojuu Kibaku Fuda.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EyqOQG6XMAUcBNk

Essa técnica é do tamanho do Juubi, mais do que o bastante para destruir o CT, ainda mais em formação.

E ainda tem o Shinra Tensei...

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto-8633

Nagato usando do seu chakra para controle gravitacional, pode simplesmente ignorar a gravidade da Terra e planar com facilidade. Considerando que esse controle é graduado de acordo a quantidade de chakra do próprio Nagato, chegando a níveis suficientes para ele gerar uma onda de choque capaz de destruir Konoha inteira. 

Fica o questionamento se eu poderia exercer esse controle gravitacional para burlar a atração do Chibaku Tensei, algo ainda mais facilitado pelo próprio fato de eu controlar meu peso com o Keijugan.

Mas, eu posso usar da própria onda de choque do ST para destruir a orb do Chibaku Tensei, como a exemplo do ST usado nos sapos.

Sinto que vai ser uma discussão que vai se prolongar bastante em torno dessa técnica, então eu vou deixar o Atlas desenvolver melhor sua linha de raciocínio primeiro. Como terei tempo livre esse fim de semana, é bem provável que terei condições de réplica.


* IWA BUNSHIN

Ta ai outra técnica que eu não sei como o jogo pretende lidar. Bunshin sempre foi uma polêmica nesse jogo, desde o Jutsu Versus.

Se formos pegar pelos exemplos do mangá, o máximo que me lembro desse bunshin usando foi algum jutsu random do Onoki. Olhe o que o Databook traz...


Ninjutsu – Iwa Bunshin no Jutsu
Volume 54 página 158
Um tipo de Bushinjutsu que usa rochas como base, desenvolvido por Shinobis de Iwagakure. Como o clone possui massa, não é fácil distingui-los do original. É uma técnica muito útil para infiltrações, distrações, ataques surpresa entre outras aplicações.


Uma citação muito vaga e pouco esclarecedora. Ele parece se comportar tal como outros bunshins randons como Mizu Bunshin, em que o usuário fica restrito a usar jutsus daquele elemental.

Mas aqui no jogo em outras temporadas, ele detinha 10% de chakra. Em outras temporadas, era 50%, mas obviamente não retornava chakra.

De qualquer forma, É FATO que é uma técnica que não chega nem perto do Kage Bunshin ou Moku Bunshin.

Se formos pegar pela lógica do Sumi Bunshin nessa mesma temporada...

Korosumi + Sumi Bunshin: Os Sumi Bunshin levam 1/10 do seu chakra, que não retorna para você após a destruição.


Teremos meramente figurantes aqui...

10% do chakra do Hashirama não é suficiente para você fazer uso do Modo Jinchuuriki (como eu provei lá no início, mesmo o Hachibi não conseguia criar muitos mantos nível 2 sem esgotar o chakra, Hachibi esse que NO MÍNIMO tem um chakra próximo ao do Hashirama), tampouco manter uso do Rinnegan e nem preciso dizer de fazer Chibaku Tensei ou usar Bijuu Dama.

Esses 2 clones vão ser FACILMENTE detectados por mim, que vou ver a gigantesca diferença de chakra entre você e seus 2 clones.

E são clones frágeis QUE NÃO RETORNAM CHAKRA se destruídos. Logo, 20% do chakra do Atlas iria embora logo no início da batalha. Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Se for 50%, tal como Kage e Moku Bunshin...

Ok, os clones terão um bom poder ofensivo, só que além de continuar sendo frágeis e facilmente destruídos, teríamos o chakra do Atlas dividido por 3. Com os clones sendo destruídos, ele ficaria a mercê de apenas 33,3% do chakra do Hashirama e toda sua ficha iria pelo ralo.

Resumindo...

Esses Bunshins vão fuder o Atlas mais do que ajuda-lo. Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260





AÇÃO INICIAL: Criarei meus 2 Kage Bunshins, ativarei o Shikigami no Mai parcialmente e começarei a caça as ostras (assim que os 5s acabarem).  :tendi2:



ATAQUES



Vou ser mais objetivo, porque já to se saco cheio de digitar. :yoda:


* Chou Shinra Tensei

O Atlas tem resposta a isso ? NÃO !

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Main-qimg-c0c80e84bf02fc8a47af6b0bcc49e25c-pjlq

Ele não tem regeneração, tampouco tem uma defesa consistente que seja coerente dizer que ele resistiria a técnica.

Vamos aos fatos óbvios...

Mesmo diante de uma técnica TOTALMENTE DISPERSA INTEIRAMENTE SOBRE KONOHA e mesmo os habitantes não recebendo todo o dano da técnica, foi necessária a Katsuyu + todo o chakra do Sozou Saisei para fazer os habitantes resistirem. E ainda assim, muitos morreram, outros sofreram danos (como o Shikamaru que teve sua perna quebrada).

Os sapos de Myoboku são gigantescos e são usuários de Sennin Mode, já tendo resistidos com danos superficiais a técnicas altamente destrutivas como o Fuuton: Renkudan, do Shukaku, sem contar a força física suficiente para rivalizar com Bijuus.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] HUFCKct

E o ST usado nos sapos é MUITAS vezes inferior ao CST em alcance. Em poder destrutivo é questionável, pois como eu disse, os habitantes de Konoha não sofreram todos os danos da técnica, porque eles foram varridos para a periferia, enquanto o centro da vila continuou tendo seu solo afundado.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto-8759

Todos os habitantes ficarem junto ao entulho nos arredores dos portões da vila, enquanto todo o diâmetro central ficou completamente DESERTO (local da batalha Naruto vs Pain). E é justamente no ponto central onde houve a maior destruição.

Ou seja, o CST varreu os habitantes junto ao entulho para a periferia da vila e continuou atuando na parte central, a ponto de fazer aquele desnivelamento gigante no solo de Konoha.

Além do que, não sou retardado de usar essa técnica numa abrangência dessa para matar um Jinchuuriki. :zeca:


Será como a versão do ST usado nos sapos, só que mais forte, abrangendo uma área bem menor.


* Gojuu Kibaku Fuda

Outra técnica que o Atlas não tem resposta. O Modo Jin nunca iria ser capaz de resistir a uma técnica que evaporou os Mini Juubis do campo e destruiu o Myojimon. 

Ele conhece a técnica, mas não conhece meus meios de aplicação.

Com o Shikigami no Mai, eu posso encher o campo de explosivos o cercando por todos os lados, forçando ataques de Kibaku Fudas (geradas pelo Shikigami no Mai), forçando o Atlas a demonstrar suas defesas (provavelmente veríamos o rugido de chakra a partir daí). E depois, escalonar até o uso do Gojuu Kibaku Fudas.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] JvAAcD

Com o auxílio dos meus Kage Bunshins, esses ataques podem vir de múltiplos ângulos distintos e nas mais variadas formas.

Sem contar que mesmo o rugido de chakra não é nem perto de ser capaz de repelir algo da dimensão do GKF. A cadeia maciça de explosivos iria engolir completamente o Atlas no processo, que não conseguiria afastar com o rugido de chakra.

Lembrando que mesmo o rugido de chakra da Kurama 50%, o máximo que fez foi repelir o Nibi. O do Gedo Mazo até chegou a fazer um estragozinho e empurrou Chouji e Chouza, mas nada nível de permitir defesa contra o GKF.

E antes que venham falar da onda de choque gerada pela Kyuubi 4 caudas...


Spoiler :



Além disso só ter sido mostrado uma única vez, mesmo a níveis da Kyuubi 6 caudas ou mais e demais Bijuus nunca tendo mostrado isso, o Atlas não tem a força física da Kyuubi 4 caudas, devido ao Chou Keijuugan e sua pontuação pífia em Taijutsu.



* Yubi no Genjutsu

Ok, eu não sou expert em Genjutsu e tenho a mesma pontuação que ele. Porém, seu Bijuu não lhe permite retirar de Genjutsus.

E meu objetivo aqui com esse Gen é ABRIR BRECHAS para aplicação de minhas outras técnicas finalizadoras, como Fuuin: Shishi Heiko, Gojuu Kibaku Fuda, Shinra Tensei, RasenShuriken e similares.

Não tenho nenhuma intenção de ficar torturando ele com Genjutsu. E considerando que ele não conheça o Gen, não seja mega inteligente (ainda que a inteligência do Jiraya seja boa) e não tenha pontuação maior que eu em Genjutsu, acho que seja um intervalo suficiente de vulnerabilidade para permitir uma outra ofensiva simultânea da minha parte ou de meus clones.

* RasenShuriken

Admito que devido ao rugido de chakra, é uma técnica que provavelmente não surtiria efeito NO ATLAS. Mas continua sendo igualmente eficaz para destruir a ostra e seus bunshins.

* Banshou Tenin

É uma técnica diretamente atrelada ao Shikigami no Mai, para facilitar a aplicação do Shishi Heiko ou do Gojuu Kibaku Fuda. Não tenho nenhuma intenção de trazê-lo diretamente até a mim.

* Ningedo / Shishi Heiko

Diretamente vinculada ao Shikigami no Mai + Kage Bunshins + Banshou Tenin. O objetivo é facilitar uma aproximação dos meus bunshins para uma aplicação letal do Ningedo ou de um mísero papel para selá-lo.

Sim, eu preciso que apenas UM papel do SNM toque o Atlas, para que ele seja selado. Lembrando que ele desconhece a técnica e não pode ficar usando rugidos de chakra indefinidamente e de maneira contínua para impedir que isso ocorra.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Ningendo-caminho-naraka Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 9a62f7ebd4316d1197c86ea1087213a42df34ea9r1-340-581v2_00


* Chibaku Tensei

Se ele conseguir escalonar sua Bijuu Dama até um nível compatível com a de um Bijuu full (algo que questionei a validade lá em cima), vejo possível sim ele destruir minha técnica.

Do contrário, que outro meio ele tem para se safar do meu CT ?

Como creio que será o ponto chave do post dele essa questão do CT, deixarei para detalhar mais coisas depois.

Por enquanto é só.  :jerry:

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
A importância da argumentação né glr. Post muito bom, dissecou a ficha do cara.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
segura mais um dia, fazer meu post hoje

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Ia fazer um post aqui explicando minhas estrategias com o Rugido de Chakra, Bijuudama, Ostra e etc alem dos pontos que o Heisenberg comentou , mas a realidade é q o prazo estourou.


Vou ter que depender da analise das fichas que os Juizes vão fazer e do meu primeiro post.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
De qualquer forma o Heisenberg  é fantastico nessa questão argumentativa, incrivel esse post dele e os pontos que ele levantou, queria responder mas infelizmente n vo poder, fica pra proxima, mas peço aos Juizes darem uma olhada especialmente nessa questao da Ostra, vou ficar devendo sobre o resto pois o prazo estourou

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Bom, eu nem sei muito como julgar essa luta pois o Atlas comentou quase nada sobre a luta em geral, pois tipo, se eu fosse me basear inteiramente na argumentação, creio que o Heinseberg ganharia com folga pois ele "explorou" mais o que iria acontecer, enquanto que o post do Atlas focou em suas ações iniciais, mas não focou em destrinchar o que seu oponente pode fazer... Bom, eu vou me focar especificamente no que o Heinsenberg disse, se eu concordar com maior parte da argumentação dele, provavelmente a vitória vai ser dele, mas claro que não posso ignorar as fichas e como eu interpreto a luta num grande geral. Vamos ver o que eu consigo extrair daqui...

Alguns pontos sobre status aqui que devo destacar aqui:
- Ambos possuem bastante chakra, mas Atlas teria a vantagem colossal aqui.
- Heinsenberg é mais inteligente, então provavelmente tem mais chances de captar algum erro ou burrada do seu oponente para usar ao seu favor.
- Ambos tem reflexos e destrezas semelhantes, mas Atlas consegue se locomover no ar com mais velocidade.

Eu diria que a vantagens em status é do Atlas, isso fica mais gritante quando ele possui o manto de chakra de nível 2 e pode voar, então eu diria que seu corpo seja muito mais dificil de finalizar. Logo mesmo que o Heinsenberg seja mais inteligente, eu diria que essa vantagem em atributos do seu seu oponente faz que essa diferença seja quase nula na batalha.

Heinsenberg escreveu:
A velocidade do Atlas é de 60% SE CONDICIONADA AO USO DO MANTO JIN NÍVEL 2 + CHOU KEIJUUGAN...

6. Shichibi

- Rinpungakure no Jutsu
- Voo (50% velocidade) (*apenas com manto nível 2 ativo)


Ou seja, o Atlas só pode voar se ele se mantiver com o manto nível 2 ativado o tempo inteiro em que esteja no ar. Consequentemente, um gasto abusivo e constante de chakra.

Se for em terra será a da Hinata (sem uso do Cho Keijuugan) e do Sasuke clássico (com Cho Keijuugan).

Com esse voo, ele atinge a velocidade do Sasuke. Para ele atingir a velocidade do Kabuto, ele precisa do Chou Keijuugan. O problema é... Ele vai abdicar completamente de sua força física para conseguir esse up em velocidade.

Sem contar que uma coisa me fez ficar na dúvida...

De qual atributo vem FORÇA FÍSICA na ficha do Naruto VERSUS ? Porque pelo mangá, vem diretamente do Taijutsu.

''Esta é uma técnica de ataque que utiliza de força e resistência física para causar danos diretamente no corpo do oponente. Isso é chamado de Taijutsu.''

Se o Atlas tem 1.0 em Taijutsu e precisar usar o Chou Keijuugan (que sabemos que tem como consequência o fato de diminuir a força física do oponente), como ele vai ser capaz de levantar a ostra ?

Por mais que a ostra esteja sobre o efeito do Chou Keijuugan também, o desconto é proporcional, visto que em condições normais, a ostra é MUITO mais pesada que um humano. Então meio que irão se anular. A menos que ele consiga fazer com que a ostra fique muito mais leve que seu próprio corpo, mesmo ambos estando sobre efeito da mesma técnica e isso não interfira em nada na sua velocidade, mantendo o ganho dos mesmos 10% em velocidade.

Entrei no assunto porque fiquei na dúvida sobre quais os reais pontos que uma pontuação baixa em Taijutsu aqui no versus tem de consequência. Porque ser ruim em um combate corpo a corpo seria devido a que, exatamente ? Reflexos foi colocado como atributo da velocidade. E força física ?


Eu diria que o Heinsenberg está correto no primeiro momento, a força fisica do Atlas base não é tanta coisa e utilizando o Chou Keijuugan seria menor ainda... Será mesmo que o Atlas Titan conseguiria acessar sua grande velocidade no ar enquanto carrega o Molusco? E bem... Ele pode... Primeiramente temos que considar duas coisas aqui que são:

- Manto Jinchuuriki
- Chou Keijuugan

Temos que levar em conta que a força fisica do Atlas Titan vai ser brutalmente aprimorada usufruindo do seu manto de chakra, socos normais do Killer Bee não eram capazes de causar danos profundos no Sasuke e Kisame, mas ao acessar seu manto de chakra, sua força fisica era tanta ao ponto de romper a carne de seus corpos com certa facilidade. O manto por si é uma upgrade gigantesco para atributos fisicos, ainda mais se eu considerar todas atrocidades fisicas que o Naruto 4/6 caldas já fez, uma força que claramente independe do peso corporal que o corpo exerce.

Força Fisica do Naruto 4/6 caldas :


E tem mais, Chou Keijuugan pode ser utilizado ao bel prazer do Atlas Titan, ele pode deixar a Ostra muito mais leve se quiser e usufruir do chakra da Kyuubi para potencializar isso, provavelmente ele levaria o molusco de forma tranquila na sua velocidade máxima.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] SWMhmP0

Além de que o Databook parece querer diferenciar "Força Fisica" e "Taijutsu" em suas pontuações gerais, já que um ninja pode ser bastante hábil em Taijutsu, mas não ter a mesma força que um ninja que não é nada hábil nessa área. Resumindo, não acho que o Atlas vai ter sua velocidade fisica realmente afetada aqui ao carregar a Ostra, provavelmente ele vai conseguir se mover bem, mesmo carregando esse troço gigante por ai.

Heisenberg escreveu:
* Bijuu Dama: Vou continuar polemizando sim !! Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 2259519260

Primeiro, vamos reparar um ponto importante da ficha do Atlas...

? Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*



O Atlas NÃO TEM transformação completa em Bijuu, apesar de ter colocado Bijuu Dama na ficha. Além de que, vamos frisar outra coisa... Ele NÃO É um Jinchuuriki perfeito (ainda que por motivos óbvios de jogabilidade, o versus tenha retirado a perda de consciência como critério para ficha).

Mesmo um Jinchuuriki perfeito como o Bee, com uma forte parceria com o Hachibi e sendo o 2º mais poderoso dos Bijuus, não podia fazer uso de Bijuu Damas enquanto no Modo Jin nível 2. Reparem só...

Spoiler :


Ele lançou a Bijuu Dama no Modo Bijuu completo, para só depois voltar ao Modo Jin nível 2. Agora olhe o Naruto tentando criar uma MINI (EU DISSE MIIIIINII) Bijuu Dama na forma humana.

Spoiler :


O Hachibi deixa claro que só é possível fazer uso da Bijuu Dama enquanto estiver na forma Bijuu Completa, nem mesmo o Bee pode fazer uso no Modo Jin nível 2, mesmo sendo um Bijuu perfeito.

Depois, o Bee deixa claro que existe um REFINADO CONTROLE DE CHAKRA extremamente específico para garantir que a Bijuu Dama seja criada na proporção de chakra adequada, senão ela falha.

Por não ser um Jin perfeito, esses riscos também se aplicam...

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] 10

Seu chakra será constantemente consumido pelo Shichibi, pois você não tem uma troca de chakra harmoniosa como a existente entre os Jinchuurikis perfeitos.

Mas o que eu quero dizer com isso tudo ?

Na abertura, é trazido apenas dessa forma, certo ?


Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.


O fato do jogo permitir que alguém com Modo Jin nível 2 possa usar Bijuu Dama em suas variadas formas, não significa que o usuário terá capacidade para tal.

A começar que o Atlas só por não ter Modo Bijuu completo, tampouco ser Jin da Kyuubi (o único que fugiu um pouco da regra), já não deveria ser capaz de usar Bijuu Dama.

Mas ainda assim o jogo liberando, ainda precisamos levar em conta a imensa quantidade de chakra que ele precisa controlar para se manter no Modo Jin nível 2, que como eu exaustivamente já trouxe, já seria capaz de fazê-lo enlouquecer completamente  no mangá (por não ser Jin perfeito).

Então imaginar que alguém nesse estado de transformação consiga criar Bijuu Damas que ESPECIFICAMENTE apenas o Naruto, na transformação COMPLETA e PERFEITA com a Kurama (que é um Bijuu totalmente fora da curva) conseguia criar é completamente fora da lógica apresentada pelo mangá.

- Jinchuuriki imperfeito
- Não ser Jinchuuriki da Kurama
- Não ter o Modo Bijuu completo

Esses 3 atributos são suficientes para afirmar que o máximo de Bijuu Dama que o Atlas poderia ser capaz de criar seria (na melhor e mais forçadas das hipóteses), uma Bijuu Dama comum de um Bijuu. Isso forçando muito ainda...

Porque estamos fugindo completamente do campo único de QUANTIDADE de chakra, pois Bijuu Dama além de quantidade, precisa de um RIGOROSO CONTROLE que o Modo Jin nível 2 não chega nem perto de fornecer.

É o mesmo de eu ter pontuação o controle de chakra do Naruto clássico e querer usar Sozou Saisei + Byakugou, que exige um extremo controle de chakra. Aqui, a limitação é a ausência do Modo Bijuu completo + a imperfeição na troca de chakra em relação a sua Bijuu, não na pontuação em ninjutsu em si.


Argumentação interessante, mas... Vamos lá:
Abertura escreveu:
Bijuudama - Pode usar IGUAL independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.


Primeiramente a abertura ressalta que ele pode usar a bijuudama igualmente independente de estar transformada ou não, e depois as regras do jogo dizem que o ninja que domina a bijuudama pode usufruir de todas as versões da bijuudama até o máximo da Kyuubi 50%. Mesmo que isso não seja permitido dentro do mangá, as regras da abertura parecem bem claras que o Atlas consegue usufruir de todas bijuudamas citadas aqui, mesmo se não tivesse transformado.

Por fim... Creio essa citação da abertura acabe quebrando essa argumentação inteira do Heinsenberg sobre isso, eu até concordo que não faz sentido ele poder usufruir de todas essas bijuudamas sem estar devidamente transformado, mas pelo visto não é o caso aqui. O unico impedimento real aqui seria o chakra, e considerando que o Atlas tem chakra total e suas reservas de chakra independem da bijuu, nem o gasto de chakra é uma real fraqueza.




Bom, levantando esses dois pontos posso seguir a diante, Atlas Titan provavelmente vai levantar voo com a Ostra e se manter distante de qualquer aproximação bizarra do seu oponente enquanto que Heinsenberg vai usufruir de seus clones + Shikigami no Mai para tentar localizar o molusco do seu oponente, mas... Aqui que o negócio fica levemente complicado para o Heinsenberg, pois além do Atlas conseguir se movimentar com o molusco para longe de qualquer papel que venha se aproximar, ele também pode dispersar os papéis com Rugido de Chakra e movimentar para outro lugar rapidamente como se fosse nada.

Eu diria que o Heisenberg não conseguiu provar exatamente como iria localizar o molusco e isso acaba fazendo que ele acabe lutando com um oponente que ele não tem minima idéia de onde realmente está. Ele poderia tentar bombardear o campo com GKF, mas isso não garante em nada que ele vai conseguir atacar diretamente a Ostra ou Atlas... A unica técnica que vejo destruindo o molusco de forma certeira aqui é o Chou Shinra Tensei, mas ele acabaria perdendo todas habilidades gravitacionais assim como rolou com o Pain quando usufruiu dela em combate.

Para não ser injusto, os papéis do Shikigami no Mai sendo espalhados de forma frequente iria achar o molusco em algum momento, mas... Quando? Considerando que Atlas pode afastar todos papéis com Rugido de Chakra, ele ainda pode causar pressão o tempo inteiro com Bijuudama e Chibaku Tensei que vai impedir que o Heinsenberg consiga se manter confiante na sua procura.

Sim, eu acredito fielmente que o Heinseberg pode destruir a orbe do Chibaku Tensei com GKF, mas no minimo essa técnica vai ganhar um bom tempo para o Atlas ver exatamente o que seu oponente pode fazer, além de garantir um tempo adicional para seu oponente atacar com um Flash Bijuudama ou uma Bijuudama em formato de rajada.

Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] Latest?cb=20121207132724&path-prefix=de
Spoiler :


Lembrando que uma coisa é dispersar um Rasenshuriken, outra coisa é dispersar uma bijuudama que é uma concentração gigantesca de chakra em alta velocidade que literalmente vai explodir ao menor toque. E o Atlas não está limitada a uma bijuudama, ele pode disparar várias e podem inundar o campo de batalha independente do Heinsenberg estar disperso em papél ou não, o pior disso tudo é que se a Ostra estiver no campo de batalha, Atlas não vai ter nem noção de onde a bijuudama vai sair e ele não tem nenhum grande reflexo para se locomover para fora do raio da explosão ou tentar utilizar o ST/BT para desviar o foco da técnica, sem falar que mesmo que consiga com muita dificuldade, Atlas pode arremesar mais de uma bijuudama em um periodo pequeno de tempo, além de claro pode ser locomover para uma direção que o Heisenberg desconheça onde é.

Sobre o Chibaku Tensei, ambos tem formas de burlar a técnica, então nem vou me apegar muito nisso. E técnicas Rank A para baixo não me parecem tão relevante nesse combate, clones são apenas alvos adicionais para ambos lados que podem dispersar com técnicas de larga escala, mas eles ainda podem ser utilizados para garantir um tempo de vida maior como é o caso do Heinsenberg que pode fazer seu oponente literalmente focar ataques em clones, assim como os clones do Atlas podem garantir uma interpretação maior dos recursos do seu oponente e garantir uma certa defesa e conhecimento contra o Yubi no Genjutsu.

Por fim, vendo como a luta se desenrola, eu creio que a vantagem maior seja do Atlas, mas a argumentação do Heinsenberg realmente está melhor. Por enquanto meu voto acaba sendo do Atlas, mas talvez eu repense o voto ainda hoje, mas por enquanto meu voto é dele. O tempo que o molusco ficar no campo realmente me faz sentir que o Atlas teria um tempo garantido para inundar o campo de batalha com suas bijuudamas e não vejo o Heinsenberg escapando ileso de todos esses ataques, antes mesmo de ser capaz de achar o molusco.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
@Atlas Titan passa de fase, pela regra do juiz único.

descriptionHeisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Heisenberg vs. Atlas Titan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos