Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

+12
ShinobinoKami
Katsuboy
Narutoloco2000
*vert
Naruto Winchester
Deusa Hinata
Masked
FrutosDoMar
Comando Omega
Victor
Comando Amado♚
Joe
16 participantes

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Masked escreveu:
Longe de mim transformar isso em uma comparação, mas Lee ao notar que seus golpes não surtem efeito devido à regeneração de Sakura pode simplesmente mudar a abordagem de ataque, foi o que Asuma fez com Hidan o decapitando.


Longe de mim também rs rs rs (brincadeira)

Mas se pararmos para pensar, o raciocínio do Asuma > Lee, visto que ele nunca teve destaque algum nesse quesito estratégia, sendo
que o próprio Guy lutou com o maior regenerador do Mangá e mesmo assim não pensou ou tentou decapitá-lo, e sim espancá-lo.

Katsuboy escreveu:
@Victor o fato da sakura ter byakugou seria totalmente ignorado pelo pee, visto que ele não conseguiu regenerar a tsunade quando foi partida no meio, e visto que um hirudora varre um susanoo não acho difícil o lee derrota-la


Mas ela foi partida ao meio pelas espadas do susanoo, Rock Lee tem golpes baseados em danos externos e nunca nem ele, muito menos
o Guy se mostraram explodindo ou decapitando inimigos, fora que a resistência da Sakura é acima da média.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 Rock-lee-mada

Se o Lee tiver realmente o sétimo portão e estiver batalhando com a Sakura... Eu não duvido em nada que ele seja capaz de fazer a Sakura virar picadinho com esses chutes ai ou simplesmente se armando com uma kunai em golpes rápidos de curto alcance. Eu considero a Sakura superior ao Lee pelo simples fato que o sujeito não foi explorado depois da guerra, mas... Se confirmarem que ele tem o sétimo ou oitavo portão, ele já entra num patamar superior a Haruno ao meu ver.

Basicamente:
Sakura > Lee (No mostrado pela obra)
Lee > Sakura (Se formos traçar uma evolução natural do Lee em comparação com o Guy)

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Victor escreveu:
Masked escreveu:
Longe de mim transformar isso em uma comparação, mas Lee ao notar que seus golpes não surtem efeito devido à regeneração de Sakura pode simplesmente mudar a abordagem de ataque, foi o que Asuma fez com Hidan o decapitando.


Longe de mim também rs rs rs (brincadeira)

Mas se pararmos para pensar, o raciocínio do Asuma > Lee, visto que ele nunca teve destaque algum nesse quesito estratégia, sendo
que o próprio Guy lutou com o maior regenerador do Mangá e mesmo assim não pensou ou tentou decapitá-lo, e sim espancá-lo.

Não necessariamente já que Lee não foi tão abordado em poder de análise durante a obra. Como o estilo dele é unicamente Taijutsu, só vimos ele ir pra cima tentar encaixar golpes. Mas fora do combate Lee demonstrou manjar das coisas, foi ele quem explicou a Sakura como funcionava o Juuken, por exemplo.

Mas aqui só estava sendo prático, o estilo padrão do Lee não finaliza alguém com Byakugou+SS, acho que nem Hirudora (se cogitarmos o 7º portão).

E em nível geral, pelo fator suporte também, Sakura está acima do Lee (óbvio).

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Masked escreveu:
Não necessariamente já que Lee não foi tão abordado em poder de análise durante a obra. Como o estilo dele é unicamente Taijutsu, só vimos ele ir pra cima tentar encaixar golpes. Mas fora do combate Lee demonstrou manjar das coisas, foi ele quem explicou a Sakura como funcionava o Juuken, por exemplo.

Mas aqui só estava sendo prático, o estilo padrão do Lee não finaliza alguém com Byakugou+SS, acho que nem Hirudora (se cogitarmos o 7º portão).

E em nível geral, pelo fator suporte também, Sakura está acima do Lee (óbvio).


Exatamente o ponto. Ele não foi abordado em poder de análise, logo é inapropriado encaixá-lo nesse termo 
visto que nesse quesito a Sakura muito superior a ele, fora que ele só explicou o funcionamento do Juken pois
ele treinou por anos com o Neji, assim como a Sakura sabe o funcionamento das habilidades do Sasuke e Naruto.

Mas eu entendi o seu ponto, o problema aqui é o fator cura da Sakura que é praticamente nível de cura dela que
é nível Jin do Jubi, ela teria tempo para se recuperar e até talvez reagir dependendo da situação, enquanto o Lee
fica cada vez mais fraco a cada golpe.

Mas em questão de nível de taijutsu ele massacra ela, ela não teria resposta para a maioria dos golpes, porém 
sobreviveria de acordo com o mostrado dele sendo bem inferior ao Guy.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Victor ah não cara vc meteu essa mesmo? Regeneração da Sakura é nível Jin do juubi??? A Tsunade foi cortada ao meio e não se regenerou enquanto o Madara sim, rock Lee demonstrou um golpe poderosíssimo que é o pavão do amanhã e pelo que eu saiba o byakugou não apaga fogo porque se for assim ela é counter do amaterazu, além da Lotus reversa que pode quebrar o pescoço da Sakura e ela não se regeneraria provavelmente, Além de mesmo que nenhum golpe do Lee funcione a Sakura nunca conseguiria dar dano nele sendo que como já disse ele já cegou um Sharingan 3 tomoes ainda quando criança

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Victor escreveu:
Masked escreveu:
Não necessariamente já que Lee não foi tão abordado em poder de análise durante a obra. Como o estilo dele é unicamente Taijutsu, só vimos ele ir pra cima tentar encaixar golpes. Mas fora do combate Lee demonstrou manjar das coisas, foi ele quem explicou a Sakura como funcionava o Juuken, por exemplo.

Mas aqui só estava sendo prático, o estilo padrão do Lee não finaliza alguém com Byakugou+SS, acho que nem Hirudora (se cogitarmos o 7º portão).

E em nível geral, pelo fator suporte também, Sakura está acima do Lee (óbvio).


Exatamente o ponto. Ele não foi abordado em poder de análise, logo é inapropriado encaixá-lo nesse termo 
visto que nesse quesito a Sakura muito superior a ele, fora que ele só explicou o funcionamento do Juken pois
ele treinou por anos com o Neji, assim como a Sakura sabe o funcionamento das habilidades do Sasuke e Naruto.

Mas eu entendi o seu ponto, o problema aqui é o fator cura da Sakura que é praticamente nível de cura dela que
é nível Jin do Jubi, ela teria tempo para se recuperar e até talvez reagir dependendo da situação, enquanto o Lee
fica cada vez mais fraco a cada golpe.

Mas em questão de nível de taijutsu ele massacra ela, ela não teria resposta para a maioria dos golpes, porém 
sobreviveria de acordo com o mostrado dele sendo bem inferior ao Guy.

Lee explicou tecnicamente e com riqueza de detalhes.

Byakugou+SS não tem nível de regeneração similar à do Jin do Juubi, carinha.

Lee massacra em Taijutsu e velocidade. Se Sakura não tiver resposta para os golpes do Lee, a consequência de ele pegar uma kunai e ir pra cima é clara, não? Isso fica dependente apenas da discricionariedade do autor.

Mas há muita coisa que um personagem com regeneração consegue fazer em outras obras, uma delas é valer-se de sua capacidade de ignorar golpes para conseguir pegar o adversário e finalizá-lo. Não sabemos até que ponto Sakura evoluiu em reflexos ou se a velocidade de Lee seria muito ou pouco problemática para ela.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Não, ainda tem Kabuto e possivelmente lee. mesmo que argumentem que um não está exatamente na vila e o outro não mostrou nada, lembrem-se que eu, Comando Delta, estou a serviço de konoha agora:

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 FOSUFLqVsAAB3Fo


traduzindo, não tem pra onde a sakura correr, eu solo.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Não, ainda tem Kabuto e possivelmente lee. mesmo que argumentem que um não está exatamente na vila e o outro não mostrou nada, lembrem-se que eu, Comando Delta, estou a serviço de konoha agora:

Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 FOSUFLqVsAAB3Fo


traduzindo, não tem pra onde a sakura correr, eu solo.


Sim, tá pronta para tomar um socão na barriga. <3

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Se for considerar apenas ninjas, talvez. É provável que seja sim.
Se considerar ao todo, ela não é.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Comando você não é nem o loiro/loira mais forte atualmente

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
ah não cara vc meteu essa mesmo? Regeneração da Sakura é nível Jin do juubi??? A Tsunade foi cortada ao meio e não se regenerou enquanto o Madara sim, rock Lee demonstrou um golpe poderosíssimo que é o pavão do amanhã e pelo que eu saiba o byakugou não apaga fogo porque se for assim ela é counter do amaterazu, além da Lotus reversa que pode quebrar o pescoço da Sakura e ela não se regeneraria provavelmente, Além de mesmo que nenhum golpe do Lee funcione a Sakura nunca conseguiria dar dano nele sendo que como já disse ele já cegou um Sharingan 3 tomoes ainda quando criança


Primeiramente eu não afirmei que que a regeneração é nível Jubi e sim que é praticamente, que significa APROXIMADO, ou seja
a regeneração delas o mangá é a segunda melhor, se aproximando da regeneração do Jin do Jubi.

Tsunade foi cortada estando com pouquíssimo chackra, e mesmo assim só de juntar as partes de seu corpo, ela já foi capaz de 
se juntar novamente, isso com pouco chackra.

Pavão do amanhã não derrotaria ela, Sakura tem inteligência suficiente para soltar uma bomba de veneno, ou até mesmo usar a
Katsuyu para intervir nisso.

Quebrar o pescoço? Sério? Quantos personagens principais ou vilões você já viu quebrando o pescoço? Ela foi atravessada por uma
haste do Madara que restringe movimentos e mesmo assim se regenerou tranquilamente.

Masked escreveu:
Byakugou+SS não tem nível de regeneração similar à do Jin do Juubi, carinha.


Porém é o mais próximo e a palavra que eu usei "praticamente" se da referência a isso, eu em momento algum, afirmei que com 
certeza era igual ao do Jubi.

Masked escreveu:
Mas há muita coisa que um personagem com regeneração consegue fazer em outras obras, uma delas é valer-se de sua capacidade de ignorar golpes para conseguir pegar o adversário e finalizá-lo. Não sabemos até que ponto Sakura evoluiu em reflexos ou se a velocidade de Lee seria muito ou pouco problemática para ela.


Exatamente, é o ponto. A Sakura foi MUITO mais bem trabalhada do que o Lee, considerá-lo vencedor apenas por hype me parece 
contraditório, tanto que já vimos e não é nada normal, acontecer de personagens menos velozes superar outros muito mais velozes,
ainda mais com regeneração.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Victor bom tem tanta coisa errada na sua fala que vou pontuar:

1)Tsunade não juntou as partes do seu corpo porque ela não usou chakra pra isso, quem salvou ela foi a katsuyu

3) top pérolas do fórum, cara o Lee é muito mais rápido que a Sakura antes que ela pensasse em qualquer coisa já tomaria o golpe além de que dá onde ela ia tirar uma bomba de veneno e pior vc acha que ela ia conseguir nesse tempo não só invocar a katsuyu como também bota-la na frente de um golpe plmds hein! Tu acha que o Lee ia esperar ela fazer alguma coisa igual o Kimimaro????

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Katsuboy

Vamos pontuar seus erros também então.

PRIMEIRAMENTE, a Tsunade juntou sim as partes do seu corpo e isso seria feito mais lentamente, mas foi acelerado 
graças a pequena ajuda do Suigetsu e da Karin, mas ela sozinha invocou a Katsuyu e manteve os kages a Salvo, visto
que sua cura é dependente do byakugou e ele não tinha sido desfeito, apenas estava fraco.

3) top pérolas do fórum, cara o Lee é muito mais rápido que a Sakura antes que ela pensasse em qualquer coisa já tomaria o golpe além de que dá onde ela ia tirar uma bomba de veneno e pior vc acha que ela ia conseguir nesse tempo não só invocar a katsuyu como também bota-la na frente de um golpe plmds hein! Tu acha que o Lee ia esperar ela fazer alguma coisa igual o Kimimaro????


SEGUNDAMENTE, em algum momento eu disse que ela iria invocar a Katsuyu e botá-la na frente do golpe? Se você leu
isso dessa forma, aconselho que releia o meu comentário, e sobre a bomba de veneno, a mesma já usou contra o Lee 
uma vez.

Outra coisa, o Lee nunca começou uma luta já com os portões ativos, e mesmo se for o caso, a regeneração da Sakura e
sua inteligência poderiam ajudá-la a contra-atacar em algum momento, até porque usar o portão por muito tempo acaba 
com o corpo do Lee, outra questão é que ele NUNCA usou nenhuma habilidade do Guy no mostrado, ou seja, ele só tem o
taijutsu puro.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Victor cara você pelo jeito é o famoso fanboy que fica apontando coisas sem provas, como eu gosto de pontuar vou fazer de novo:

1)Da onde você tirou que a Tsunade ia conseguir regenerar a parte de baixo do corpo sem a katsuyu??? Porque pelo que eu saiba o byakugou não regenera nem um braço inteiro quanto mais a metade de um corpo.

2) Como que a katsuyu iria impedir o pavão do amanhã além de se jogar na frente??????

3)Me fala quando foi isso da bomba de veneno porque eu não sei

4)O Lee não precisa de nenhum portão pra dar blitz na Sakura é só tirar os pesos.

5) mas o Guy também só tem Taijutsu puro kkkkkk

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
@Katsuboy Vamos lá, eu estou tentando ser o mais claro possível.

1)Da onde você tirou que a Tsunade ia conseguir regenerar a parte de baixo do corpo sem a katsuyu??? Porque pelo que eu saiba o byakugou não regenera nem um braço inteiro quanto mais a metade de um corpo.


Onde, me mostre onde eu digo que ela vai regenerar a parte de baixo sem a Katsuyu? Eu quero que você mencione bem
a parte onde eu cito isso.

Eu disse que ela era sim capaz de regenerar mesmo que lentamente(por estar fraca) e foi mais rápido graças a ajuda do
Suigetsu e da Karin, em momento algum eu disse que ela iria ser partida ao meio e se regenerar sozinha, momento algum.

2) Como que a katsuyu iria impedir o pavão do amanhã além de se jogar na frente??????


Primeiro de tudo, o Lee nunca mostrou essa habilidade, me mostre onde no mangá ou menção é oficializado que ele domina
essa técnica unicamente do Guy até então.

A Katsuyu não precisaria impedir esse ataque, pois a própria Sakura poderia resistir a essa habilidade, visto que ele derrotou
um clone do Kisame com 30% do chackra dele com essa técnica, a Sakura atualmente é muito mais poderosa do que um clone
do Kisame que foi interceptado até mesmo pelo Neji do início do Shippuden.

3)Me fala quando foi isso da bomba de veneno porque eu não sei


Acho engraçado, que está cuspindo afirmações sobre o Lee, mas não sabe o mínimo do personagem e nem da Sakura.

Momento em que ela o derrota juntos aos outros com a bomba de veneno:
CAP 482 :



4)O Lee não precisa de nenhum portão pra dar blitz na Sakura é só tirar os pesos.


Ele pode retirar os pesos, mas apenas isto não seria o suficiente para derrotá-la, você não entende? A Sakura conseguiu 
lutar contra usuário de MS tranquilamente, ela já enfrentou Sasori mesmo sem nem metade da experiência que ela tem
hoje.

A Regeneração permite ela contra atacar e o inimigo nem vai esperar por isso, e detalhe O LEE NÃO CONHECE O BYAKUGOU.
Logo ele não saberá quando ela poderá contra atacar, ela tem uma resistência gigante e maior que a dele.

5) mas o Guy também só tem Taijutsu puro kkkkkk


Guy tem Asa Noturna, Hirudora, 8° portão... E um taijutsu muito mais aprimorado que o do Lee.

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Caramba 3 vez já mas vou pontuar dnv pq pelo jeito vc não entendeu:

1)Então pronto cara, você assume que o byakugou não regenera danos tão graves sem ajuda!

2)É dito no anime clássico inteiro que desde que criança o lee conseguia abrir até o 6 portão então sendo assim ele tem o pavão do amanhã e como falei byakugou não apaga fogo! E cara aquele clone com 30 do chakra seria mais do que suficiente para derrotar a sakura

3)Beleza sakura virou batman agora que anda com bomba de veneno, e por mais que ela tivesse não seria uma bomba de veneno que deitaria o lee

4)Por favor me explica COMO RAIOS a sakura vai acertar o lee????? Vai ser ela sendo espancada até o byakugou acabar e ela morrer

5)Não sei se você sabe mas tudo isso que tu falou é taijutsu, o cara não sabe nem oq é taijutsu e quer falar que eu que custo informação, enfim a hipocrisia!

descriptionSakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke? - Página 3 EmptyRe: Sakura pode ser considerada a terceira pessoa mais forte da atual Konoha, vindo após Naruto e Sasuke?

more_horiz
Vamos lá, vou adentrar essa discussão, mas eu só li alguns posts por alto, então se eu trazer algo que já foi discutido, desculpe-me.
I) A própria ideia do Lee saber do Byakugou no jutsu, para, assim, explorar sua fraqueza, já é supor algo que o mangá nunca trouxe. Pessoas próximas à Sakura e o Shikamaru (provavelmente), devido à sua função em Konoha, sabem da regeneração, mas não há nada que sustente que a Sakura ter regeneração é uma informação difundida por aí. Quando os genins perguntaram ao Naruto sobre o selo Byakugou, a resposta que ele deu foi que o selo é um jutsu que permite reunir grande poder em momentos de necessidade, ou seja, o selo na testa da Sakura não faz nenhuma correspondência direta a uma habilidade de regeneração. Não se sabe, por exemplo, se a Sarada sabe que a mãe tem um jutsu assim, então por que o Lee saberia?

II) Asakujaku é um jutsu do Gai. Ele necessita da abertura do sexto portão para ser usado, mas é uma técnica do Gai, e não há nenhuma informação de que o Lee domina esse jutsu. Além disso, não é como se o fogo gerado pela fricção dos socos fosse um Amaterasu que não se apaga, já que o shinobi com 30% dos poderes do Kisame que foi atingido caiu no chão sem nenhuma queimadura e sem ficar ardendo em chamas. A Sakura tanka isso com  zero dificuldade.

III) Se a Sakura apenas erguer os braços e colocar uma mão no pescoço e outra na nunca,  o movimento, abstraído de sua postura de combate, em que Lee  tenta decapitá-la não pode ser realizado, restando, no máximo, ele tentar cravar a kunai na cabeça dela, sem garantia  alguma que conseguiria matá-la.

IV) Nunca que o Lee sem os pesos da blitz na Sakura adulta. O power scaling do mangá evoluiu muito ao longo do tempo. A velocidade da Sakura é pareada ao do Sasuke casual adulto (com poderes parciais), via embate dos dois com Shin Uchiha.  Lee sem os pesos não tem nenhum feito que o coloque nesse nível.
Em síntese, nada que poderia colocar o Lee acima da Sakura se baseia em algo realmente palpável, só em prováveis possibilidades, o que, para mim, já indica que, até segunda ordem, Sakura está acima dele no ranking de força por ter mais feitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos