Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a melhor série de todos os tempos?

+11
Askeladd
Sertão
Staz
TyeYona
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Heisenberg
BOG
Atlas Titan
Zeno
el bolinha
15 participantes

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? Emptyqual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
e pq breaking bad?

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
The Walking Dead

Pesadíssima :xablau:

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Sim, é Breaking Bad, quem discorda não assistiu ou simplesmente tem gosto ruim.

qual a melhor série de todos os tempos? Images?q=tbn:ANd9GcSFHqWnQ_UdoUEwmXWP0m1I9poYacVIMGRY2A&usqp=CAU

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Eu tenho memórias afetivas muito boas com essa série, lembro de chegar da escola de noite e jantar franguinho com arroz e feijão enquanto via esse velho safado se foder, mas ainda assim a minha série favorita é Xena.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Game of Thrones (obviamente). qual a melhor série de todos os tempos? 2259519260

Depois vem The Vampire Diaries, The Originals e La Casa de Papel.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Game of Thrones (obviamente). qual a melhor série de todos os tempos? 2259519260

Depois vem The Vampire Diaries, The Originals e La Casa de Papel.



O cara com esse nick e não reiterar que a melhor série é Breaking Bad é no mínimo curioso

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
qual a melhor série de todos os tempos? Image444
qual a melhor série de todos os tempos? Image445
qual a melhor série de todos os tempos? Image446

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
As que mais me marcaram:

1. Breaking Bad
2. Lost
3. Sopranos
4. Game of Thrones
5. The Office

GoT estaria em segundo se tivesse mantido a qualidade, depois da 4ª temporada foi bem frustante pra mim.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Qualquer serie? Todo mundo odeia o Chris e The Simpsons facilmente.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
The Oa.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Assisti por um tempo Breaking Bad, boa série, mas não é a melhor, tá longe disso, muito longe, pessoal superestima.

Suits foi uma boa série, excelente pra quem cursa direito.
Peaky Blinders boa série também.

Agora a única série que eu vi explodindo de uma forma absurda foi Game of Thrones, famílias aguardando domingo pra ver o episódio.
O final foi bosta? Foi, mas não muda todo o percurso, e a forma como as pessoas amavam o universo.

Tanto é que tem um spin-off House of Dragon, e tá dando super certo, se não foi a melhor série de 2022 em sua temática.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Das que vi, coloco Breaking Bad como melhor porque é boa do início ao fim, quantidade exata de temporadas, uma obra prima.

GOT poderia ser melhor, mas a ultimas temporadas sao uma bosta e o final é ridículo.

Sopranos, séria do carvalho tb.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Peaky Blinders


Black Sails, série mais subestimada de todos os tempos, uma verdadeira obra de arte.

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Atlanta>>>

descriptionqual a melhor série de todos os tempos? EmptyRe: qual a melhor série de todos os tempos?

more_horiz
Boardwalk Empire foi a que eu mais gostei até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos