Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMegan - Quais são suas expectativas? EmptyMegan - Quais são suas expectativas?

more_horiz
Quem ainda não viu o trailer:
O enredo lembra muito Chucky, especialmente o de 2019, mas a atmosfera e os eventos que estão no trailer passam a mesma vibe de A Órfã.
O que acham?
Megan - Quais são suas expectativas? Giphy.gif?cid=6c09b952a30ed3b03f48451cde160035e8535f78fc5cbce3&rid=giphy
Comenta, @Comando Omega, @Scarlet

descriptionMegan - Quais são suas expectativas? EmptyRe: Megan - Quais são suas expectativas?

more_horiz
O que eu acho ?

acho que relançaram a boneca annabelle para  garotas da geração Z e com outro nome. Agora falando sério, deve fazer um sucessinho básico, talvez até dando margem pra sequência mas não vai ser grande coisa.

p.s: não sei se sinto vergonha alheia ou rio dessa dança (seria algo que uma criança faria no som alto do churrasco, genial)


edit: vi um vídeo de um simio dançando de forma parecida:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos