Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem tem a melhor lore do lol? Emptyquem tem a melhor lore do lol?

more_horiz
e pq o ekko?

quem tem a melhor lore do lol? 8615524c026b8c39f659243a94510350

descriptionquem tem a melhor lore do lol? EmptyRe: quem tem a melhor lore do lol?

more_horiz
@wick

um pássarinho me contou q se joga lol, ou plms jogava

to curioso pra saber da sua resp :pinguim:

se tbm @ben ikneg melhor cho´gath do meu bairro

descriptionquem tem a melhor lore do lol? EmptyRe: quem tem a melhor lore do lol?

more_horiz
Se considerar que o Warwick e Vander(Arcane) são as mesmas pessoas, eu votaria sem questionar que essa lore é uma das melhores em potencial.

Mas fora isso, eu gosto muito da história da Orianna que não é muito original, mas é tocante de certa forma. Shyvana é outra que tenho certeza que só falta empenho da Riot para fazer algo gigantesco envolvendo sua história. Ainda mais considerando toda lore envolvendo Demacia, Jarvan, Magos e Sylas... Nossa, dá pra fazer algo bacana para caralho.

descriptionquem tem a melhor lore do lol? EmptyRe: quem tem a melhor lore do lol?

more_horiz
Kindred, Aatrox e Pantheon

descriptionquem tem a melhor lore do lol? EmptyRe: quem tem a melhor lore do lol?

more_horiz
@L⍱scivi⍱ pq? e pq nao o ekko? ou sylas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos