Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 Empty[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
Olá, pessoal! Posso dizer com muito orgulho, graças a vocês, que nosso evento de Halloween foi um sucesso. Gostaria de agradecer em nome do Fórum NS por vocês terem comemorado o Halloween de vocês aqui. É uma honra para o fórum. Foi muito bom: conhecemos várias histórias e relatos que aconteceram conosco ou com pessoas próximas, fizemos um GRANDE concurso de avatares e ainda conhecemos várias histórias urbanas e folclores que provavelmente não teríamos conhecido de outra forma. Tudo isso vai ficar registrado para qualquer um que quiser relembrar desse momento.

Foi um sucesso e eu fiquei muito satisfeito com tudo. No Brasil, o Halloween ainda não é tão dominante como é no Canadá e EUA, mas pelo menos aqui no Fórum NS podemos dizer que comemoramos o Halloween muuuuito mais do que a maioria das comunidades virtuais estrangeiras. Aproveito a oportunidade para convidá-los para o nosso próximo grande evento temático de Natal, que ocorrerá em dezembro. Teremos várias coisas realmente legais, dessa vez também com a participação de vocês na elaboração, abrindo um tópico de sugestões em novembro.

Obrigado mesmo, pessoal. Foi muito legal. O Fórum NS agradece e espera ansioso pela próxima ocasião!

Agora... a melhor parte. Os prêmios para os membros que protagonizaram o evento.

[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 ZPsUahp

Abóbora diamante:
@Masked
@Wick
@Deusa Hinata
@Pedronaruto123
@TyeYona

Abóbora dourada:
@Comando Omega
@Scarlet

Abóbora comum:
@Zeno
@Ben Ikneg
@L⍱scivi⍱
@-Izaya Kurouchi
@Rhaizen
@Askeladd

RECOMPENSAS EM N$:
@Pedronaruto123 - 1900 N$
@Scarlet - 700 N$
@Zeno - 200 N$
@Ben Ikneg - 1500 N$
@Comando Omega - 600 N$
@Wick - 3500 N$
@Masked - 600 N$
@L⍱scivi⍱ - 200 N$
@Deusa Hinata - 600 N$
@TyeYona - 600 N$
@.Juao - 1000 N$
@-Izaya Kurouchi - 700 N$
@BOG - 200 N$
@Rhaizen - 200 N$
@ShinobinoKami - 500 N$
@Askeladd - 200 N$
@Orochilherme - 200 N$

Detalhes das recompensas em N$ para membros :


Observação :


Detalhes da Apuração :


p.s: Vou almoçar agora, e assim que voltar, vai ser para distribuir as conquistas e o N$ diretamente na conta de vocês.

Última edição por Wick em 4/11/2022, 23:28, editado 1 vez(es)

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
izi dms



brinks vlw pelo o evento foi mt divertido, mal posso esperar para o evento de natal ksks, mt obg geral q votou em mim

até a próxima xau

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
Fico feliz de ver que realmente deu certo esse evento.

@Scarlet os únicos a conseguir a conquista dourada, logo isso faz dela mais rara e mais valiosa que a de diamante:

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
Como sempre, todo mundo feliz. Foi divertido pessoal, vamos animar mais...

xau

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
Parabéns a todos!

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
Apesar de eu ter demorado pra comentar aqui, devo dizer que esse evento foi muito bom.

Adoro esses momentos do fórum unido, se divertindo e deixando a competitividade de lado. Precisamos de mais eventos desses.

No natal quero ver vocês em peso aqui e lançando a braba no avatar temático.

@Deusa Hinata bora usar imagem temática da Hanabi e Hinata quando chegar dezembro.

Quando chegar dia 1 já coloca.

Spoiler :

description[Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022 EmptyRe: [Resultado Final e Encerramento] Evento de Halloween do Fórum NS 2022

more_horiz
@ScarletApesar de eu ter demorado pra comentar aqui, devo dizer que esse evento foi muito bom.

Adoro esses momentos do fórum unido, se divertindo e deixando a competitividade de lado. Precisamos de mais eventos desses.

No natal quero ver vocês em peso aqui e lançando a braba no avatar temático.

@Deusa Hinata bora usar imagem temática da Hanabi e Hinata quando chegar dezembro.

Quando chegar dia 1 já coloca.

Spoiler :


Não se preocupe, isso já esta mais que garantido.

:gokuok:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos