Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

+9
Crimson Lilac
Zeno
YoKi
el bolinha
Masked
Deusa Hinata
Comando Omega
TyeYona
Wick
13 participantes

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Droga, acho que não tenho dom para isso...

:pat:

Mas seu avatar atual tá bem fofinho.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
YoKi escreveu:
O do Ben ficou muito bom mesmo. O do Wick é nostálgico e o do @ShinobinoKami eu tentei entender, mas não consegui kkkkk




TyeYona escreveu:
Wick ficou no podium nas três competições


@TyeYona

Ele é bom ou você está supondo uma possível fraude ? asuhaushaush


Não há como fraudar, mas ele tá pegando o lugar dos membros. O evento não é pros membros?

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Naruto-kun é um membro.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
TyeYona escreveu:
YoKi escreveu:
O do Ben ficou muito bom mesmo. O do Wick é nostálgico e o do @ShinobinoKami eu tentei entender, mas não consegui kkkkk




TyeYona escreveu:
Wick ficou no podium nas três competições


@TyeYona

Ele é bom ou você está supondo uma possível fraude ? asuhaushaush


Não há como fraudar, mas ele tá pegando o lugar dos membros. O evento não é pros membros?


Calminha, Tye. Vc parece tá bem tensa. Relaxa aí ouvindo essa maravilha:

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Staffers também são membros e merecem sua diversão com o tanto de coisa que precisam lidar.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
YoKi escreveu:
O do Ben ficou muito bom mesmo. O do Wick é nostálgico e o do @ShinobinoKami eu tentei entender, mas não consegui kkkkk

É uma gravura do Gustave Doré chamada de The Gnarled Monster ("O Monstro Retorcido"). 

Eu ia colocar esse avatar:
[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 Aug_11_monster_by_the_gnarled_branch_d2w6vae-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTM1OCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2QyMmQzNmY3LWY2N2ItNDlmNy04NWE1LTUzMjRiNWYxNmViNFwvZDJ3NnZhZS0zZGIyYmRhMC1kNWNmLTQwNTMtYWY0ZS0yZWRmYmM3OThmY2YuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTkwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Mas não deu.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
O que mais doi é saber que o avatar que vencer é de uma personagem que se parece com a Ada, até aqui essa porra me faz passar raiva

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Pelo menos é uma versão dark e decente dela.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O que mais doi é saber que o avatar que vencer é de uma personagem que se parece com a Ada, até aqui essa porra me faz passar raiva


Ikemoto plagiando Junji Ito só mostra que ele ama mangá de terror, inclusive transformou Boruto nisso -n

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
@TyeYona Ele é um staff, mas não deixa de ser um membro do fórum uai.




@ShinobinoKami Caraca, o avatar que vc ia colocar era mais tenebroso kkkkkkk

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Eu ia pedir pras meninas liberar a arte de halloween oficial do FB, mas não deu:

[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 Screen67

Depois tentei upar essa daqui:

[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 Image428

Mas não foi nem com o cão. Então, recorri a uma imagem do Black Mirror com um detalhe bem sútil de terror.

description[Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022 - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos