Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

+4
Deusa Hinata
Kurama
Comando Omega
Wick
8 participantes

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@RobbenDestro

NINJUTSU 4.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 5.0

F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade (100% com ups)

Ficha 04 - Sarutobi

- Kongo Fusa
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hirudora
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Senpō: Jiton Rasengan
- Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.




@Rhaizen

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 100% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade (KCM)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Bijuudama*
- Suiton: Daikoudan
- Implante Byakugan (S trocado por H2)

- Kurama Mode*
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Katon
- Elemento secundário: Fuuton

- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)

- Fuuton Pulse Pack
- Nekozume Kedama

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*





Juiz(es): Staz
Prazo para pedir conhecimento: 12:00, 02/11/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 05/11/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 05/11/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Top 6 da Temporada, 1500 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Amegakure no Sato

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
A ficha do robbendestro parece mais perigosa mas boa sorte a ambos.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha sarutobi.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Bela escolha Rhaizen, fora a ficha, nenhum dos jutsus te dará problemas. Eu vou apostar em você, que tem a ficha como a minha.
Tome cuidado, esse cara é perigoso, um monstro...

:GG:

Mas como membro desejo boa luta aos dois.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Luta muito fácil ao meu ver, acho que é a mais fácil dessa temporada. Mostrarei como Rhaizen não tem nenhuma chance.

Conhecimento: Bijuudama

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Eu vejo chances para o Rhaizen, mas certamente uma luta difícil

________________________________________________

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Robben tá com uma das fichas mais fortes da temp, mas o Rhaizen foi quem me derrotou. Vai Rhaizen, trocendo por você... :horak:

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Me desculpo por ter ficado tão longo. Pode ter ficado um pouco desorganizado também, acabei demorando muito pra fazer, quase no prazo da análise do juiz.
Meu conhecimento :


Observações prévias :


Primeiros cinco segundos :


Ataque :


Defesa :


Boa parte de meu planejamento depende da Nekozume Dama, mas e caso ela não seja aceita da forma que está? :

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Meu post sai a noite.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Percebi que um de vocês sera meu próximo oponente...

...@Rhaizen, acho que isso muda meu lado de torcida :medo:

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
@Wick acabou o prazo de postagem.
Não sei o que aconteceu com o Robben pra não conseguir postar ontem, mas o prazo precisa ser respeitado.
Rhaizen deve passar de fase.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Falei que ia postar ontem e não tive tempo de postar por que estive no hospital. Agora que estou em casa o post já tá saindo.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Mostrarei resumidamente como venço isso aqui sem muitos problemas. Minha ficha é totalmente counter do meu oponente, por isso vejo que não preciso alongar muito o debate, visto que será de fácil resolução essa luta. Não há outro vencedor a não ser eu aqui.

Irei esclarecer facilmente como todas as técnicas do Rhaizen são inefetivas diante de mim.



Demolindo totalmente a ofensiva adversária


Bijuudama:
Essa técnica não é nada mais do que uma grande esfera de chakra denso comprimido. A técnica segue uma trajetória linear e quando se choca com algo gera uma grande explosão.

Eu tenho total conhecimento desse ataque, sei tudo o que pode oferecer e suas versões. Como também sei que a potência máxima que ele pode reproduzir é da Kyuubi 50%, como descrito na abertura.

Sabendo disso, eu não tenho só uma forma de se livrar/safar desse ataque, e sim mais de duas. Irei listar.


1 - Velocidade:

Sou o ninja mais rápido dessa temporada para o desprazer do meu oponente. Então é melhor ele tirar o cavalinho da chuva se pensa que irá me derrotar com isso. Somem conhecimento + speed + sensor sennin e temos o ninja perfeito diante de Bijuudamas.

Vocês já devem terem cansado de ver essas imagens mas é sempre bom ilustrar.

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 03_11312

Naruto que estava muito longe conseguiu rebater 5 bijuudamas usando apenas a velocidade. Ele não só rebateu como também desviou das cincos sem nenhum problema. Ou seja, aqui nessa luta não vai ser problema para mim desviar desses ataques e do raio de explosão mesmo que eu esteja a metros de distância de ser atingido.

Até mesmo com 80% (Kira A manto nvl2) de velocidade eu posso realizar esse feito. Sandaime Raikage que é bem inferior ao A em velocidade lutou por 3 dias contra o oito caudas. O quanto ele deve ter desviado de bijuudamas é brincadeira. E pra lembrar que o oito caudas reproduz as mesmas versões de bijuudamas que a kyuubi.


2 - Chidoukaku:

   
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Images22

Uma imagem vale mais que mil palavras. Como mostrado no mangá eu posso facilmente desequilibrar meu oponente ou até mesmo fazer ele cair em uma vala com o chidoukaku, sem nenhum problema. Isso vai acontecer, e com a pouca agilidade que ele tem é lógico que vai se repetir toda vez que ele tentar executar à bijuudama.


3 - Minhas técnicas:

Posso ultilizar meus jutsus para colidir com as bijuudamas fazendo assim que elas explodam longe de mim.


4 - Campo de luta:

Lutamos em um lugar que é lotado de edifícios, casas, etc, ou seja, até "chegar" em mim as bijuudamas terão chocados com os construtos, dificultando ainda mais para Rhaizen ter êxito.



4- Meu estilo de luta:

Meu estilo faz com que Rhaizen não tenha nem tempo de respirar. É isso que acontece quando você é pelo menos 6x mais rápido que seu adversário, vide Madara vs. Gai. O Uchiha não tinha podia fazer nada além de se defender devido a implacável velocidade do Gai sensei.

É o que vai acontecer aqui. Rhaizen não vai nem ver a cor da bola. Enquanto ele realiza uma ação eu posso executar ao menos umas 5 nesse mesmo espaço de tempo, com eu colado nele. Como ele vai utilizar a bijuudama sendo que estarei a todo momento no seu pescoço desferindo porradas, jutsus e bastãozadas?

Certamente usar bijuudamas não será a melhor opção e caso use é o fim para o meu caro Rhaizen. Com minha velocidade eu desvio e deixo para meu oponente o presentinho que ele sofrerá com o raio de explosão da sua própria técnica. Contudo duvido que ele terá essa sagacidade, é pior a ele.

O único poder de fogo do meu adversário que poderia me derrotar é totalmente desmoralizada aqui. Rhaizen não vai me derrotar com isso. Sua ofensiva agora é zero visto que nenhuma outra técnica dele pode me sucumbir. Vamos continuar demolindo suas outras técnicas.

Daikoudan:
Um grande tubarão de água que absorve as técnicas que são abocanhadas.

É quase da mesma premissa que a bijuudama, já que ambos seguem uma trajetória retilínea. A diferença é que o Daikoudan não tem poder de fogo e é muito mais lento que uma bijuudama.

Absorver? Das minhas técnicas mais perigosas a única que ele pode sugar é o Jinton, isso se eu mirar na boca do tubarão. Em qualquer outra parte do corpo do tubarão ele é desmantelado sem dúvidas. E tenho sérias dúvidas se ao abocanhar, o Daikoudan pode absorver o Jinton, já que nunca vimos a capacidade de sugação do Daikoudan, e ela tem uma funcionalidade diferente do Gakidou no quesito absorção.

Daikoudan não vai me acertar. Se com minha velocidade eu posso brincar de desviar de bijuudamas, imagina diante do Daikoudan?

Como eu disse antes lá em cima, meu estilo de luta inutiliza totalmente essas técnicas do Rhaizen. Como ele vai defender de jintonzadas a queima roupa? Daikoudan não tem a mesma praticidade do meu jinton. Só imaginar eu me aproximando em alta velocidade e desferindo um jinton na cara do Rhaizen. Qual seria a utilidade do Daikoudan nessa situação? Inútil.

Da mesma forma como a bijuudama o daikoudan é um tiro, isto é, com chidoukau eu desequilíbrio meu oponente e ele erra o disparo. Sem novidades.

Hirudora é counter do Daikoudan como vimos no mangá, então, melhor dizendo, qualquer lugar que eu acertar no tubarão o mesmo será desfeito devido a explosão de ar do hirudora. E sim minha áurea dos portões faz com que o Daikoudan não me toque.

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 13_21010

A áurea afastou/dispersou toneladas de água e aqui não seria diferente do Daikoudan, dado que o mar possui muito mais peso e massa que esse tubarão de água. Aliás, meu bastão seria de grande utilidade aqui. Posso criar uma parede/prisão da dureza de um diamante.

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Parede10

Impossível quebrar isso com o Daikoudan, e o melhor de tudo é que eu não gasto estamina pra formar essa prisão. Perfeito. Também posso simplesmente destruir esse tubarão com bastãozadas em alta velocidade. 3 pancadas e já era, a não ser que o Daikoudan seja mais resistente que o "mokuton" da árvore divina. O que não é.

Daikoudan não tem utilidade aqui, é totalmente inutilizado pelo meu estilo de luta a curta distância. Sou full counter do Rhaizen.

Kurama mode:

Esse é o destino, a Kurama será minha raposinha de estimação. Um avatar que é mais lento que o Hidan não tem como reagir a nada do personagem mais rápido da temporada. O que fode ainda mais é que por ele ser muito grande, de fato se torna ainda mais fácil acertar ele. Provavelmente Rhaizen não fará uso do avatar aqui.

Alvo estático e super lento, minha correntes aprisionam facilmente como mostrado nas imagem acima. Meu jinton seja utilizado de curta ou longa distância terá êxito em pulverizar a raposa humanoide. Kongo fusa ofensiva upado com senjutsu e banhado de raiton vai atravessar Rhaizen e seu avatar como se fosse manteiga. Bastãozadas dizima a Kurama.  

Kurama mode não tem vez aqui, é apenas gasto de estamina para meu adversário.

Nekozume Kedama:



Serio que Rhaizen quer me derrotar com isso? Vejam que até Bee em forma normal conseguiu desviar desses pequenos ratos. Vejam também o tamanho da explosão. Aquilo não passa da minha áurea e nem do manto raiton, imagine dos dois juntos.

A técnica se chocou com as árvores e não seguiu continuidade. Basta eu usar um pequeno fuuton para esbarrar o Nekozume, sem nenhum problema. Pode usar o quanto quiser ou em grande quantidade, não causará efeito diante de mim.

Katons:
Inútil

Fuutons:
Inútil


         
             
Ofensiva



Ctrl c + Ctrl v Ben Ikneg por que resume muito bem o que quero passar.

Primeiramente devemos lembrar que meu oponente é mais lento que o Hidan, este mesmo personagem que foi pego duas vezes por Shikamaru e que foi chamado de muito lento pelo Nara.

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 16_11010
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 171010
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 171110[/url
]


Por aí já se nota que para os padrões normais ele está bem abaixo. Ser zoado e superado em velocidade pelo filho do Shikaku é o fim da picada.

Outro ponto é que o próprio Hidan rebaixa sua velocidade.


RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 15_11010



Frase do Hidan: "Meus ataques são os mais lentos da Akatsuki... eu não acerto nada realmente"

Lembre-se que ele é mais lento que o Hidan. Agora que sabem a velocidade e agilidade do Rhaizen quero que visualizem mentalmente todos meus ataques que irei citar logo abaixo e imaginem meu oponente tentando desviar/defender de alguma forma delas. Lembrando que em todos ataques eu e meus clones iremos nos aproximar com nossa grande velocidade para utilizar as técnicas. É o efeito surpresa da
locomoção + aproximação a curta distância + jutsus

Minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em Taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em ninjutsu e técnica de taijutsu capaz de criar golpes avassaladores como Hirudora.

Mas não esqueçam que tenho uma grande perícia em Ninjutsu que são potencializado pelo SM e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é BEM menos lento e FRACO que eu.


RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Bdd46c10



Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira.

Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes, pessoas ou objetos grandes graças minha alta velocidade, adquirida com os portões, senjutsu e manto raiton, fazendo assim o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.


RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 5sxfjk10
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Bx3k1310



Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos agilidade e manuseio que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Os dutos que Rhaizen quer se esconder serão simplesmente demolidos sem dificuldade e consequentemente o corpo do Rhaizen também. Cada pancada do bastão vai rasgar completamente qualquer coisa. Posso abanar o bastão tão rápido sucessivamente vezes que vai destroçar tudo o que tocar.

     

Jinton



RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 5e7b1d11


Meu jinton é um grande poder ofensivo, aliado com a potencialização do senjutsu ele se torna maior e mais rápido. Perfeito para desmontar Rhaizen com certa facilidade. Torno essa técnica ainda mais letal quando impregno com o auxílio de bunshins, assim podendo atacar Rhaizen de diversos ângulos, fazendo com que o oponente não tenha escapatória e nem fulga do alcance da técnica. Mas há algo ainda melhor.

RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 1410



Posso criar uma detonação que desintegra qualquer coisa que estiver no raio de alcance da explosão. Super letal e meu adversário não pode fazer nada contra. Fim para ele.

     

Senpou hirudora



RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 021-0211



Olhem o tamanho e a  explosão que o Gai moribundo sem forças, sem velocidade e baixa estamina conseguiu realizar. Como o oito caudas disse, Gai estava no limite.

Se ele conseguiu isso, eu faço um ainda maior, não só um, mas alguns. Não esqueça do meu senjutsu que multiplica minhas forças, velocidade, agilidade e potencializa o alcance e poder de fogo das minhas técnicas. Sem falar do desgaste mínimo que sofro pelo SM.

Com SM meu Hirudora será pelo menos duas vezes maior do que foi apresentado pelo Gai moribundo.

Não adianta argumentar que perco força ao utilizar o Chou: Keijuugan já que posso desativar o mesmo, seja quando eu estiver em progressão ou não. Gai usava sem estar em velocidade como visto acima. Enfim, sem Chou keiijugan meu hirudora é maior de qualquer forma.

Como Rhaizen poderia se defender? Não há como ele se defender. Madara que é um ninja muito mais veloz, tem sensor, MS, o triplo de inteligência e anos de experiência não esboçou nenhuma reação diante do Hirudora. Tigre diurno é tão forte que desativou seu susano'o e assim o Gai se livrou do mokuton que o prendia já que  Madara enfraqueceu com o dano sofrido.

O que vai restar para Rhaizen se eu encurtar a distância e lançar um desses? Nada. Ele não tem condição de reagir.


Senpou Raiton: Kongo Fusa



RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] C75a6f11
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 23f39511
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Espada11



O Kongo fusa da Kushina que estava na beira da morte foi capaz de criar diversas correntes, perfurar o solo e formar uma barreira enorme, maior até mesmo que por uma grande diferença que a Kurama 100%, que tem pelo menos uns 100 metros de altura. Capturando a mesma.

Já o Kongo fusa ofensivo da Karin teve a capacidade de perfurar o  buda de mokuton como se fosse não fosse nada.

Pois bem, se elas conseguiam tais feitos me pergunto como seria a velocidade e poder de perfuração das minhas correntes upadas pelo senjutsu e banhadas de chakra raiton... Descomunal, essa é a palavra.

Agora visualizem milhares de correntes com uma velocidade descomunal e com uma proporção gigantesca de poder de penetração atacando o Rhaizen por todas as posições existente e destruindo os  dutos como se fossem manteiga.

Ele não tem muito para onde correr.



Shiki Fuijin



RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] Selo_c11
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 10_81011
RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] 161110



Outro técnica minha que está no mesmo nível de finalização das outras. O bom é que em conjunto com os KBs eu torno a técnica mais abrangente e eficaz, uma vez que serão 3 braços do Shinigami perseguindo o Rhaizen e seus clones. Ele não tem muito o que fazer contra, pois luta estático.

E sim, posso me movimentar enquanto estou com o Shiki Fujin, da mesma forma como fez o hiruzen. Full speed + Shiki Fujin de longa distância é uma belezinha. K.O para meu adversário.


Speed + Senpou: Jiton Rasengan



RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] A0e55310



Essa técnica é tão poderosa que foi capaz de selar o limbo do Madara jin. Somem que sou o personagem mais rápido da temporada e tenho nas mãos essa poderosa técnica de selamento, ou seja, temos um ninja formidável. Venço Rhaizen apenas com um pequeno acerto desse Rasengan.

Fica claro como cada ofensiva minha são totalmente útil contra Rhaizen. Ele não pode fazer nada diante de todas.


Rebatendo meu adversário



1. Rhaizen em 5 segundos quer encontrar um duto/lugar fechado e se mover rapidamente para esse local. Primeiramente que ele tem que torcer para encontrar esse esconderijo que ele tanto deseja. Seguidamente se mover rápido até esse local. Que pena, mas Rhaizen não é rápido, ele é mais lento que o Hidan. Precisar contar com a sorte e o acaso de achar e se mover rápido (o que não acontecerá).

2. Pra adentrar no duto ele precisa romper as paredes. Ele não terá êxito se não usar diversos socos ou a bijuudama pra destruir as paredes. Ficará escancarado sua estratégia e ele pode ser pego nesse tempo.

3. Se esconder? Rhaizen não pode se esconder de mim. Naruto via e sentia pessoas a milhas de quilômetros de distância com o sensor sennin.

4. Nesses dutos eu não poderia usar minha minha velocidade para se locomover livremente? Está enganado. Eu entro e saio e você nem percebe. Se meu oponente já é super lento, imagina enclausurado dentro desses dutos? Ele mesmo cava a sua própria cova. Meu caro Rhaizen é que não pode se locomover livremente nesses canais.

5. Como assim eu tenho dificuldades de realizar meus próprios ninjutsus? Esse argumento do Rhaizen não tem pé nem cabeça. Com essa perícia de 4.0 em Nin eu realizo da mesma forma como foi mostrado no mangá. Com potencialização do senjutsu minha técnicas se tornam ainda maiores e mais velozes.

6. Rhaizen pretende que eu entre nos dutos. Não preciso. Com minhas técnicas de longa distância não há porque eu ir enfrentar ele nos dutos. Com sensor sennin já sei a exata localização dele. E com 40% de inteligência posso supor sem problema nenhum que ele pode está armando algo para mim dentro dos tubos.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
7. Rhaizen pretende utilizar suas técnicas de dentro do duto, como bijuudamas, daikoudan e nekozume. Mas é inviável, como ele vai fazer isso? Ele mesmo se mata soterrado pelos escombros. Ele está cercado por mim.

8. Jinton, Kongo Fusa, Chidoukaku mata ele dentro dos dutos.

9. Tenho 10 minutos de uso de senjutsu, essa batalha é decidida antes mesmo dos 5 minutos.

10. Gasto menos estamina. Posso lutar com 80% de velocidade usando o segundo portão e outros ups. O segundo portão é o da cura, ele re-energiza meu corpo, tirando a exaustão. Rhaizen precisa manter o alto gasto do KM1/2 por que sem ele o mesmo tem apenas 10% de velocidade. E ainda tem o implante do byakugan, fora que suas técnicas gastam mais estamina que a minha. A Kurama também não empresta chakra a ele.

5 segundos iniciais

Invoco 2KB e depois entro em full speed. KB1 ficará responsável por utilizar jintons junto comigo, mas nesse tempo de 5 segundos ele trará o bastão pra mim. KB2 ficará com o dever de utilizar o Kongo fusa ofensiva e técnicas suplementares como Chidoukaku para soterrar o Rhaizen no seus dutos.

 
Conclusão e o que acontecerá após os 5 segundos


Rhaizen estará dentro dos dutos cercado por mim enquanto é alvejado por jintons, correntes poderosas e sendo soterrado pelo chidoukau, sem contar as bastaozadas upadas por senjutsu e banhada por raiton. Qualquer ataque que ele lançar sombre mim eu desvio com tranquilidade, nesse mesmo tempo ele estará sendo morto pelas próprias técnicas, visto que o mesmo está em lugar estreitamente fechado e suas técnicas farão ele ser coberto por terra e ferros dos canais.

E caso ele pare de ser medroso e venha me enfrentar cara a cara ele é simplesmente blitzado. Eu venço sem muita dificuldade.

descriptionRobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Rhaizen [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Pra ser justo seria legal o Rhaizen fazer mais um post (se ele quiser) sem que eu tenha direito de resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos