Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

+3
Deusa Hinata
Comando Omega
Wick
7 participantes

descriptionDarkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Masked escreveu:
Bom post, Darkon.

Galerinha, vou postar hoje à noite ou na madruga. A volta do feriado prolongado me trouxe muitas tarefas acumuladas. Até lá.
:jojo2:

Fico no aguardo do seu post meu caro, se precisar de tempo extra por mim está tudo bem também u.u

descriptionDarkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Boa tarde, piás. Acho que meu post vai ser único.

1. CONHECIMENTO
Conhecer o Mushi Jamingu no Jutsu (jutsu Aburame que utiliza insetos espalhados para confundir ninjas sensores) é uma forma de me blindar da possibilidade de uso por parte do Darkon ou de criar contramedidas eficazes e imediatas. Embora eu não acredite que o personagem dele tenha inteligência suficiente para analisar e aplicar isso em campo com as informações que possui, é uma possibilidade.

Se eu optasse por me esconder por entre os prédios de Ame, hora ou outra ele poderia pensar que eu teria alguma habilidade sensorial a ponto de não me preocupar em observar a luta com meus sentidos habituais. Foi pra isso que deixei o Kage Bunshin, já que mesmo que ele fosse destruído inicialmente (e isso é impossível e vou falar porquê mais pra frente), as informações adquiridas pelo clone seriam repassadas para mim.

Se bem que, pensando agora, eu duvido muito que esses insetos conseguissem mascarar um volume de chakra semelhante ao do Madara em atividade constante (ele disse que o original seria o responsável por usar o Kajukai e não sabe que eu sou Sensor).

O restante do Hijutsus Aburame não são um problema real. Konan, na obra, sozinha (sem 90% das técnicas que possuo aqui) e com o Shikigami no Mai estava enfrentando um esquadrão de 4 Aburames ao mesmo tempo.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 JJr7Fi4
Eu posso acabar com milhares de insetos de maneira muito fácil com o Atsugai. Ou usar a própria alternativa que Konan utiliza no anime, com Kami Bunshins e papéis bombas. O gasto de chakra para destruir é muito menor do que para criar e leva um tempo para você reproduzir mais insetos.
Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 33fbyLs  Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 PCV1j8n

2. GRANDE PARTE DAS HABILIDADES OFENSIVAS DE DARKON SÃO INEFICIENTES CONTRA MIM todas.
2.1 Nano Insetos do Torune: não tenho células quando me transformo em papel, posso explodir os insetos ou simplesmente separá-los do meu corpo.
2.2 Kajukai Kōrin: Além do objetivo da técnica em esmagar corpos ser completamente irrelevante contra o corpo Kami (eu me divido e me recomponho livremente pelo campo), o pólen não tem efeito nenhum por uma questão de biologia básica:

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 N9FZAKA
"Cuidado com o pólen, não inalem."
Hipótese 1: o polén contém chakra e a eficiência da técnica não depende de estrutura biológica. Então eu posso, com meu sensor de chakra e com o Sharingan, deduzir facilmente a técnica inimiga e tomar a atitude de não inalar, limpando o campo com Atsugai ou me afastando, foi o que Sasuke fez com o C4.[1]. Não é uma análise complicada para minha inteligência e meus recursos sensoriais.
Hipótese 2: o pólen é orgânico (como explicitado pelo Databook 4) e é necessária a inalação (ato de aspirar para as vias aéreas) como Tsunade falou. A minha estrutura corporal nulifica os efeitos da técnica, eu não tenho pulmões, corrente sanguínea, não respiro, logo não inalo (situação similar ao Corpo Marionete). O pólen é inútil contra mim, sou apenas um amontoado de papéis.

Spoiler :
2.3 Raitons perfurocortantes: inúteis contra o corpo Kami novamente, não adianta me cortar, me fatiar, basta eu me reestruturar novamente:
Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 FX738qm
E é por isso que o Kage Bunshin inicial não é destruído inicialmente.
2.4 Fūtons: posso contrapor com os meus e, inevitavelmente, nessa luta o Darkon vai lutar cego, logo sem poder mirar.
2.5 Chidōkaku: luto voando.
2.6 Enma: golpe contudente, inútil contra o corpo Kami.
2.7 Shiki Fūjin: sem poder me localizar, não há como aplicar o Fūinjutsu.

3. AMBIENTE
Muito favorável para mim. Enquanto os prédios em si facilitam a minha ocultação frente a inabilidade sensorial do Darkon, ao mesmo tempo limita demais a mobilidade dele e dos clones no quesito velocidade. É bem verdade que com o Kajukai Kōrin ele pode dizimar boa parte de Amegakure, mas aí o Kokuangyō também cumpre bem seu papel. Não adianta Darkon ter alta velocidade se ele não sabe para onde está indo!

3.1 Aumentando o alcance do Genjutsu: Kokuangyō
Considerando que o nível do meu chakra é monstruoso, acredito que por si só eu ou meus clones possamos atingir vastas áreas com a escuridão, tornando-a realmente campal. No entanto, se o adversário preferir distâncias que irrompam a eficácia do genjutsu, basta que eu utilize meus Kami Bunshins para aumentar a área e espalhar pelo campo. Tenho stamina para fazer quantos clones eu quiser (e como o Kami Bunshin já utiliza um material base físico, deve ter pouco gasto de chakra igual o Karasu Bunshin).

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 LjCgXRC
Se eu julgar necessário posso levar a luta para o lago de Ame (como Konan fez com Obito) e lá até o Mokuton se torna inútil.

4. OFENSIVA
Shikigami no Mai :
Kongō Fūsa :
Amaterasu + Fūton :
Kamuiland :

5. ALGUNS OUTROS MOTIVOS DO PORQUÊ EU VENÇO O DARKON.
1. Apesar de ter a velocidade de Ay, Darkon não possui os conhecimentos dele. Ay conhecia o Sharigan, sua capacidade de precognição e sua capacidade hipnótica e foi por isso que, utilizando a sua velocidade máxima, Ay buscou o ponto cego de Sasuke. Darkon não sabe nada sobre o Mangekyō Sharingan (além de que ele me fornece a Kamuiland) e tem 1.0 em genjutsu.
2. Darkon não tem habilidades sensoriais e precisa fazer uso efetivo dos seus sentidos padrões para tentar me localizar. Só que um dos principais, a visão, é inutilizado pelo Kokuangyō deixando-o cego (e impossibilitando que ele "note" coisas como citou no post), por outro lado, caso ele adote postura de lutador à distância, um clone qualquer meu pode facilmente se aproximar e finalizá-lo com qualquer dos itens contidos no spoiler ofensivo "Kamuiland".
3. Ele mesmo citou e mostrou através de imagens que o Darkon original assim como alguns outros Moku Bunshins não estarão com manto ativo e, portanto, não teriam resposta para a maioria esmagadora dos meus jutsus ofensivos.
4. Tenho vantagem elemental. Meu Fūton (em shurikens, chakram, correntes) é counter elemental do Raiton e fatiaria Mokuton facilmente. Também contrapõem os dele, assim como o Amaterasu sobrepõe qualquer Fūton que ele utilize.


6. STATUS E 5 SEGUNDOS INICIAIS.
Stamina: vantagem númerica para ele no início, mas colocar 5 clones pra usar Raiton no Yoroi e ainda spammar técnicas como Mokuton levará a stamina do Darkones pro ralo mais rapidamente que a minha.
Inteligência: sou muito mais rápido em traçar estratégias de finalização e contra-ataque do que ele.
Velocidade: irrelevante a diferença, eu tenho MS e Sensor, luto à distância e tenho o Kokuangyō.

5 segundos - Original: na Kamuiland deixarei um Kami Bunshin preparando Shurikens Gigantes, farei outro Kage Bunshin e vários Kami Bunshins, retornaremos em locais distintos e distantes, em voo, a 100 m de distância ao redor do campo cada.
5 segundos - Clone deixado: entra em modo de papel, fará Kami Bunshins e todos utilizarão o Kokuangyō se espalhando pelo campo de batalha.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 C5YQOBC

Eu venço aqui.

descriptionDarkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Deixando minha réplica ao argumento do Masked. Estou postando 8 horas após o post do Masked, então acredito que fica fora do prazo porque ele postou um pouco tarde também. Quando eu sai de casa pela tarde ele ainda não havia postado, então só agora pela madrugada que estou podendo replicar u.u

Replicando alguns pontos da argumentação do Masked:

Ofensivas/Jutsus que o Masked cita que pode me derrotar:

- Jutsus Kami: não vejo chances boas de me acertarem, com minha alta velocidade e defesas sólidas de mokuton. Um jutsu mokuton e você pode lançar todo seu arsenal de folhas que não impediriam o avanço da madeira contra seu personagem. Caso acertem em cheio e com força para derrotar um dos vários moku bunshins, basta eu recriar o clone. Porém considero meus clones velozes suficiente para desviar dos papéis.

- Kongo Fusa: ótimo jutsu, todavia num embate de inúmeras árvores Mokuton contra as correntes, fico com o mokuton. Contra meu original, não teriam velocidade pra pegar ele.

- Shiki Fuujin: seria suicidio da sua parte. São de 9 pra 15 moku bunshins identicos ao Darkon original espalhados pelo campo de batalha, você tem basicamente 1 chance em 10 de acertar e 9 chances em 10 de se matar pra matar um clone.

- Amaterasu: seria bem perigoso, porém note que minha velocidade é a mesma do homem que desviou do ataque em distância pequena (Raikage), então tanto em distâncias pequenas como em distâncias grandes, acredito ser muito difícil me acertar, fora que, como citei antes, são de 9 pra 14 clones em campo, você vai detonar seu sharingan se for usar amaterasu tantas vezes, enquanto eu apenas desfaço um clone que recebeu amaterasu e crio outro.

- Jutsu da Escuridão: não acho que tenha tempo para colocar 10 Darkons (original e clones, em locais diferentes, com alguns deles indo pra cima de você) na escuridão antes deles atacarem você. O próprio Hashirama teve que pular para uma distância certa do Hiruzen, para então lançar a escuridão contra ele. Eu sou extremamente veloz, se você se aproximar vai tomar uma raitonizada em altíssima velocidade ao invés de alguém igual Hiruzen que ficou ali observando o que o adversário iria fazer.

Alguns jutsus do Masked seriam bem eficazes num 1x1, mas aqui meu principal jutsu é justamente o Tajuu Mokuton Bunshin, que permite criar até 15 clones, e meu chakra permite manter clones durante toda a batalha com tranquilidade. Meu personagem não é muito inteligente, é verdade, mas em troca tem chakra para batalhar o dia inteiro usando todo seu arsenal de jutsus e isso é um perigo absurdo pro Masked.

Rebatendo alguns pontos:

1. Clones de Papel / Clones de Mokuton

Esse é o ponto bem importante. Então, o Masked pode ter 2 clones, pelas regras (ao menos foi o que eu entendi). Já eu, que gastei um slot rank S com o Tajuu Moku Bunshin, posso ter até 15 clones. Basicamente não há como Masked e seus 2 clones darem conta de 15 Moku Bunshins (metade velozes e a outra metade super velozes). Pela sua argumentação você dá a entender que fará vários clones, mas pelas regras, só poderia criar 2 clones. Contra até 15 clones meus (se não me engano posso criar ainda mais 2 clones graças ao kage bunshin o que me dariam até 17 clones, mas teria que rever nas regras isso). Então a vantagem numérica é disparada a meu favor, não só com clones, mas com insetos e o Enma também. Basicamente você vai enfrentar um esquadrão ninja aqui.

2. Aburames vs Konan

Konan estava enfrentando os 4 aburames, realmente. Todavia, ela não derrotou nenhum deles, os quatro permaneceram de pé e aparentemente sem danos significativos. Eis como ficaram os 4 após a batalha ser interrompida pelo chamado do Pain para ela:

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 U03RWph

No próprio anime ela atacou os Aburame usando clones ao invés do corpo dela, no mínimo ela estava bem preocupada dos insetos causarem danos significativos nela.

Fora que ela derrotou tranquilamente todos os shinobis que passaram por ela, exceto os Aburames, então acho em difícil você lidar bem assim como acredita contra quantidades massivas de insetos.

3. Corpo Kami sem células / sem respirar

Discordo. Konan continua enxergando, ouvindo, respirando, faz tudo normalmente estando transformada em papel. Deixaremos para o juiz, visto que na sua opinião ela não respira/ouve/sente nada, e na minha o corpo continua tendo os sentidos funcionando normalmente, apenas a matéria do corpo se transforma no jutsu.

4. Kajukai Kourin

Discordo novamente. Vou além, creio que você está errado. O pólen das flores é algo natural, não tem chakra para ser sentido ou visto. Quando o Yamato cria uma casa em Konoha com o chakra dele, por exemplo, aquela árvore irá durar para sempre ou até a madeira ficar muito desgastada e cair. O Mokuton após criado não é mais chakra, da mesma forma, a flor após criada não é mais chakra, é algo natural mesmo. É minha opinião, como discordamos, provavelmente entra a opinião do juiz depois.

5. Corpo Kami vs Raitons

A própria imagem que você postou já define bem issso. Ataques físicos apenas fazem a Konan gastar chakra e reunir as folhas cortadas:

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 FX738qm

Diferente do que seria um ataque com chakra raiton, visto que um golpe com chakra raiton ou chakra katon causará danos reais nela. Prova disso, é a batalha de Konan vs Tobi. As explosões da batalha, mesmo com ela em Corpo Kami, causaram danos na Konan. Repare que ela não está intacta, mas sim começando a ficar machucada:

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 NdbFe41

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 3SaeQzK

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 AxOkV5p

Aqui na batalha o mesmo ocorre. Quanto mais batalharmos, mais seu corpo irá ficar machucado. Se tomar um ataque em cheio então... seu corpo ainda existe com o corpo kami, ele só foi tranformado em papel, se tornando praticamente imune a inúmeros golpes físicos, mas ataques como raitons ou jutsus aburames irão causar estragos no corpo papel.

6. Ambiente

Masked acredita que a batalha se dará entre os prédios de Amegakure.
Eu acredito que a batalha será um campo dominado por Mokutons e Insetos, visto que meus jutsus de Mokuton vão tomar o campo de batalha tornando assim meu terreno enquanto os insetos irão se infestar pelo território, notando que tenho conhecimento que ele precisa retornar da kamuiland em até 10 segundos e até 100 metros de distância, mesmo não sendo muito inteligente, esse conhecimento é essencial pro meu personagem atacar com força o Masked.

Ainda, ele pode voar livremente para evitar a batalha, tal como eu posso enviar insetos até ele e ficar espalhado pelo campo de batalha com meus clones. Os insetos são vivos e vão infernizar a vida dele no céu, com ele tendo que manter o corpo kami ativo o tempo todo para não ser derrotado. Se defender de 10 adversários lançando jutsus então, a dificuldade é absurda. O chakra acaba primeiro do lado dele sem dúvida alguma.

7. Vantagem Elemental com Fuuton

Eu tenho os mesmos jutsus fuuton que você, então não tem como você ter vantagem elemental. Tem somente 1 jutsu fuuton que você possui e eu não tenho, que é o shikujin. Em compensação, tenho vários raitons diferenciados e mokutons de todos os tipos, se há alguma vantagem elemental, acredito que seria minha.

Em resumo, mantenho o que citei no meu post de argumento inicial: Masked terá que enfrentar 10 Darkons velozes em um campo cheio de Mokuton e Insetos, comigo tendo conhecimento do principal jutsu dele, Kamuiland, ele fica em apuros ao ter uma alta chance de ser derrotado por enfrentar vários adversários ao mesmo tempo.

Sendo assim, uma vantagem numérica muito boa, aliada de velocidade alta (que com o manto raiton se torna ainda mais alta), jutsus campais fortes, um pólen paralisador que o adversário não tem conhecimento e o derrota se ele inalar, jutsus como nukite e chidori finalizando em curta distância, insetos comedores de chakra, jutsus como raitons de longa distância e insetos enviados em longa distância, aliados do conhecimento do seu principal jutsu defensivo do Masked, colocam meu ninja em vantagem na batalha, do meu ponto de vista.

descriptionDarkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Acabou o prazo de postagem amigos, peço que não postem mais nada pois vou votar hoje.

descriptionDarkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Senhores, ao voto.

Darkon tem um estilo de luta bem direto, se beneficiando dos buffs de velocidade, e causando dano principalmente com o Nukite (e similares) em conjunto com clones para subjugar o adversário, ao mesmo tempo ele não abre mão de uma certa vantagem campal que pode ser adquirida com o Kajukai Kourin.
Um grande chakra somado com uma excelente velocidade, mas uma inteligência abaixo da média.
O fato de você não ter um sensor "confiável" Darkon, joga contra você nesta luta.

Masked possui uma ficha defensivamente sólida com o Corpo Kami + Shikigami no Mai, inclusive sendo seu estilo de luta principal. Há uso de genjutsus como suporte afim de deixar os adversários as cegas. Por fim, possui ofensivas abrangentes, como o Amaterasu (Se usado em conjunto com Fuuton) e o Kongo Fusa. Uma baixa velocidade, mas uma inteligência acima da média e um chakra acima do normal.

Quanto a esta citação:

Darkon escreveu:
Já os mokubunshins não velocistas irão criar insetos para enviar contra o mesmo


Não sei quanto aos demais juízes, mas definitivamente os mokubushin não são capazes de criar insetos. O único capaz de cria-los, é você Darkon.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Shino10

Somente você possui este tipo de "anomalia" corporal.

Masked escreveu:
O restante do Hijutsus Aburame não são um problema real. Konan, na obra, sozinha (sem 90% das técnicas que possuo aqui) e com o Shikigami no Mai estava enfrentando um esquadrão de 4 Aburames ao mesmo tempo.


Masked, este é um argumento raso, pois em primeiro lugar nem sabemos o que de fato aconteceu neste embate.
Ora, se não sabemos o que aconteceu, como podemos usar isto como argumento?

Quanto aos insetos, os rinkaichus (Nano-Insetos) e kidaichus (Devoradores de carne) tem uma particularidade diferente dos Kikaichus (Insetos absorvedores de chakra).
Enquanto os dois primeiros requerem material orgânico para serem efetivos, algo que o Corpo Kami não possui, pela óbvia alteração corporal, não muito diferente de como o Corpo Suika funciona.
Os Kikaichus já foram vistos absorvendo os fios de chakra de Kankuro.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Kuguts10

Além do mais Masked, não podemos ignorar esta imagem:

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Koan10

Os insetos claramente estão destruindo os papéis, estes que possuem sua composição feita de chakra.

Entretanto, não posso deixar de notar que elementais de grande abrangência como o Atsugai seriam suficientes para anular tal ofensiva com os Kikaichus, que estariam limitados em virtude do fato de somente o Darkon original ser capaz de libera-los de seu corpo.



Darkon, grande parte da eficiência do uso dos insetos é justamente a inteligência dos Aburames em montar estratégias e armadilhas para capturar adversários desprevenidos.

Não acho que o Corpo Kami seja capaz de anular o Kajukai Korin simplesmente por não respirar, há uma clara alteração física por trás da técnica, mas ela deixa de respirar, enxergar, escutar, sentir? Isso simplesmente seria uma tremenda desvantagem para Konan. Há coisas que simplesmente não possuem resposta dentro da obra, e não adianta teorizar, pois ficaríamos limitados somente a teoria.

Contudo, um Fuuton de larga escala poderia sim redirecionar para longe o pólen (Mais uma vez o Atsugai brilhando). Mesmo sem conhecimento por parte do Masked, é um benefício que ele tem ao possuir um sensor apropriado, uma arma de analise como o Sharingan, e inteligência acima da média.

Por fim, a luta é cruel para Darkon, que por mais que tenha vantagem de clones, não há muitas formas seguras de finalizar Masked.
Kokuangyou é um divisor de águas, em especial para os clones velocistas que vão partir pra cima de Masked. Sem qualquer tipo de ferramenta de localização, é literalmente lutar no escuro.


É um cenário cruel, principalmente pra alguém que tem como estilo uma finalização direta.

Quanto aos demais clones, incluindo o Darkon original que esteja atacando a distância, há poucos jutsus que realmente poderiam finalizar Masked, e estes simplesmente podem ser combatidos com vantagem elemental, como o próprio Masked argumentou. Darkon, por mais que você tenha a vantagem numérica aqui, a vantagem elemental persiste. Não importa quantos Fuuton você dispare contra Masked, sempre vai perder pro Amaterasu, você só iria reforçar o jutsu do seu adversário contra você.

Fuuton > Raiton
Amaterasu > Fuuton.

Não há muito o que discutir quanto a isso.

Num embate entre Mokuton e Kongo Fusa, não há discussão também, há uma imagem clara mostrando as correntes sendo capazes de destruir a madeira, isso sem considerar as correntes fortalecidas com o Hien, não há chances de vitória aqui por parte das técnicas do Primeiro Hokage.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 Kongo_10

O combo do Kongo Fusa, confinando-o na barreira, e a abrangência dos ataques combinados entre Amaterasu e Fuuton aumentando e muito o alcance e a imprevisibilidade das chamas, culminaria numa maior probabilidade de vitória por parte do Masked. As próprias correntes do Kongo Fusa combinadas com o Hien, além de outros jutsus de papel, poderiam ser fatais.
E por mais que Darkon tenha sua velocidade para desviar destes jutsus usados de maneira simplória, uma vez que fosse confinado, lutando muito provavelmente as cegas, e tendo que lidar com ataques de imprevisibilidade e de grande abrangência, certamente acabaria por ser pego, mesmo com seus clones em jogo.

O próprio local da batalha, como a da luta entre Jiraiya e Pain, favorece inicialmente Masked. Que lugarzinho ingrato pra quem não tem um sensor apropriado para lutar, ainda mais enfrentando alguém com o Kamuiland, que pode simplesmente sair de um ponto A, pra um ponto B bem mais distante. Darkon poderia remodelar o cenário, mas isso daria tempo para Masked de reformular sua estratégia e organizar seu ataque.

Darkon vs. Masked [Quartas de Final da Winners Bracket] - Página 2 D8591582ac89fe160ed06341753622b6

Meu voto fica pro @Masked e este passa de fase.
Darkon terá uma nova chance Losers Bracket.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos