Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Relato de Halloween] O bebê Empty[Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Isso ocorreu há uns bons anos. Na época eu tinha 13/14 anos e era Natal, reunião de família e tudo mais. Viajamos para a casa de um primo do meu pai, ele tem um sítio e costumamos fazer celebrações por lá. Já era a virada do dia 25 para 26, muita gente já tinha ido embora, mas ainda ficou aquela gurizada que não se via há muito tempo colocando as fofocas em dia.

A meia-noite se aproximava e um primo meu deu a ideia de fazer uma roda para contar histórias de terror. Cuca, Corpo-seco, Saci... Nenhuma dessas história me dava medo, mas alguns detalhes que a piazada colocava no meio eram macabros. Acabamos.

Nessa roda, tenho dois primos que têm a idade parecida com a minha e tinha uma "festa" no sítio ao lado que a gente tinha comentado. Voltamos pra casa no centro do sítio. Esperamos todos irem dormir, devia ser 1h/2h da manhã e foi a hora que decidimos sair. Estavámos no mesmo quarto e tínhamos que pular a janela pra não fazer barulho.

Nisso eu decidi ir atrás da casa pra lavar o rosto e meus primos ficaram me esperando. Cheguei e estava tudo normal, lavei o rosto e quando me virei dei de cara com um caixão. Era um caixão pequeno e tinha um BEBÊ lá dentro. Juro pra todos a quem conto essa história. O bebê estava quase azul de tão pálido. E o ambiente tornou a experiência horrível, escuro, úmido, e um caixão que não estava lá quando cheguei. Um PUTA susto até que o bebê se mexeu, e aí fui com Deus.

E isso é tudo que lembro. Acordei um pouco depois com a família toda ao redor, já estava dentro da casa. Depois me contaram que eu dei um grito muito alto (que eu também não lembro) e que acordei a casa toda, todos ficaram preocupados. Meus primos disseram que quando foram ver o que tinha acontecido não viram nada, nenhum caixão, nenhum bebê. Depois ainda levaram bronca com nossos pais perguntando o que estavámos fazendo naquela hora. Ferrei com o rolê.

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Essas casas antigas de sítio, deve ser todas assombradas.

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
obvio q ia dar merda, conta história de terror num sítio a noite?

pq nao aproveita e chama o diabo pra jantar? brinks

história massa irmão, gostei, deu pra imagina a cena.

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Pior de tudo, você ainda não descobriu se foi real ou não... Ne?
Eu também já tive experiencias iguais. Um dia estava caminhando normalmente, numa rua que eu conhecia, de repente, eu tive uma tontura e tudo girou. Então sem me dar conta já estava em outro lugar, onde mal conhecia.

Sim, eu ainda acho que o teletransporte pode existir, e não é como nos filmes e desenhos não, eu garanto.

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Mano, estou começando a me demover da ideia de ir a um sítio passear. Porra de histórias bizarras do cacete envolvendo sítios estou descobrindo nesse evento. E a sua foi a pior de todas. Me deu arrepio. Super bizarro. Já estava bizarro até antes do bebê se mexer, ninguém merece passar por isso não.

Tenso mesmo. Já não basta serem lugares normalmente isolados de grandes movimentos...

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
obvio q ia dar merda, conta história de terror num sítio a noite?

Sempre fomos fãs do perigo.  :felizan:
Deusa Hinata escreveu:
Pior de tudo, você ainda não descobriu se foi real ou não... Ne?

Eu sla o que foi aquilo, mas a experiência pareceu grudar no corpo, embora nunca mais tenha visto nada. Quando criança já ocorreu alguns episódios estranhos, acho que a mente era fértil demais.
Deusa Hinata escreveu:
Eu também já tive experiencias iguais. Um dia estava caminhando normalmente, numa rua que eu conhecia, de repente, eu tive uma tontura e tudo girou. Então sem me dar conta já estava em outro lugar, onde mal conhecia.

Cara, que estranho.
Wick escreveu:
Mano, estou começando a me demover da ideia de ir a um sítio passear. Porra de histórias bizarras do cacete envolvendo sítios estou descobrindo nesse evento.

Mn ainda fazem reuniões lá, não aconteceu mais nada, embora eu só tenha voltado uns 4 anos dps.

description[Relato de Halloween] O bebê EmptyRe: [Relato de Halloween] O bebê

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos