Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Folclore sinistro] cambion Empty[Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Na demonologia e lendas medievais, o cambion é um ser místico híbrido de humano com demônio. Ele é gerado através do cruzamento entre um humano com uma Succubus/incubus depois de atacaram sexualmente suas vítimas. [1] [2]

[Folclore sinistro] cambion B71b6bd71a31726ea77a8210d68c3d60

[Folclore sinistro] cambion A0ff1591e0d99559f8af4433a4115fa5

Os cambions nascem apresentando deformidades físicas e não possuem respiração, fazendo parecer que estão mortos. Até aos seus 7 anos de idade, onde suas funções vitais começam a funcionar normalmente e o cambion começa a se desenvolver.

Suas deformidades vão diminuindo conforme crescem, e se não forem muitas podem desaparecer completamente com o tempo. Então o cambion cresce se tornando em uma pessoa bela e forte.

Todos eles possuem dons sobrenaturais e capacidades físicas sobre-humanas. Eles tendem a se tornarem bruxos ou feiticeiros.

Por natureza os cambions são ousados, perversos e arrogantes, muitas vezes utilizando os seus poderes para controlar pessoas. Apesar disso podem haver alguns cambions que não sejam inclinados a fazer o mal, vivendo entre os humanos pacificamente.

Ao longo da história, várias pessoas já foram acusadas de serem cambions: Alexandre o Grande, Platão, César Augusto, Merlin, Rômulo e Remo, Cipião Africano e o pai de William O Conquistador.

Angela de Labarthe de Toulouse, França, foi queimada por supostamente ter dado luz a uma criança com cabeça de lobo e cauda de serpente em 1275. A razão dada pela sua execução é que apenas uma criatura do inferno, como um Incubu, poderia ser o pai daquela aberração.




Na ficção há vários personagens que podem serem classificados como cambions por suas descendências demoníacas, como por exemplo:
- Ravena (DC Comics)
- Dante e Vergil (Devil May Cry)
- Nero (Devil May Cry)
- Jesse Turner (Supernatural)

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
:deus:

cruzamento entre um humano com uma Succubus/incubus depois de atacaram sexualmente suas vítimas.


acho q de todas as lendas, essa é a única q eu queria ser realmente atacado;

[Folclore sinistro] cambion ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

quem sabe sabe...

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Coitada de dessa Angela, a criança deve ter nascido com alguma deficiência e botaram a culpa na mué.

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Uma fofura com mistura de suspense e terror...

Mas é como Pedro falou, eu queria ser atacado por um desses na forma humana. Claro, morreria, mas... :[negao]:

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Isso me lembrou um livro de ficção que li. Nele algumas sociedades secretas faziam rituais para que as mulheres engravidassem de demônios e um deles teria potencial de se tornar o Anticristo. Nem lembro mais o título, queria ler dnv.

Cambions vs. Nefilins quem leva? :xablau:

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Masked escreveu:
Isso me lembrou um livro de ficção que li. Nele algumas sociedades secretas faziam rituais para que as mulheres engravidassem de demônios e um deles teria potencial de se tornar o Anticristo. Nem lembro mais o título, queria ler dnv.


Agora até eu quero saber que livro é esse, eu tive uma ideia bem parecida escrevendo uma história de fantasia que explora essa raça.

Cambions vs. Nefilins quem leva? :xablau:


Depende de vários fatores, como:
- A lógica do universo;
- A idade de cada um (seus poderes podem aumentar conforme a idade);
- Habilidades que desenvolveram e a maestria que possuem com elas (magia, artes marciais);
- O nível de poder do anjo ou demônio que é o pai/mãe deles;

Em Supernatural o Jack provavelmente é mais poderoso do que o Jesse Turner. Mas convenhamos, o Jack é o filho de um arcanjo enquanto o Jesse era o filho de um demônio random, e mesmo assim transformou o Castiel em boneco.

Supernatural apresentou neflins filhos de anjos randons e eles não me lembro deles serem tão apelões quanto Jesse.

Não quero nem imaginar se existisse um cambion filho de um Azazel ou Lilith da vida.

description[Folclore sinistro] cambion EmptyRe: [Folclore sinistro] cambion

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos