Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 Empty[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Chegou a hora de votar em qual é a figura mais sinistra apresentada nesse Evento de Halloween de 2022! Várias culturas, folclores e lendas de partes diferentes do mundo foram contempladas pelos nossos participantes.

Está bem fácil de conhecer todas elas, e reitero a importância de você ler direitinho cada participante. Todos se esforçaram para trazer o melhor e todas elas valem esses minutos do seu tempo nesse Halloween! Lembre-se que as histórias e a essência são muito mais importantes que somente as imagens colocadas.


Corpo-seco, por Pedronaruto123

A lenda japonesa de Teke-teke, por Wick

Saci Pererè, por Comando Omega

Banshee, a Criatura que Chama a Morte, por Deusa Hinata

Baba Yaga, por TyeYona

Phi Tai Hong: os fantasmas, por Deusa Hinata

Ryomen-sukuna, por Masked

Cambion, por Scarlet

Última edição por Wick em 31/10/2022, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado o folclore sinistro Cambion (19:38))

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Dessas lendas, a que mais meteu medo em mim foi a do Corpo-seco.

Por isso meu voto vai pro Corpo-Seco do Pedrinho 123 :gato:

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz


Lembrando que para ganhar as conquistas douradas (ou diamante) de Halloween, você deve votar nos eventos de Halloween e cumprir os outros requisitos que estão aqui: https://www.forumnsanimes.com/t99072-evento-de-halloween-do-forum-ns-2022-participe-e-ganhe-n-e-conquistas


Se você participou apenas do concurso de folclores, mas ainda quer ganhar a conquista dourada, deixarei vocês postarem o relato de terror e o avatar de Halloween até o fim do dia. Se esse for o caso, vocês não concorrerão na votação nesses dois outros concursos, mas irão desbloquear a conquista dourada de vocês. Ou a diamante! É só ler direitinho abaixo.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante

Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto nos três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.
- Foi Top 2 em um dos concursos, OU comentou em todas as histórias de Halloween e folclores sinistros postados pelos membros.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada

Foi um dos grandes participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e dourada do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante.


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em todos os três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.




Evento de Halloween 2022 - Abóbora

Participou do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora"

Cumpra dois dos requisitos:
- Participou de pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1 Corpo-seco
2 Ryomen-sukuna,
3 A lenda japonesa de Teke-teke

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Eu estava escrevendo o folclore até receber a notificação desse tópico. Ainda vale escrever até o fim do dia?

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu estava escrevendo o folclore até receber a notificação desse tópico. Ainda vale escrever até o fim do dia?


Sim. Incluirei na votação assim que postar, como já estava escrevendo.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1- Tek-tek

2- Corpo-seco

3- Phi Tai Hong: os fantasmas

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1. Cambion - mais uma vez scarlet brincando com meu ponto fraco :deus:
2. A lenda japonesa de Teke-teke - achei mt bizarra
3. Saci Pererê - mt chocante quando se compara com a versão infantil, por isso eu gostei.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Primeiro lugar: Teke-teke
Lendas japonesas são sempre assustadoras. Adorei a parte que conta como a garota morreu.

Segundo lugar: Corpo Seco
Considero uma das melhores lendas do folclore Brasileiro, uma das únicas que prestam. :paola3:

Apesar que, devo elogiar a outra perspectiva que a do Saci-Perere apresentou sobre o personagem.

Terceiro lugar: Ryomen Sukuna
Tem uma vibe bem anime/mangá.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Eu não sabia que podia votar nos três melhores. Sendo assim, aí vai meu voto:

1°. Corpo-Seco
2°. Baba Yaga
3°. Banshee

Boa sorte, malditos :gato:

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1. Corpo-seco - traumas.
2. Saci Pererè - horripilante.
3. A lenda japonesa de Teke-teke - eu fiquei com certo receio dos 30 dias.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1- Corpo-seco, autor Pedronaruto123

Como eu disse no meu comentário lá no tópico, eu não conhecia essa lenda do folclore brasileiro e achei muito foda e totalmente sinistra. Na minha opinião, primeiro lugar.

2- Banshee, autor Deusa Hinata

Achei sinistra a questão da lavadeira e do choro. Mudou a forma como eu encarava essa lenda irlandesa. Show.

3- Phi Tai Hong, autor Deusa Hinata

Uma história da cultura popular tailandesa que achei sinistra mesmo por vários aspectos.

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
1-Corpo seco
2-Teke Teke
3-Baba Yaga

description[Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Folclores Sinistros de Halloween 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos