Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 Empty[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Nessa noite de Halloween, votaremos no melhor relato assustador contado no Halloween de 2022! São muitos relatos, mas peço gentilmente que leiam todos com atenção antes de votar. Todas as seis histórias são interessantes e valem seus minutos nessa noite de Halloween. Lembrando que vocês também sempre podem comentar direto para o autor em cada tópico, caso queiram. É muito bom se vocês comentarem, porque todos que contaram sua história também querem saber o que as pessoas acharam sobre aquilo.

Outra Mãe, de TyeYona

O Meu Maior Pesadelo, de Deusa Hinata

Sítio assombrado?, de Comando Omega

Dogão sombrio, de .Juao

Paralisado?, de -Izaya Kurouchi

Feche as portas do seu quarto antes de dormir, de Wick

O bebê, de Masked

Cachorro do Minato, de Pedronaruto123

A viagem da família do Pedro, de Deusa Hinata

Votem em uma história para ser a melhor, e outra para ser a segunda melhor. E lembre-se: nunca julgue uma história pelo título. o/

Feliz Halloween!

Última edição por Wick em 31/10/2022, 21:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : O bebê, de Masked, Cachorro do Minato, de Pedronaruto123, A viagem da família do Pedro, de Deusa HInata, adicionados.)

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz


Lembrando que para ganhar as conquistas douradas (ou diamante) de Halloween, você deve votar nos eventos de Halloween e cumprir os outros requisitos que estão aqui: https://www.forumnsanimes.com/t99072-evento-de-halloween-do-forum-ns-2022-participe-e-ganhe-n-e-conquistas


Se você participou apenas do concurso de relatos, mas ainda quer ganhar a conquista dourada, deixarei vocês postarem a figura folclórica/cultural de terror e o avatar de Halloween até o fim do dia. Se esse for o caso, vocês não concorrerão na votação nesses dois outros concursos, mas irão desbloquear a conquista dourada de vocês. Ou a diamante! É só ler direitinho abaixo.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante

Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto nos três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.
- Foi Top 2 em um dos concursos, OU comentou em todas as histórias de Halloween e folclores sinistros postados pelos membros.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada

Foi um dos grandes participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e dourada do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante.


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em todos os três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.




Evento de Halloween 2022 - Abóbora

Participou do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora"

Cumpra dois dos requisitos:
- Participou de pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Vale votar na sua própria história?

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
TyeYona escreveu:
Vale votar na sua própria história?


Não.

Todos podem votar, mas sempre em histórias diferentes

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
1 Feche as portas do seu quarto antes de dormir
2 Dogão sombrio
2 Paralisado?

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Ainda pode fazer alguma história e postar?

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ainda pode fazer alguma história e postar?


Pode sim, Doton!

Na verdade, ainda é totalmente possível inclusive ganhar a conquista diamante, que é a mais rara. É só cumprir direitinho os critérios descritos.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Vlw wick.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
@Wick poderia encaixar "a viagem da família do pedro". Na verdade faz parte dos relatos halloween, apenas esqueci de colocar colchetes "[...]". Isso se ainda tiver tempo

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
@wick - add minha história tbm, esqueci de postar rs

1. Feche as portas do seu quarto antes de dormir - história mt bem contada, me senti dentro da história e fiquei quase com a msm sensação q tu, nota 10

2.Paralisado? - nao tem nem oq falar, se trata de uma paralisia do sono, da um medo do krl, foi agoniante ler seu texto, bem no estilo q eu gosto.

3. Dogão sombrio - tenho minhas dúvidas se foi real, mas em geral, a história foi bem convincente e cheio de detalhe, deu pra imaginar certin oq tu viu.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
1. Paralisado - nem consegui terminar de ler.
2. Dogão sombrio - admiro o cara pois eu teria dado um piripaque na situação do quarto.
3. Feche as portas do seu quarto antes de dormir - ainda bem que a assombração não voltou.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
1- O bebê, do Masked

Bizarrice pura isso. Foi a melhor na minha opinião. Troço bizarro, sinistro e tenso. Me arrepiei com o relato. Tá amarrado, isso sim.


2- Dogão sombrio, do .Juao

Nunca pensei que um Lobo aparecendo ia me passar essa sensação sinistra, mas aconteceu e eu achei bem interessante a história.


3- Sítio assombrado, do Comando

Me fez sentir a sensação daquela situação. Não sei, a descrição do local me fez imaginar e associar com o tipo de sensação, me deixou desconfortável... Então ficou bem colocado no meu ranking.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Primeiro lugar: O Dogão sombrio.
Deveras interessante.

Segundo lugar: A outra mãe
Seu irmão com certeza andou assistindo muitos canais de terror igual David Herick no Youtube.

Terceiro lugar: O bebê
Se tem bebê no meio fica ainda mais macabro.

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Meu voto vai pras que mais achei assustadora.

1°. Outra Mãe
2°. Feche a porta do seu quarto antes de dormir
3°. Dogão Sombrio


Boa sorte, malditos :gato:

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
1-Paralisado ?

2-A viagem da família do Pedro

3- Feche a porta do seu quarto antes de dormir

description[Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Relatos de Halloween 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos