Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? Empty[Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Certa vez na infância eu lembro que fui levado para um sítio pra uma festa com meu pai (não lembro se o nome era sítio tucano ou algo assim) Tudo correu bem de dia pelo que eu me lembro mas quando chegou a noite. Meu amigo junto com algumas outras crianças me chamaram e para me mostrar algo e o que eu vi de longe era um volto na borda da piscina de lá. Na hora ficamos cheios de medo.

Pouco minutos depois eu vi um dos amigos do meu pai indo até próximo da piscina, ele simplesmente ficou lá bebendo a cerveja dele mas só de não ter percebido ou notado o vulto eu admito que nunca mais olhei pra esse cara do mesmo jeito.

Depois disso perguntei para o meu amigo se ele queria ir no campo de futebol do sítio, ele respondeu que aquele campo tinha um clima estranho. Eu também percebi um clima estranho nas árvores pouco antes de ir embora, lembro que não parava de olhar para o alto delas com aquelas lâmpadas.

Será que o sítio era assombrado ? ou apenas algumas crianças que estavam vendo demais ? seja como for, se por algum motivo eu voltar naquele sítio farei questão de registrar cada coisa estranha.

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
vulto geralmente são imagens pouco claras, ent nao da pra perceber bem oq é, mas eu tbm teria.

pintou um clima estranho no sítio? brinks

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Nunca mais voltaria

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Como sou curioso eu iria investigar.

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Depende, normalmente esses lugares arrepiam ate o osso, e são bastante silencioso a vozes, somente tendo barulho do vento ou dum objeto batendo em uma superfície.

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Achei bem esquisito...

Pensei logo se não tem algo que aconteceu naquele sítio, perto daqueles lugares que pairava essa sensação estranha

description[Relato de Halloween] Sítio assombrado ? EmptyRe: [Relato de Halloween] Sítio assombrado ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos