Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

+8
TyeYona
Crimson Lilac
Kurama
Zeno
Comando Omega
el bolinha
Ben Ikneg
Wick
12 participantes

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 Empty[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Você deve votar no melhor avatar de Halloween de 2022! No seu voto, diga qual é o primeiro lugar, segundo lugar e terceiro lugar! Como a adesão foi alta, o primeiro lugar receberá 1500 N$ e a conquista dourada de campeão, o segundo lugar receberá 1000 N$ e o terceiro lugar receberá 500 N$. Todas as 3 colocações contarão como "Top 2" para efeitos da conquista diamante do Evento de Halloween 2022.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz


Lembrando que para ganhar as conquistas douradas (ou diamante) de Halloween, você deve votar nos eventos de Halloween e cumprir os outros requisitos que estão aqui: https://www.forumnsanimes.com/t99072-evento-de-halloween-do-forum-ns-2022-participe-e-ganhe-n-e-conquistas


Se você participou apenas do concurso de avatares, mas ainda quer ganhar a conquista dourada, deixarei vocês postarem a figura de terror e o relato de Halloween até o fim do dia. Vocês vão estar em desvantagem na votação nesses dois outros concursos (pois nesses dois outros concursos, ela começa daqui a pouco, então vocês vão entrar no meio), mas irão desbloquear a conquista dourada de vocês.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante

Foi um dos melhores participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e diamante do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante, sendo um dos grandes destaques do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Diamante"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto nos três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.
- Foi Top 2 em um dos concursos, OU comentou em todas as histórias de Halloween e folclores sinistros postados pelos membros.



Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada

Foi um dos grandes participantes do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada e dourada do evento! Assombrou o Fórum NS em 2022 com a participação horripilante.


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora Dourada"

Cumpra todos os requisitos:
- Participou de todos os três concursos de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em todos os três concursos de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.




Evento de Halloween 2022 - Abóbora

Participou do Evento de Halloween 2022 do Fórum NS, sendo um dos premiados com a conquista limitada do evento!


"Evento de Halloween 2022 - Abóbora"

Cumpra dois dos requisitos:
- Participou de pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Deu o seu voto em pelo menos um concurso de Halloween 2022.
- Fez o seu comentário nesse tópico de anúncio que está lendo agora.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1 - Wick
É o avatar temático que mais respeita a estética do fórum. Não chama muita atenção e combina bem.

2 - Scarlet
Basicamente uma "waifu" japonesa vestida de bruxa, não tem muito erro.

3 - Masked
Pau a pau com os dois acima, bem complicado escolher, inclusive... De qualquer forma foi um avatar bem temático e provavelmente foi o mais estiloso entre todos esses.

Menções honrosas:
- Deusa Hinata (Super bacana, talvez seja um dos melhores avatares que já vi ele utilizando, perdendo apenas pra um outro)
- TyeYona (Engraçado, além de combinar com a época eleitoral que estamos vivendo)
- Rhaizen (O terror de todo homem, até me assustei quando vi)

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1 - TyeYona
2 - Izaya Kurouchi
3 - Askeladd

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1- Rhaizen; tem algo q da mais medo do q isso? kkk

2- Comando Omega; mais macabro, pois pega um personagem das história infantil e mostra sua verdadeira história, oq é bem chocante

3- Scarlet; apelou pra waifu, meu ponto fraco.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Primeiro lugar: @Ben Ikneg

Segundo lugar: @Wick

Terceiro lugar: @Masked

Menções honrosas:

@Rhaizen: por ter sido engraçado e condizente com a vida real.
@Orochilherme: ele participou do evento sem descaracterizar o perfil, aproveitando que o Orochimaru por si só já é assustador.
@Askeladd: parece um ceifeiro ou membro de alguma seita misteriosa e medonha, igual Los Iluminados e outras do tipo.
@BOG: participou do evento com o mesmo avatar peculiar que ele usa desde sempre. Aliás, achei engraçado ele estar participando já que não parecia ter intenções quando comentou no tópico, será que foi acidental? KKKKKKK.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1- @Ben Ikneg

Uma GIF criativa, o contraste da garota comum e jovem olhando para frente e repentinamente se revelando um bicho demoníaco... ficou bem foda dentro do tema de Halloween. Foi o melhor.


2- @ShinobinoKami

Quanto mais você contempla a imagem do avatar dele, mais detalhes sombrios aparecem. Achei realmente legal e a criatividade do avatar ganha um tom artístico sinistro e parece relatar um lugar que seria um pesadelo estar. Eu gostei. É meu segundo lugar.


3- @Askeladd

Achei bem daora, pra ser sincero. Uma pegada mais medieval, me lembrou Castlevania.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1- @Wick

2- @ShinobinoKami

3- @Ben Ikneg

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
Meu voto vai pros queu achei mais assustadores:

1. L⍱scivi⍱
2. Deusa Hinata
3. Comando Omega


OBS: Claro que o meu é o mais assustador de todos esses aí :gato:

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1 - Askeladd
2 - Pedronaruto
3 - Ben Ikneg

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
- @Ben Ikneg encontrou um ótimo gif de horror japonês.
- @Wick terror puro e folclórico com esse Yokai.
- @ShinobinoKami me agradou e muito essa pegada meio dark fantasy meio lovecraftiana.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1 @Rhaizen
2 @L⍱scivi⍱
3 @Comando Omega

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1- @Wick (Temático e simbólico para o fórum)

2- @Ben Ikneg (Idem com o de cima, mas impressionou por ser um gif)

3- @Masked (Idem, porem Sukuna é um terror em JK

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
1 - Ben
2 - Wick
3 - Comando

Gostei da maioria, esses acima pra mim se destacaram.

description[Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Halloween 2022

more_horiz
PRIMEIRÃO = @Ben Ikneg

Isso de um humano ser um monstro em oculto ( n sei qual nome dar pra isso kkkkk) é bem assustador.

SEGUNDÃO = @Wick .

Esse aqui foi bem criativo. Me lembrou o Shiki Fūjin de Naruto com um ar mais grotesco hahaha.

TERCEIRÃO = @Deusa Hinata

Esse aqui me faz rir toda hora. Merece o posto ! (eu sei que a justificativa não tem cabimento, mas eu tinha que pôr aqui )




@TyeYona e  @Rhaizen merecem honras por serem os mais criativos. Ficaram muito bons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos