Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Relato de Halloween] Paralisado? Empty[Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Algumas semanas atrás, eu tive uma experiência que me deixou apavorado...
Numa noite tomei café, fumei um cigarro e fui tentar dormir, tomei meus medicamentos, me deitei com o celular ao meu lado com os fones de ouvido e play em alguma pregação expositiva, dormi, enquanto dormia acordei e vi um ser com as costas na parede perto do teto do meu quarto com os pés entre o guarda-roupa, quando olhei aquele ser fiquei paralisado, parecia que eu não estava dormindo nem acordado, não consegui me mecher, queria que aquele pesadelo acabasse, mas não, apenas posso dizer que foi o suficiente para que eu ficasse sem conseguir respirar de forma normal, a aparência dele era totalmente distorcido e preto, ele usava um chapéu, como de um judeu. Depois do fim do ocorrido penso que se tratava de uma paralisia do sono. É algo que pode acontecer com qualquer pessoa, você possivelmente já passou por isso. [Relato de Halloween] Paralisado? 150950350

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
paralisia do sono deve ser um bglh massa.

nunca tive, mas tenho mt curiosidade pra saber como é essas sensação de medo, pena q parece ser bem raro de acontecer.

gostei da sua história tbm, sonhou com venom kk

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Já passei por isso, lembro uma vez, que eu via e escutava, gritava, mas não se mexia.

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Acho que nem vou terminar de ler essa porra. [Relato de Halloween] Paralisado? 150950350

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
@Pedronaruto123paralisia do sono deve ser um bglh massa.

nunca tive, mas tenho mt curiosidade pra saber como é essas sensação de medo, pena q parece ser bem raro de acontecer.

gostei da sua história tbm, sonhou com venom kk


Te garanto, você não ia querer passar por isso...

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Na real, eu acho que durante esse ocorrido você estava sofrendo uma tentativa de possessão.

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Wick escreveu:
Na real, eu acho que durante esse ocorrido você estava sofrendo uma tentativa de possessão.


:oO:  Pode ser...

description[Relato de Halloween] Paralisado? EmptyRe: [Relato de Halloween] Paralisado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos