Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir Empty[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Essa é o meu relato sobre algo que aconteceu de verdade. Aconteceu comigo, e eu contarei aqui para participar do concurso de relatos bizarros, do evento de Halloween 2022. É uma história real, que eu e minha mãe nunca esquecemos do que aconteceu e contamos até hoje, ~15 anos depois.

https://www.forumnsanimes.com/t99072-evento-de-halloween-do-forum-ns-2022-participe-e-ganhe-n-e-conquistas




Eu tinha aproximadamente 8 anos de idade. Na época, estava na minha casa de BH, que não era uma casa super grande, mas também não era pequena. Meu quarto ficava ao lado do quarto dos meus pais, e eu era o único filho que dormia naquele quarto, devido aos meus irmãos serem muito pequenos ainda.

Gostava de dormir com a porta aberta pois assim eu me sentia mais próximo dos meus pais. Tinha medo de dormir com a porta fechada, pois assim eu sentia que estava sozinho e que alguma coisa poderia acontecer comigo, longe da proteção deles. Então dormia de porta aberta e pedia para eles deixarem a porta deles aberta até eu cair no sono.

Minha cama ficava com os pés virado para a porta, que ficava aberta, com visão para a sala. Ao lado esquerdo do meu quarto era o quarto dos meus pais, e ao lado direito do meu quarto ficava a parede com a porta para o banheiro. Eu estava quieto vendo desenho na televisão, até que vejo (não foi ilusão de ótica... é muito sério, eu vi nitidamente, cristalinamente, e eu sei pois nunca me esqueci desse dia) uma mulher de cabelos escuros e um vestido branco (liso, como se fosse uma camisola) passando pela porta do meu quarto, em direção ao banheiro. Naturalmente, eu pensei que fosse a minha mãe indo ao banheiro, pois a mulher vinha do lado esquerdo, que era onde o quarto da minha mãe ficava.

Não ouvi som de torneira, não ouvi som de descarga e nem som de porta. Fiquei olhando e esperando "ela" voltar ao quarto. Depois de um tempo, comecei a achar aquilo estranho e o desespero foi crescendo em mim conforme eu suspeitava que tinha algo de errado acontecendo. Eu chamei alto, com medo demais para sair do quarto:

- Mãe? mãe??? - Na esperança dela responder do banheiro.

Mas nada. Eu então chamei mais alto, realmente alto, pois pensei que talvez ela não estivesse ouvindo e porque, com 8 anos de idade, já estava me desesperando. E então minha mãe finalmente responde, com voz de sono:

- Pedro...? O que foi, filho???

Mas a voz vinha do quarto dela. Do lado esquerdo. Não tinha ninguém no banheiro. E eu não vi ninguém passando de volta para lá. Eu imediatamente, já realmente apavorado, comecei a chorar e a correr pro quarto dela e do meu pai, me tremendo, perguntando para ela, em lágrimas, se ela não tinha ido ao banheiro. Ela, assustada, disse que não. Eu perguntei a ela se ela tinha certeza, ela confirmou várias vezes e ficou assustada com tudo que eu contei a ela, pois ela não tinha saído do quarto dela em momento nenhum.

Naquele dia, eu dormi no quarto dos meus pais. Após aquilo, meu pai rezou a casa e nunca mais eu passei por nenhuma experiência parecida lá. Ainda assim, aquilo se tornou um trauma pra mim durante um bom tempo, em que eu tinha medo de ficar sozinho e via coisa até onde provavelmente não tinha.

Ah, sim. E depois disso, eu nunca mais dormi de portas abertas... Lembre-se dessa história, pois eu não sei quantas vezes aquela mulher passou por mim enquanto eu dormia desavisado. Feche as portas do seu quarto.

Última edição por Wick em Dom 30 Out 2022, 13:55, editado 1 vez(es)

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
A minha teoria é que essa mulher era a antiga dona da casa indo no banheiro.

Entre os tipos de fantasmas existem aqueles que são apenas uma ''impressão'' que ficou marcada no ambiente de tanto que a pessoa que morava ali fez determinada coisa. Eles não interagem, apenas são miragens que repetem a mesma coisa que faziam em vida.

Se o seu falecido avô gostava de fumar na lavanderia e você brevemente avistou ele na lavanderia fumando, é um fantasma de impressão.

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
po fodeo pra mim ent

a porta do meu quarto quebrou essa semana, tiramo e ela e ainda nao foi substituída, e eu durmo na msm posição tbm, virado para ela.

vai ser mt lgl dormir hj dps de ler teu relato

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Se eu fosse, iria ao banheiro sem hesitar. Não tenho medo de nada.

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Saitama escreveu:
Se eu fosse, iria ao banheiro sem hesitar. Não tenho medo de nada.


Com 8 anos? :kakau:

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Com certeza.

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Me identifiquei, quando era uma criança, também dormia de portas abertas, pois tinha medo do escuro e tals.

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Eu consigo ver a enorme e fria sala, quando durmo com as portas abertas. Então evito isso...
Voce fica imaginando coisas, tipo um homem alto sem rosto entrar pela porta, ou ver um pé gigante na porta.

:omg2:

description[Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir EmptyRe: [Relato de Halloween] Feche as portas do seu quarto antes de dormir

more_horiz
Feche as portas e a mulher sai de debaixo da sua cama. Beco sem saída mn.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos