Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha Galeria

+4
Iriw
Comando Omega
TyeYona
Pidgey
8 participantes

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
-Izaya Kurouchi escreveu:
TyeYona escreveu:
-Izaya Kurouchi escreveu:
Minha Galeria - Página 2 9aPRgl5


Essa é a Matilde?


Natalie Portman


Então é ela mesmo


Sim, é ela, Natalie Portman, a Matilda.


Eu não vi o filme, a imagem normal eu baixei da internet.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Filme bom, daria um ótimo anime. Aliás, tem na netflix.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
TyeYona escreveu:
Filme bom, daria um ótimo anime. Aliás, tem na netflix.


Vou assistir, baixar pelo Torrent, não tenho Netflix.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 GYxR1XX

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Fiz mais um avatar da makima e vou fazer outros até encontrar um resultado aceitável.
Minha Galeria - Página 2 8r9Kh2d

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
bom,já pensou em vender wallpapers online ou botar em algum lugar pra monetizar ? sei que a prática é sacana mas artista tem que por comida na mesa

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Comando Omega escreveu:
bom,já pensou em vender wallpapers online ou botar em algum lugar pra monetizar ? sei que a prática é sacana mas artista tem que por comida na mesa


Qualquer coisa que você ve eu fazer na internet eu aprendi apanhando, eu tenho uns 3 Deviantart e nunca tentei ganhar dinheiro com meus trabalhos de photoshop/ desenho (a maioria fanart), não sou profissional, mas sempre estou buscando melhorar, existem muitos que são superiores e são eles que me inspiram a não parar, é algo que se tornou comum. Uso o PS desde 2011, sou mediano ainda, as coisas só vão melhorar quando eu tiver minha mesa digital, vou ficar totalmente feliz em colocar tudo que eu aprendi em prática.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
@Comando Omega @TyeYona
Assisti o filme da mathilda, legalzinho.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Gosto dessa referencia
Minha Galeria - Página 2 Aharen-leon

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
-Izaya Kurouchi escreveu:
Comando Omega escreveu:
bom,já pensou em vender wallpapers online ou botar em algum lugar pra monetizar ? sei que a prática é sacana mas artista tem que por comida na mesa


Qualquer coisa que você ve eu fazer na internet eu aprendi apanhando, eu tenho uns 3 Deviantart e nunca tentei ganhar dinheiro com meus trabalhos de photoshop/ desenho (a maioria fanart), não sou profissional, mas sempre estou buscando melhorar, existem muitos que são superiores e são eles que me inspiram a não parar, é algo que se tornou comum.  Uso o PS desde 2011, sou  mediano ainda, as coisas só vão melhorar quando eu tiver minha mesa digital, vou ficar totalmente feliz em colocar tudo que eu aprendi em prática.



digo o mesmo, tenta só comparar o 1º cap de O Refugiado com o 1º cap de Grim

Minha Galeria - Página 2 5qgde1

https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo


-Izaya Kurouchi escreveu:
@Comando Omega @TyeYona
Assisti o filme da mathilda, legalzinho.



Também conhecida como "Carrie a Estranha for kids" esse filme era massa na infância

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Izaya Kurouchi escreveu:
Comando Omega escreveu:
bom,já pensou em vender wallpapers online ou botar em algum lugar pra monetizar ? sei que a prática é sacana mas artista tem que por comida na mesa


Qualquer coisa que você ve eu fazer na internet eu aprendi apanhando, eu tenho uns 3 Deviantart e nunca tentei ganhar dinheiro com meus trabalhos de photoshop/ desenho (a maioria fanart), não sou profissional, mas sempre estou buscando melhorar, existem muitos que são superiores e são eles que me inspiram a não parar, é algo que se tornou comum.  Uso o PS desde 2011, sou  mediano ainda, as coisas só vão melhorar quando eu tiver minha mesa digital, vou ficar totalmente feliz em colocar tudo que eu aprendi em prática.



digo o mesmo, tenta só comparar o 1º cap de O Refugiado com o 1º cap de Grim

Minha Galeria - Página 2 5qgde1

https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo


-Izaya Kurouchi escreveu:
@Comando Omega @TyeYona
Assisti o filme da mathilda, legalzinho.



Também conhecida como "Carrie a Estranha for kids" esse filme era massa na infância



Estou acordado as 3:43, 12:00 eu tenho dentista, quando voltar e dormir um pouco eu leio O Refugiado.

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 AsMoMRq

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 XtrXqkg
Minha Galeria - Página 2 B8N8hRY
Minha Galeria - Página 2 8MUYPJL
Minha Galeria - Página 2 U0limxw
Minha Galeria - Página 2 VUPP6in
Minha Galeria - Página 2 N4ftDVd

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 SrBcEfh

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 5YJkHAg

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Minha Galeria - Página 2 C7QLApU

descriptionMinha Galeria - Página 2 EmptyRe: Minha Galeria

more_horiz
Tumblr: g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com
Deviantart: deviantart.com/kurochitsuji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos