Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento Enjoa?

+5
Comando Omega
el bolinha
Orochilherme
Rin
YamiNoKemono
9 participantes

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Talvez...


tradução:

TÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 Af721bca2198b33255ea8a6ac3cb7727a7eb02d5a3cab48d767f1b7241cf232a_1

KKKKKKKKKKKKKKKK

A clássica junto com o "passei condicionador hoje" e "tava fazendo a barba".
:horak:

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Você não se masturba Rin? Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia.
Os hormônios a mil, e não gasta da maneira correta então oq... Deixa o escroto inchar? Aham, me engana que o tio gosta.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Você não se masturba Rin?

Quem disse?
Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia

1.
os hormônios a mil

Sempre.
:batman:
Deixa o escroto inchar?

Jamais.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
O comando é nofap, mas não sei não se ele segue a risca, uma semana ele da pra aliviar o stress.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Rin escreveu:
YaminoKemono escreveu:
Você não se masturba Rin?

Quem disse?
Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia

1.
os hormônios a mil

Sempre.
:batman:
Deixa o escroto inchar?

Jamais.


só 1 ? tu tem o que ? 15 pessoas morando na casa ?


só faço nofap durante setembro e semana santa.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Até um tempo desse, o Rin tinha 19 anos na conta Rin_ne, acho estranho ele simplesmente ter mudado a idade. :horak:

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
@Rin defenda-se.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Ele mentiu a Idade pra não ficarem em cima.

Normal, quando eu tinha 15 anos eu falava que eu tinha 18 aqui no fórum.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
só 1 ? tu tem o que ? 15 pessoas morando na casa ?

1 por dia é muito, tava planejando diminuir isso aí. Mas é foda, virou hábito.
:horak:
Itax escreveu:
Até um tempo desse, o Rin tinha 19 anos na conta Rin_ne, acho estranho ele simplesmente ter mudado a idade. :horak:

Eu usei 18 anos no começo pra não usarem minha idade pra justificar minha burrice, 13 anos era muito pouco.
:yoda:

Lembro dos meus primeiros comentários até hoje, doces como mel.
:oda:

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
É um truque muito usado.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
A resposta é simples, quando a união é feita na base de interesses, sempre é um fracasso antes mesmo de começar.

A união deve acontecer pelo desejo profundo chamado amor (que não tem imagem, bens materiais, cor, forma ou qualquer coisa desejável a carne por si só) e devemos ter consciência de que é um caminho sem volta.

Hoje em dia paixão virou "amor". Sabem quantas mulheres te despertam paixão todos os dias?
Então, antes de casar, seja sincero consigo mesmo... Porque estou me casando com ele(a)

E outra coisa, todos nos escolhemos pessoas erradas, excepto quando for união direta , planejada, feita e abençoada por DEUS...

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O jogador de futebol americano, Tom Brady, casou-se com a Gisele Bundchen, uma mulheres mais lindas do planeta.
ELE FOI LA E PEGOU A BABA, CASADO COM UMA TOP MODEL.

É a única explicação que tem, enjoa.


Nn, quando vc realmente ama a pessoa, vc pode viver a vida toda com essa pessoa q n vai enjoar, agr quando vc se relaciona com alguma mina só pq achou ela gostosa, isso tende a enjoar com o tempo.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Prosperidade acadêmica é critério pra amor. Nenhum bem-sucedido quer ficar com uma fudida, fato.
:yoda:

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
só 1 ? tu tem o que ? 15 pessoas morando na casa ?

1 por dia é muito, tava planejando diminuir isso aí. Mas é foda, virou hábito.
:horak:
Itax escreveu:
Até um tempo desse, o Rin tinha 19 anos na conta Rin_ne, acho estranho ele simplesmente ter mudado a idade. :horak:

Eu usei 18 anos no começo pra não usarem minha idade pra justificar minha burrice, 13 anos era muito pouco.
:yoda:

Lembro dos meus primeiros comentários até hoje, doces como mel.
:oda:


Usar a idade pra justificar a burrice é melhor. Quer dizer que ainda existe a possibilidade de você se curar da burrice quando for mais velho.

Infelizmente não foi o seu caso, sinto muito.  Brincadeira

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Casamento não enjoa, mas é normal você querer pular a cerca pra provar outras sobremesas. Quem nunca?

Homens e mulheres tem que ter a mente aberta, expandir a cabeça, assim cabe espaço pros chifres.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Casamento não enjoa, mas é normal você querer pular a cerca pra provar outras sobremesas. Quem nunca?

Homens e mulheres tem que ter a mente aberta, expandir a cabeça, assim cabe espaço pros chifres.


It's real.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? - Página 3 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Yaminão sei o que escreveu:
O jogador de futebol americano, Tom Brady, casou-se com a Gisele Bundchen, uma mulheres mais lindas do planeta.
ELE FOI LA E PEGOU A BABA, CASADO COM UMA TOP MODEL.

É a única explicação que tem, enjoa.


E um jogador do barcelona que traiu a Shakira? É muita coragem, a mulher é a simpatia em pessoa e ainda rebola que é uma beleza.

Jay Z traiu a Beyonce também, feio que dói.

-

Mas infelizmente enjoa, Há estudos comprovando que os sintomas da paixão duram exatos 2 anos e 48 horas, é normal você começar a olhar outros com desejo, embora não justifique a traição, somos racionais e precisamos respeitar e ter consideração por aquela pessoa que compartilhamos tantos anos juntos.

Uma relação bem construída é o que permanece. Se somos capazes de amar nossas mães pelo resto da vida, ou temos amizades tão longas, também podemos ter um relacionamento amoroso com esse nível de cumplicidade.
É imcompreenssível alguns casais, ficam pelados na frente um do outro, fazem coisas, dormem juntos, é com seu parceiro que você expõe toda a sua vulnerabilidade, por que os casais tem tanta dificuldade em manter uma amizade forte?

Algumas incoveniências podem surgir, inclusive com essas pessoas famosas. Eles viajam muito, trabalham, as vezes ficam dias sem se ver. Mas é necessário investir e cuidar da relação, a paixão tem data de validade mas ela pode ser recuperada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos