Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Casamento Enjoa?

+5
Comando Omega
el bolinha
Orochilherme
Rin
YamiNoKemono
9 participantes

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyCasamento Enjoa?

more_horiz
O jogador de futebol americano, Tom Brady, casou-se com a Gisele Bundchen, uma mulheres mais lindas do planeta.
ELE FOI LA E PEGOU A BABA, CASADO COM UMA TOP MODEL.

É a única explicação que tem, enjoa.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Não é um má resposta.


Olha, você não pode pegar alguns exemplos e simplesmente dizer: "enjoam".
Existem tantos casos que provam o contrário, basta a pessoa saber o quer. Casar pelo simples ato e saber que não conseguirá se controlar é burrice. A união entre duas pessoas é algo lindo, que ao longo dos anos deteriora-se com esses casos.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Não acho a Gisele uma das mulheres mais lindas do planeta. Pra ser honesto, acho o rosto dela meio estranho. Mas é aquilo né, gosto é gosto.
:yoda:

Sobre o tópico: sim, isso é fato. Nenhum ser humano gosta de ficar sozinho o tempo todo; não obstante nenhum ser humano gosta de ficar junto com alguém o tempo todo.

É um fato da psicologia, as pessoas precisam de um tempo sozinhas pra abstrair. Uma dica pra casados é você deixar o seu cônjuge sozinho por alguns dias e ficar sozinho você mesmo(a).

Além dele relembrar da sensação de ficar só, ele vai sentir sua falta. Uns 2 ou 3 dias longes um do outro, quando você voltar pode ter certeza que ele vai te tratar melhor. Acho que vi um artigo similar na revista feminina Cosmopolitan.

Mas esse caso do tópico aí eu duvido que seja isso, separação acho que é apenas falta de compatibilidade e adaptabilidade mesmo. A pessoa fica cansada de lidar com coisas que ela não gosta, nem por enjoar, mas apenas por ter que aturar algo desagradável mesmo.

Minha mãe por exemplo já tá nessa situação aí, duvido que não vá se separar.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Orochilherme escreveu:


do nada kkkkk

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Me decepcionou @Rin , dizer que a Gisele não é uma das mais bonitas, é como dizer que o Pelé não é um dos melhores jogadores.
Sendo que, ela é conhecida mundialmente justamente por isso.

E @Orochilherme , isso é verdade, falo por experiência própria.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Rin escreveu:
Não acho a Gisele uma das mulheres mais lindas do planeta. Pra ser honesto, acho o rosto dela meio estranho. Mas é aquilo né, gosto é gosto.
:yoda:

Sobre o tópico: sim, isso é fato. Nenhum ser humano gosta de ficar sozinho o tempo todo; não obstante nenhum ser humano gosta de ficar junto com alguém o tempo todo.

É um fato da psicologia, as pessoas precisam de um tempo sozinhas pra abstrair. Uma dica pra casados é você deixar o seu cônjuge sozinho por alguns dias e ficar sozinho você mesmo(a).

Além dele relembrar da sensação de ficar só, ele vai sentir sua falta. Uns 2 ou 3 dias longes um do outro, quando você voltar pode ter certeza que ele vai te tratar melhor. Acho que vi um artigo similar na revista feminina Cosmopolitan.

Mas esse caso do tópico aí eu duvido que seja isso, separação acho que é apenas falta de compatibilidade e adaptabilidade mesmo. A pessoa fica cansada de lidar com coisas que ela não gosta, nem por enjoar, mas apenas por ter que aturar algo desagradável mesmo.

Minha mãe por exemplo já tá nessa situação aí, duvido que não vá se separar.


concordo com quase tudo, depois de certo tempo os casado diminuem (isso quando não perdem) o tesão um no outro mas acabam se acostumando tanto que não conseguem mais se separar e tem um afeto genuíno (ou só ficam por conveniência mesmo).

Aliás essa Gisele também não é isso tudo pra mim.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Namorou quantas vezes já comando?

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Namorou quantas vezes já comando?



namoro sério e compromissado ? nenhuma vez

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
???
Se não tiver compromisso não é namoro.
Só pra saber.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Me decepcionou @Rin , dizer que a Gisele não é uma das mais bonitas, é como dizer que o Pelé não é um dos melhores jogadores.

Há milhares de mulheres muito mais bonitas do que ela, e não é difícil de se achar, a diferença é que a Gisele Bundchen é conhecida pois é atriz. Pra ser honesto mesmo entre as mulheres famosas ela não é das mais bonitas.

O rosto é estranho, fato. Não acho ela feia, mas dizer que ela é uma das mais bonitas é exagerar pra caralho.
:yoda:
Sendo que, ela é conhecida mundialmente justamente por isso.

Essa besteira de conhecida mundialmente é asneira. Um monte de mulher feia pra caralho aparecendo em sites como mais bonitas do mundo e blablabla.

Não dá pra confiar nisso. Pesquise: Zozibini Tunzi, Deepika Padukone e Halle Berry.

Todas modelos, são bonitas pra ti? Essa última até ficou no sexto lugar de beleza internacional em um Miss World aí, pra você ela tá na maior casta de beleza?

Se liga nessa vencedora da Miss World de 2019:

TÓPICO - Casamento Enjoa? GettyImages-1188709790

Ela está entre as mulheres mais bonitas do mundo pra ti?
:?:

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Gisele tá velha. Obviamente não se compara com a beleza dela em seu auge. Quarentonas podem usar maquiagem, plástica, super cuidado com o corpo e tratamento com a pele, ainda não competem nem com as de 25.

Pesquise por Young Gisele Bundchen que vai achar ela bem mais bonita que hoje.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
ela jovem é relativamente mais bonita porém ainda não chega a ser uma das tops do mundo

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ela jovem é relativamente mais bonita porém ainda não chega a ser uma das tops do mundo  

No auge ela era uma das tops do mundo.

Cite um exemplo de alguma que você considera top.

#Tópico

Metade dos casamentos acaba em divórcio. Eu suponho que muito casamento que não são divorciam enjoam também, o casal só não se separa por causa dos filhos.

É como uma roleta russa, alguns enjoam outros não.

Quanto ao cara ter traído a Gisele, é só o natural. Mulheres de 40 perdem muito a líbido e elasticidade da vagina. Alguns casais ficam meses sem uma relação e não são poucos.
Por mais que imoral, traição acaba sendo natur. Tanto para homens que reparam a mulher envelhecendo e não liberando, quanto para a mulher que o parceiro não faz ela chegar ao orgasmo.

Casamento é uma maldita roleta russa. Tem que ter sorte para achar o parceiro (a) ideal, mesmo nisso não se sabe como vai ser 5-10 anos depois. Tem que ter coragem para casar também.

Última edição por Zeno- em 23/10/2022, 14:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A)

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Concordo com o Omega. Ela jovem era sim bonita mas dizer que era uma das tops do mundo é forçar a barra na minha opinião. Muitas atrizes bem mais bonitas do que ela.

descriptionTÓPICO - Casamento Enjoa? EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos