Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

+2
Comando Omega
Wick
6 participantes

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Wick 

Só para avisar, já conclui os meus argumentos no meu ultimo post, para caso de confundirem esse post como argumento de luta. Então quero que saiba que cumpri com o prazo...
Esse é apenas um resumo dos meus argumentos em imagens, que fiz para o meu oponente cair na real... @Victor

Eu já apresentei os meus poderes, que nem mesmo você seria capaz de lidar com eles. Mas só para você ter a certeza de sua derrota... @Victor

Eu posso usar o mesmo poder que Naruto usou para chutar as bijudamas para longe.

Chute dinâmico de chakra...


Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 G0ulo7LtbrhSva8_aCj5wNS1yoCsx-iye0Ap398KNCI



Tenho também as mini-bijuudamas, que bastou apenas uma, para destruir uma área enorme de Konoha destruída...

Mini-bijudama

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 6_tailed_beast_bomb_one_by_irenebelserion69_dcxxumr-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTYxIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNWVlMzVjNzctZmI0OS00YTAxLWJjNzktNjUxOGRjYWZlNTU5XC9kY3h4dW1yLTE4Mjg4ZDZiLTg2ODUtNGE3Zi05NWFlLTdkYzllYmFlOWMxYy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19


Tenho a biju rasengan, capaz de causar grandes danos, já que a explosão como sempre é avassalador...

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Tumblr_n5mctiJc5b1qbwudjo1_r1_500


Tenho a grande resistência do Naruto MK2, aquele que conseguiu escapar da explosão do Juubi, conseguiu escapar do abraço do dragão de madeira do Madara, conseguiu chutar 5 bijudamas a queima roupa, entre outras coisas...

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 6523582-3295178097-narut

Mais

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Naruto-4086361

Podia defender-se com braços de chakra, seja de qualquer jutsu.

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Main-qimg-b84e2c346bdcb03cb2ce8a30e474d08e-lq


Tenho a cabeça como defesa absoluta, 360 graus cima a baixo.


Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Vlcsna41
Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Vlcsna42



Essa pode ser minha ultima cartada se eu quiser, se eu ver que as coisas estão feias. Pode ate sugar todo meu chakra...


Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 Kurama_bijuu_dama_by_bangalybashir_d5wf7ap-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzMxIiwicGF0aCI6IlwvZlwvZmU0NDIyMzItZmQwMi00MzI4LTg3YjctZjFjYWM0MDgyNTlmXC9kNXdmN2FwLWU4ZjQ1NGZjLTdjODYtNDA3Zi05NWQxLTA5YThmMTIzODQ1NC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19



@Zeno-  e @Staz

Podem votar assim que Victor pedir...

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Ah!... Já ia me esquecendo. Você tentou anular minha estrategia... com...


Victor escreveu:
Meu oponente está constantemente mudando de ações e como ele pensa, mas não é a realidade, sendo que os sapos seriam os 
menores dos males aqui nesta batalha.


Eu não mudei nenhuma estrategia, eu apenas disse que faria algo "Z" se "X" não funcionasse. Isso se chama bom julgamento, que provem da minha inteligencia.
Na verdade esse jogo ignora muito a inteligencia, apenas o Justinboll demostrou valorização nesse quesito.
Eu não tenho poderes de mudar a realidade, apenas disse que com a minha inteligencia era capaz de mudar minhas estrategia e quase que instantaneamente. Não preciso te falar os feitos de Tobirama e os que estão a baixo dele.

Alias, você que esta subestimando os meus sapos. Ao contrario da sua invocação, que eu mataria com um dos meus sapos, ou uma bijudama bem dada na cara. Alem disso eu posso dar um blitz nela com minha velocidade e meus poderes combinados.
Ibuse é uma invocação qualquer (não combatente) que tem a vantagem de espalhar veneno, sendo que os meus sapos sao altos, muito altos para serem pegos pelo veneno tao cedo.

E você fica comparando seus poderes ao shira tensei, nenhum dos seus poderes chegam aos pes desse jutsu. Mas quero te lembrar uma coisa, não foi o shira tensei em si que derrotou os sapos, mas foi o impacto nas rochas e dunas. Ou seja, eles bateram contra rochas, dunas e montanhas e quebraram os ossos...

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Você está bem equivocado @Deusa Hinata , suas Bijudamas NÃO TEM EFEITO EM MIM, isso é um fato, o próprio Minato
conseguiu defender a vila com o Hiraishindorai facilmente, contra a bijudama completa da Kurama 100%.
Hiraishindorai :


Outra coisa que deve ser levado em questão é o seu Kurama Chackra Mode que é o 2.0, porém ele é parcial, toda a força e 
poder do seus ataques não tem o nível de destruição da Kurama 100%, principalmente porque sua stamina não condiz com
isso.

SUAS ESPECIFICAÇÕES DE KCM escreveu:
Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)


Agora vamos a sua stamina:
STAMINA DO ADVERSÁRIO escreveu:
-> 60% stamina


referente ao --> 60% stamina = Oonoki.

Sendo que meu oponente está usando KCM 2.0 + 2 Kage bunshins + Várias Bijudamas + 2 Invocações + Hiraishin + 7 portões...

Eu ainda preciso dizer que isso gasta uma stamina do caramba? Acho que não, e ele tem a resistência e chackra do Onoki um velho 
que gastou bastante chackra, mas logo no início da sua batalha ele deu tudo de sí contra o Muu e logo depois ficou debilitado graças
ao meteoro do Madara, mesmo com a ajuda do Gaara e precisou da ajuda da Tsunade o tempo todo depois.

A questão é: Alguém com essa stamina, que precisou ser recuperado pela Tsunade pra continuar lutando, aguentaria uma batalha de
longo período? Pois mesmo que eu não possa finalizá-lo(porém posso) eu tenho várias maneiras de me defender e de escapar.

Ou seja, se essa luta se prolongar de mais, eu simplesmente posso ter a vantagem, pois tenha uma stamina bem acima da dele, pra 
ser mais específico, eu tenho uma stamina equiparada ao do NAGATO UZUMAKI, que nada mais nada menos, destruiu Konoha, matou
e invocou diversas invocações, suportou um rinnegan que nem era seu, usou vários ST, e no final ainda reviveu todo mundo.




Deusa Hinata escreveu:
Alias, você que esta subestimando os meus sapos. Ao contrario da sua invocação, que eu mataria com um dos meus sapos, ou uma bijudama bem dada na cara. Alem disso eu posso dar um blitz nela com minha velocidade e meus poderes combinados.
Ibuse é uma invocação qualquer (não combatente) que tem a vantagem de espalhar veneno, sendo que os meus sapos sao altos, muito altos para serem pegos pelo veneno tao cedo.


Você apenas se esquece que eu posso lidar com os seus sapos simplesmente me teleportando para a boca do Ibuse e mandando
ele me soltar a uns 200 metros de você, pois o seu sensor da maldade não se mostrou capaz de detectar ninguém a distância, isso
são capacidades de ninjas sensores ou do SM que eu tenho.

De lá simplesmente eu poderia criar um Odama rasenshuriken e logo após enviar meus clones pelo Hiraishin(nas kunais que espalhei
no início) e te acertarem com o bastão do Enma e o outro com o Kage mane 360°, pois se por acaso seus outros 2 clones tentarem algo
eles serão pegos também, porque você NÃO TEM CONHECIMENTO do meu kage mane, não sabe que ele pega por todos os lados.

E com isso eu redirecionaria rapidamente o Rasenshuriken a você, pois ele em poucos segundos percorreu KILÔMETROS e atingiu o Madara.

Deusa Hinata escreveu:
E você fica comparando seus poderes ao shira tensei, nenhum dos seus poderes chegam aos pes desse jutsu. Mas quero te lembrar uma coisa, não foi o shira tensei em si que derrotou os sapos, mas foi o impacto nas rochas e dunas. Ou seja, eles bateram contra rochas, dunas e montanhas e quebraram os ossos...


Eu não preciso do impacto do Shinra Tensei para matá-los, apenas o bastão Enma já conseguiria jogá-los longe, pois foi capaz de arrastar
até mesmo a Kurama 100%, oque seria seus sapos contra isso, e mesmo assim eu ainda possuo super força se você não se lembra...

Naruto com o SM foi capaz de jogar Rinocerontes gigantescos do Pain no ar com facilidade, ele conseguiu até jogar a própria Kurama, apenas
na força física, não pense que os seus sapos poderiam ser um problema, sendo que nem preciso te encostar diretamente, pois possuo o Kawazu Kumite
que basicamente é o taijutsu dos sapos e deixaria você sem entender da onde veio o golpe.

Naruto jogando Rinoceronte :

Naruto jogando a Kurama :





Resumindo:

Você NÃO PODE me acertar;
Você NÃO PODE se defender pra sempre;(conheço seu único meio de fuga, o Hiraishin e posso destruir)
Você NÃO PODE manter todo o seu arsenal por muito tempo;

Seria basicamente uma questão de tempo para que você seja pego ou atingido.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Primeiro, o prazo de vcs foi até dia 24, 2 dias depois continuam postando.

Não adianta ficar teclando no mesmo assunto, falando a mesma coisa 20x, fazendo vários posts muitas vezes sem necessidade (Não que seja o caso). No final isso só vai atrapalhar a compreensão do juiz e gerar descontentamento na hora do voto.

Estive bastante doente esses dias, o que me impossibilitou de avaliar a luta, não consegui ficar mais de 30 minutos sentado sem sentir fadiga, além da febre que me cobrava bastante concentração.
Estou melhorando, e hoje estou quase 80%.
Então se tudo der certo estarei votando aqui amanhã, dia 27/10 mesmo atrasado e se vocês ainda quiserem um voto da minha parte.

Se quiserem um voto de um juiz novo e pra hoje, peçam a adm.

Desde já, peço que não comentem mais nada que seja da luta, por gentileza. E um pouquinho mais de paciência.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Tudo certo e perdão pelos posts após o prazo, mas na minha concepção(não vi nada impossibilitando), nós poderíamos 
continuar postando se não houvesse a presença de nenhum juiz afinal ainda temos argumentos.


Mas foi apenas um erro nosso em não perguntar a algum de vocês e pelo calor do momento de estar em meio a uma 
luta de um torneio tão importante no Fórum, mas por mim está tudo bem se você for o juiz e der seu voto amanhã, desde
já agradeço a compreensão.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Victor escreveu:
Tudo certo e perdão pelos posts após o prazo, mas na minha concepção(não vi nada impossibilitando), nós poderíamos 
continuar postando se não houvesse a presença de nenhum juiz afinal ainda temos argumentos.


Mas foi apenas um erro nosso em não perguntar a algum de vocês e pelo calor do momento de estar em meio a uma 
luta de um torneio tão importante no Fórum, mas por mim está tudo bem se você for o juiz e der seu voto amanhã, desde
já agradeço a compreensão.


Sem problemas, e os comentários postados após o prazo serão lidos por mim na hora do voto, como se estivessem dentro do prazo normalmente.
Agora só lhes resta aguardar.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Ibuse é um problema zero para Deusa Hinata, pois com portões ou mesmo somente o KM2 ela pode simplesmente afastar a névoa com extrema força para empurrar o ar, ela pode fazer a mesminha coisa que Naruto 4 caudas fez só balançando as mãos para afastar Mandara no Jin e gerou tufões de longa distância. OBS: não argumentou que usaria isso, mas disse "quaisquer maneiras de afastar a névoa". Ela poderia argumentar que vai criar tipo uma máscara de gás com o Manto Youkou, na minha opinião a névoa não adentra o manto se estiver fechado. Ela também poderia usar a própria transformação do Sétimo Portão para afastar a névoa.

Victor poderia tentar absorver Bijudama com Daikodan (considerei isso na minha opinião de juiz em outra luta), mas isso não vai impactar nada na luta, pois Victor tem outras maneiras de se livrar de Bijudama com Rashouman e/ou Hiraishin Dorai. Daikodan jamais acertaria a Deusa também, ela tem velocidade para desviar ou pode usar Hiraishin.

Deusa Hinata realmente tem pouco chakra para tudo que propõe fazer. Ela não pode fazer de forma alguma uma Bijudama completa, eu concordo que possa usar a Mini Bijudama, seriam umas 3 no máximo. Deusa dura só alguns minutos aqui antes de suas reservas de chakra se esgotarem. Creio que o chakra potencializado aumente a qualidade, não os gastos.

Deusa disse que vai jogar tomando muita distância... mas também disse que vai tentar acertar o Victor com braços de chakra. Ficou meio confuso porque ela propôs ficar longe enquanto com braços atacar 2 metros de distância. Creio que eu possa corrigir a distância para o jogador aqui, pois a intenção foi ficar longe de qualquer maneira. Podem conferir que a névoa da Ibuse não tem tanto alcance assim:

https://cdn3.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-530/16.jpg

Essa área não é tão longa assim. Braços de chakra podem perseguir a muita distância e continuamente:

https://cdn3.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-294/05.jpg

Um braço de chakra que tinha se estendido pro debaixo da terra, outro braço brotou deste que continuou perseguindo... É um alcance contínuo e maior que a névoa na minha opinião.

Deusa propôs usar mini bijudama para matar a Ibuse. Mesmo que ela esteja dentro do solo, a explosão alcançaria a salamandra lá. Victor não propôs de alguma forma usar Hiraishin para salvar a invocação, já era Ibuse aqui então.  

Há duas formas de matar a Salamandra aqui que são Bijudama ou braços de chakra. Mesmo que Victor consiga de alguma maneira defender seu mascote da Bijudama, nada pode fazer contra os braços que trucidariam ele.

90% de inteligência é o suficiente para compreender o Hiraishin, ainda mais tendo ele e sensor de maldade que dá sim a direção exata do inimigo (mesmo a quilômetros igual o Naruto falou). Victor não tem técnicas de ocultação, Hinata é super inteligente, ele veria todas as suas ações nos cinco segundos com as kunais, saberia onde estão todas elas. Hiraishin não é tão complexo assim, tipo "ah, eu vi meu oponente tacando uma kunai para um lugar aleatório e sumindo para aquela direção que posso sentir ele", só inteligências muito baixas não iriam sacar, ainda mais tendo sensor.

Chidoukaku não vai ser muito útil. Madara conseguiu ativar Susanoo, não foi completamente surpreso. Hinata iria conseguir usar Hiraishin para escapar.

Kage Mane com Senjutsu pode realmente prender a Deusa se ela tivesse apenas uma forma de potenciar seu chakra, não acho que consiga prender ela com KM2+Portões. Além de que Kagemane não iria impedir o uso de braços de chakra.

Concordo que Deusa consiga literalmente chutar o Odama Senpou RS, assim como Naruto com o mesmo manto chutou 5 Bijudamas. Realmente a aceleração de Naruto KM2 que é 100% ajudou, mas foram 5 bijudamas, ORSS é mais fácil que uma única, e foi mais um feito de força do que velocidade na minha opinião, e 7 Portões + KM2 tem muito mais força.

Em relação aos portões. Guy usou várias vezes na guerra mesmo estando completamente esgotado, por conta do portão da cura. Eu argumentei muito isso na minha luta contra o Heimdall na temporada cinco, se quiserem podem pesquisar por lá. Eu concordo com a avaliação do Justin na minha luta contra a Deusa de que ela pode usar mais tempo do que o Guy... mas ainda assim não acho que ela aguente essa luta por mais de 10 minutos.

Victor no SM tem realmente reflexos e sensor para acompanhar a Deusa, mas no curto alcance é 0 chance por causa dos braços de chakra. Qualquer aproximação e/ou ao ter o Kage Mane quebrado em um cenário sem a Ibuse e com os dois sapos ativos, Victor vai ter que apelar pra Hiraishin e tem o delay.

Ficou meio confuso qual é a distância do Victor para a da Deusa... Bijudama está fora de cogitação para finalizar o Victor, ao ver que uma foi tragada e outra foi gastada para matar a Ibuse, Deusa iria desistir da ideia e ainda teria um pouquinho de chakra pra lutar por mais um tempo, uns 2 minutos pelo menos.

Neste cenário, imagino acontecendo é Deusa perseguindo o Victor com braços de chakra+ sapos para atrapalhar ele (eles o forçando a matar com Daikodan e abrindo brecha para os braços. Nenhuma das técnicas ofensivas de Victor vai funcionar de forma que Deusa não possa desviar, chutar, ou meramente tankar sem necessariamente abusar do Hiraishin. Ainda são 3 clones para cada um então quantidade não vai definir.

Imagino Deusa conseguindo em algum momento pegar o Victor fora do delay e finalizar com o braço de chakra usando algum de seus Rasengans nesse prazo que ela tem antes de esgotar.

Lembrando que o chakra de Deusa também é potencializado com chakra nível Biju (vimos a diferença na guerra de técnicas com ou sem chakra biju, também na primeira luta de Sasuke vs Naruto no vale do fim onde o Rasengan foi muito mais poderoso que o normal), então acho que o SM não vai tankar de nenhuma maneira.  

Ao meu ver isso é uma luta de menos de 5 minutos, acho que Deusa aguenta antes do chakra dela acabar.

Meu voto fica para @Deusa Hinata

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Juiz @Zeno-

Muito obrigado pela sensatez e dedicação a leitura do livro que eu e Victor criamos... :joia:

Revisão e argumentação do voto, pelo jogador...

I
buse é um problema zero para Deusa Hinata, pois com portões ou mesmo somente o KM2 ela pode simplesmente afastar a névoa com extrema força para empurrar o ar, ela pode fazer a mesminha coisa que Naruto 4 caudas fez só balançando as mãos para afastar Mandara no Jin e gerou tufões de longa distância.


Também falei que usaria o pulo dos sapos para afastar o veneno. Gamabunta foi capaz de criar onda de choque que levou uma área gigante duma floresta. Então dois deles fariam o dobro disso.

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 110

Victor poderia tentar absorver Bijudama com Daikodan (considerei isso na minha opinião de juiz em outra luta), mas isso não vai impactar nada na luta, pois Victor tem outras maneiras de se livrar de Bijudama com Rashouman e/ou Hiraishin Dorai. Daikodan jamais acertaria a Deusa também, ela tem velocidade para desviar ou pode usar Hiraishin.


Por isso que eu falei que usaria qualquer ataque no momento certo, afinal Victor não vai ficar com daikodan ativo o tempo todo, ele teria que ficar no centro do jutsu como Kisame (imóvel), tornando-se assim alvo dos meus sapos.

Deusa Hinata realmente tem pouco chakra para tudo que propõe fazer. Ela não pode fazer de forma alguma uma Bijudama completa, eu concordo que possa usar a Mini Bijudama, seriam umas 3 no máximo. Deusa dura só alguns minutos aqui antes de suas reservas de chakra se esgotarem. Creio que o chakra potencializado aumente a qualidade, não os gastos.


Também falei que usaria meus ataques consoante os ataques do meu oponente. Não falei que usaria tudo de uma única vez como victor pensou.
Apenas eu expus todo meu arsenal, e rebati todas as possibilidade dele me atacar.

Ficou meio confuso qual é a distância do Victor para a da Deusa... Bijudama está fora de cogitação para finalizar o Victor, ao ver que uma foi tragada e outra foi gastada para matar a Ibuse, Deusa iria desistir da ideia e ainda teria um pouquinho de chakra pra lutar por mais um tempo, uns 2 minutos pelo menos.


Essa seria a distancia entre meu clone e Victor nos primeiros ataques, como argumentei anteriormente. Eu simplesmente poderia me afastar mais depois de avaliar a força do meu inimigo.

Imagino Deusa conseguindo em algum momento pegar o Victor fora do delay e finalizar com o braço de chakra usando algum de seus Rasengans nesse prazo que ela tem antes de esgotar.


Sem contar que ele não tem jutsus tao ofensivos contra mim, ainda tendo meus sapos por perto. Então eu pegarei ele no memento que tentar se aproximar de mim, seja pelos braços de chakra+biju rasengan, assim como jinton rasengan (paralisa-lo), kuro pansa, Raiju Tsuiga ou qualquer golpe (taijutsu) com a força dos 7 portões+KCM 2.
---------------------------------------------------------------------------

Alias, percebi que muitas coisas do meu arsenal te escaparam, mas não o culpo, afinal eu e Victor exageramos na escrita...

Obrigado pelo voto! :barry:
___________________________________________________________________

@Victor 

A minha estamina base é igual a do Onoki, mas não sou velho como ele. Pense que posso aguentar mais que o Gaara ou Jiraya, os quais nem preciso citar feitos... Ne?
E claro, lembre-se, eu não preciso usar muito chakra para criar jutsus, afinal posso simplesmente potencializar com meu chakra KCM 2. Então supri minha fraqueza de quantidade com qualidade, graças a minha inteligencia.

Onoki demostrou grandes feitos na guerra, como usar varios jinton contra Muu, usar iwa busnshin, ajudou Gaara na luta contra Gengetsu nos primeiros ataques, lutou contra Madara, parou um meteoro maior que uma cidade grande ou igual a Nova York e ainda esmagado por um outro acima, a tsunade curou ele, mas ainda estava exausto. Continuou lutando e foi o único que conseguiu sair do Kajukai kourin com fogo ardendo, ate a fucking Tsuande e o Ay não conseguiram tal feito e, salvou todos eles com um jinton gigantesco.

Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 8615347-meteor
Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 2jHlM5w

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Não é bom postar demais, pois Staz não gosta. Pode ignorar meu post, Staz.

@Deusa Hinata

Achei que seria mais viável para você afastar a névoa com força mesmo de suas transformações. No meu leigo entendimento de física pelo que me lembro lá do ensino médio, quando um corpo caí de muito alto de cima para abaixo, o que está embaixo é realmente disperso, porém indo para cima também, o que iria matar o sapo. Até no mangá, quando o Gamabunta caiu, pedras e poeira voaram para cima [capítulo 96]. Você iria sacrificar o sapo assim, certamente.

Esqueci de citar seus Raitons porque seus outros meios de finalização são melhores e mais prováveis.

O que realmente me esqueci no meu voto foi o Enma para o Victor, o bastão pode realmente matar os sapos na minha opinião.

Mas mesmo sem sapos, creio que os braços de chakra serão suficientes para você conseguir finalizar Victor na perseguição que eu falei.



Só justificando sobre estamina aqui porque não o fiz no meu voto: acrescentando o que Deusa postou, o Jinton foi mencionado ter força para para explodir a Genbu. Onoki carregou por muito tempo (eu suponho horas) a Genbu que tem KMs de tamanho com Chou Keijuugan. Ele tem uma quantidade muito boa de chakra. Jinton é uma técnica que gasta uma quantidade monstruosa. A potencialização com chakra da Kurama, faria Onoki full chakra ser capaz de fazer spam de Jintons do mesmo tamanho do que o potencializado por Tsunade. Bijudama é muito poderosa por potencialização. Potencialização com chakra Biju no meu entendimento é aumentar a qualidade de chakra, o que faz suas técnicas ficarem mais fortes sem gastar mais chakra.
De qualquer forma, gasta mais que o Jinton, para tentar ser coerente, considerei 3 usos no máximo - e na minha leitura você só irá gastar duas vezes.

Agora realmente não irei postar mais nada nessa luta.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Zeno-

Gostei em partes do seu voto, mas querendo ou não isso é um jogo e só resta aceitar o voto do juiz e
conviver com a derrota, que é simplesmente uma chance experiência para futuros NarutoVERSUS.

Obviamente eu notei que muitas ações que você citou o próprio Deusa ao menos citou, digamos que
você cogitou que ele pudesse fazer aquilo, apesar dele ter 90% de inteligência, a argumentação e 
desenvolvimento do personagem deve partir da pessoa dele, assim como estratégias e formas de uso
de determinada técnica e como ele reagiria diante das minhas.

De resto esqueceu que possuo HiraishinGiri, esqueceu que com o taijutsu sennin o Naruto peitou o Pain
que peitou o 6 caldas transformado, esqueceu que espalhei minhas kunais o mais longe que eu pudesse 
(sensor da maldade não localiza chackra em kunais a distância).

Você disse que os braços de chackra o livrariam do kage mane, quando ao menos ele conseguiu citar e 
desenvolver essa estratégia, querendo ou não minha stamina é muito maior que a dele, com o SM eu 
posso usar jutsus a vontade e a maioria dos meus são de defesa...

Mas concordo que em partes ele tem muita vantagem, como velocidade, força e taijutsu, ele só deveria 
ter usado essas vantagens e argumentado por si só e acabar levando a vantagem, no mais está tudo ok.

Obrigado pela batalha @Deusa Hinata , foi uma grande luta, você foi muito bem e como sempre escrevemos
grandes bíblias como nos tópicos de Hinata vs Sakura hahaha, irei acompanhar suas futuras batalhas...!

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Gente desculpa o double post, eu pensava que era apenas um Juiz e pensei que o Zeno ia substituir o Staz...
Eu não desisti, apenas pensei que já estava decidido e eu tinha perdido KKK, perdão, me avisaram no grupo.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Irei dar meu voto.
Adianto que não comentarei sobre comentário por comentário de cada um, pegarei apenas aqueles que eu achar mais relevantes. Darei certo foco aos primeiros comentários, pois são os planos iniciais de cada um.

Victor :


Deusa Hinata :


Segundo argumento Victor :


Segundo argumento Deusa Hinata :


Obs: Não irei validar os comentários após a última resposta do Deusa Hinata para o Victor, no dia 25/10, pois respeitei o prazo.

Acreidito que a grande dificuldade dessa luta esteja pela ordem de habilidades feitas no início. O Deusa Hinata usou o KCM, usou os gates e depois fez os clones. Seus clones estão tendo um gasto absurdo constantemente, no momento em que um clone morrer a mesa tem chances de virar completamente pelo gasto de estamina. O KCM não dá estamina de forma alguma para o NVS e isso faz o movimento dele de apostar tudo rapidamente ter grandes chances de terminar a batalha.
Basicamente com 60% de estamina e sem poder finalizar um outro usuário de hiraishin rapidamente, sem conhecer o daikoudan, o jogo tem grandes chances de virar para seu adversário. Vale lembrar que quando o daikoudan acertasse o chakra do clone ainda seria absurdamente -se não completamente- sugado. Então o desgaste da experiência do clone voltando seria ainda mais forte que o esperado.
Ao invés de uma vitória fácil, a vitória só não é dada para o Victor aqui por uma questão de inteligência, ele pode ver seu erro e corrigir logo no início do combate.
@Deusa Hinata passa.

Edit: Obs: Alguma hipótese que eu possa ter levantado, como a chance da Deusa Hinata ter desativado os gates para não perder por estamina não é necessariamente vista como definitiva. Eu vejo cada ação como hipotética e considero uma chance para a execução dela. Em minhas análises aquele que tiver melhores execuções hipotéticas vence.

descriptionVictor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket] - Página 2 EmptyRe: Victor vs. Deusa Hinata [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Deusa Hinata avança para as Quartas de Final da Losers!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos