Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Luan

Ficha 01 – Uchiha

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
->  60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

- Jutsu qualquer até Rank S: Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame
- Jutsu qualquer até Rank S: Gojou Kibakufuda
- Jutsu do tipo ninja até Rank S: Jiton

- Habilidade H1: Intangibilidade
- Habilidade H2: Implante Byakugan

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Suiton

- 3 jutsus qualquer até rank A:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Genjutsu: Sharingan
- Houshi no Jutsu

- 2 jutsus qualquer até rank B:
- Kirigakure no Jutsu
- Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou

Bônus: Katon: Gouka Mekkyaku

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.






@Dotto

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

Ficha 01 - Uchiha
- Kirin
- Amaterasu + Enton
- Kamui

- Intangibilidade
- Juuin nível 2

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Doton

- Kage Bushin
- Uchiha Kaenjin
- Fuuton: Rasen Shuriken

- Kyomeisen
- Doton: Chidoukaku

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.





Juiz(es): RobbenDestro, Thousand Mirrors (primários), Rhaizen (juiz de desempate) (atualizado, 23/10/2022, 19:20)
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 21/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 24/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 24/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:



Última edição por Wick em 23/10/2022, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
desejo boa sorte a ambos (embora eu achei que o dotto tem uma ficha mais perigosa)

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Nano insetos + hijutsus aburame.

Só um detalhe @Luan, eu tenho o sharingan... E eu posso ver seus insetos de forma microscopia, como o sasuke viu o C4, isso é... As micro bombas dentro de seu corpo. Então, eu saberei exatamente onde eles estarão caso você tente alguma investida com a intangibilidade pra se aproximar de mim e tentar utilizar os nano insetos.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Kirin




Dotto escreveu:

Só um detalhe @Luan, eu tenho o sharingan... E eu posso ver seus insetos de forma microscopia, como o sasuke viu o C4, isso é... As micro bombas dentro de seu corpo. Então, eu saberei exatamente onde eles estarão caso você tente alguma investida com a intangibilidade pra se aproximar de mim e tentar utilizar os nano insetos.


Que apressado meu companheiro.

Só adiantando que "ver" será a ultima coisa que você vai conseguir fazer aqui, mas guardemos isso para a batalha.

Boa sorte!!!! xau

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Eita!!!!!!     Essa luta promete, eu desejo muita sorte aos dois e a ficha do Dotto me parece a mais perigosa, então 
eu quero que ele perca para não se tornar um problema futuro kk. Sorte e vamos ver como vai ser o desenrolar.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
:mica:

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Ação inicial: Ativar o MS e o juuin nível 2 e utilizar o chidoukaku para subir uns 20 metros do solo.

É uma ação que leva 2 segundos, por que o MS é ativado automático, o juuin tbm... Necessitando apenas o chidoukaku de selo.

Após essa ação, vou criar 2 kage bushin's onde estou (A 20 metros de altura), e vou observar as ações de meu oponente.

Lembrando que leva uns 2 segundos pra ativar o chidoukaku, e mais 1 segundo (Com 1 selo) o kage bushin...

Enquanto eu estou observando, meu kage bushin vai preparar um rasen shuriken, e o outro ficará dando suporte (Usar o enton no rasen shuriken, caso seja lançado).

E basicamente é isso, esperemos as ações do meu inimigo para as próximas ações...

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Nunca vi duas fichas tao equilibradas, ainda mais que são do mesmo tipo, alem de possuírem mais de 60% do arsenal igual...

Nem sei em quem apostar, mas o Dotto parece ter uma carta na manga, eu em particular arisco dizendo que ele vencera.
Mas Luan, se usar esses 10% de inteligencia a mais, poderá decifrar e subjugar ou burlar essa cartada...

Boa luta aos dois uchihas! Como sempre, procurando por uma causa para lutar...

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
5 segundos

A minha primeira ação será a ativação dos dojutsus e a criação de dois Kage Bunshins. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1) Utilizar a areia de ferro para criar assas e criar mais areia de ferro, na sequência, daí irei para os céus;
2) Iniciar o Kirigakure;
3) Iniciar o Mushi Jamingu;

Ao fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de insetos e névoa densa, que juntos, já estarão impedindo ele de me rastrear, seja através da visão ou do sensoriamento de chakra. Além disso, um dos meus clones estará no ar, sem o Dotto sequer perceber.




Quando o tempo inicial se encerrar, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha, ou até onde for necessário. O que o Dotto irá fazer quando encontrar-se praticamente cego e incapaz de localizar a minha verdadeira posição? Qualquer ataque será ineficaz, ele estará completamente vulnerável. (@Justinboll obrigado pela ideia)

E antes de mais nada, é importante ressaltar a combinação perfeita que é esse combo de ocultação, que pode preencher completamente o campo de batalha;

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] Naruto30
 

Percebam que a insetos até mesmo no céu, tão alto quanto o voo dos pássaros do Deidara.

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] Naruto26

E vale lembrar que os insetos não apenas confundem sensores, podemos ver claramente Obito tentando utilizar o seu Dojutsu para tentar passar pela combinação, oq foi completamente ineficaz. Então Dotto estará completamente perdido dentro do campo de batalha.




Logicamente não irei esperar meu adversário respirar, sou um lutador de longa distância, com muitas alternativas de ataques que sem conhecimento e defesa é letal. Dentro da névoa com os meus clones espalhado por todo o campo de batalha, tanto em terra como no céu (coisa que meu adversário não tem conhecimento), a luta será como brincar com um rato perdido no meio do asfalto quente.

Meu clone e original que vão estar no solo, começaremos investidas pesadas, colocando meu adversário completamente na defensiva;

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] 259_sa10

Vamos começar com a bela Satetsu Shigure, um jutsu descrito com uma velocidade incrível e sem conhecimento se torna impossível de desviar.

Meu outro clone que estará controlando os insetos e ficará responsável por utilizar os mesmo em campo, e utilizará o mushi bunshin no jutsu como auxilio em campo no controle dos insetos e distração e ataque com os insetos;

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] Images?q=tbn:ANd9GcRg3WX7tC-mZUzuWjsyb8TCs5ZVcST-cL-2_34AZ5JhIj162IbQFL4eTQVNWQ

Mushidama, também estará sendo utilizado aproveitando a brecha de ataque da chuva de ferro.




No mesmo instante que meu adversário sofre ataques "no escuro", de vários ângulos no solo, podendo morrer a cada segundo de batalha, prezo na névoa cercado de insetos, a única coisa que restará para ele é erguer suas defesas e utilizar seus ataques como defesa, como uma tentativa de ganhar tempo para entender todo o mecanismo da minha ocultação. Um dos meus clones que no inicio foi para o céu começará a preparação para o Kodoku no Jutsu;

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] 910

Como a imagem mostra, meu clone no céu vai criar um cubo com a areia de ferro para assim ativar o Hōshi no Jutsu dentro para lançar a barreira, os clones dos esporos infectados e liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante;

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] 6194462501600158562

A gigantesca nevoa venenosa dentro da Kirigakure no Jutsu camuflando, será fatal .

Lembrando que a intangibilidade não vai salvar dos meus ataques, tenho a mesma técnica e assim que ele utilizar para se defender já terei todas as condições possíveis de burlar a técnica sem problemas, meu estilo de luta utilizando Jiton e Insetos, me permite ataques contínuos e de longo alcance, forçar e explorar os pontos fracos é mamão com açúcar.




Doton: Chidoukaku e Uchiha Kaenjin;

Ambos os jutsus são as únicas alternativas de defesa que o @Dotto poderá utilizar para atrasar a sua morte, lembrando que o nível de inteligência dele é baixa e essa reação de entrar em modo de defesa após se ver em um campo de batalha sem qualquer maneira de identificar o seu rival e podendo receber ataques mortais.

Como dito lá em cima, minha estratégia é levantar meu combo de ocultação e atacar rápido e mortalmente, obrigando meu adversário entrar na defensiva, assim será o tempo necessário para a ativação do  Kodoku no Jutsu para finalizar a luta.

O Uchiha Kaenjin é a melhor forma de garantir a proteção do Dotto, uma defesa que tem uma abertura superior de fácil acesso pela areia de ferro e minhas técnicas de insetos.

E se em todo o caso isso tudo não for o suficiente, ainda tem o Gojou Kibakufuda+intangibilidade+clone , que pode simplesmente pode ultrapassar qualquer defesa do Dotto e acabar com a luta como um único golpe.




Considerações Finais

1) Dotto é incapaz de rastrear a minha posição real em meio a névoa densa, insetos anti-sensores e Dojutsu;
2) Posso utilizar técnicas de longo alcance mortais que o Dotto não tem conhecimento;
3) Tenho a vantagem numérica (Clones da Sombra e Clones de insetos), ataque à distância e o Dotto teria grande dificuldade em se defender contra mim;




Desculpa a demora, e principalmente quero pedir desculpa ao @Dotto pela demora, eu iria desistir, só que fui aconselhado por um amigo a pelo menos criar um post kkkkk e evitar perder por W.O e continuar no jogo.

:pat:

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Luan escreveu:
uando o tempo inicial se encerrar, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha, ou até onde for necessário. O que o Dotto irá fazer quando encontrar-se praticamente cego e incapaz de localizar a minha verdadeira posição? Qualquer ataque será ineficaz, ele estará completamente vulnerável. (@Justinboll obrigado pela ideia)


@Justinboll foi retirado da relação de juízes para julgamento dessa luta. Juiz não pode ser comunicar no privado sobre e nem dar conselhos para os jogadores da luta que irá julgar, ainda que seja juiz reserva. Não sabe-se se o contato aconteceu de fato, pois o Justinboll nem teve a chance de falar nada sobre o assunto, mas com essa declaração do Luan, é melhor trocar independente de tudo só para manter tudo em bons termos sem maus sentimentos.

Para o seu lugar, @Rhaizen está escalado como o novo terceiro juiz.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Imediatamente após os 5 segundos acabarem, meu kage bushin irá jogar o rasen shuriken com enton em cima do inimigo que está no solo (O kage bushin e o original).

Enquanto meu kage bushin está lançando o RS, eu estarei imediatamente criando um mar de chamas, lançando o gouka mekkyaku com enton pra cima do meu adversário que está no ar. Com que base legal eu posso tomar essa ação? Simples, eu tenho conhecimento dos insetos do torune e hijutsus aburame. E assim que eu ver a névoa que está se espalhando cheio de pontos de chakra, eu vou pensar rapidamente que se trata dos insetos. Vocês podem questionar a minha inteligência em fazer isso... Porém, em minha defesa, apesar de não ser o mais inteligente no quesito status do mangá, eu tenho conhecimento de todas as técnicas dele relacionadas aos insetos... E não sendo tão inteligente (Admito), seria mais lógico ainda pensar que é exatamente os insetos que estão no meio da névoa.

Meu adversário não tem como lidar comigo. Isso por que eu vou causar pressão a ele em todo momento. Eu sou um monstro de chakra, a nível bijuu (Nagato auge), tenho amaterasu e enton para destruir os insetos dele sempre que tentar se aproximar de mim, seja dentro ou fora da névoa.

E eu nunca deixarei de utilizar o enton para dissipar esses insetos, principalmente tendo conhecimento do kikaichu mushikui. Eu não vou deixar esses insetos se aproximar mesmo!

Essa estratégia fará por si só dissipar e destruir os insetos, a névoa, e o próprio bushin do meu inimigo. Que só terá duas reações... Ou deixa o bushin morrer, ou usa a intangibilidade no bushin. E ai meus amigos, eis que entra o coldown da técnica, compartilhada... Isso mesmo. Como sabemos, as técnicas no NVS tem delay compartilhado. Ou seja, ele estará desprotegido do meu RS com enton, do amaterasu, e de outros ataques que eventualmente podem ser utilizados, como o próprio kamui (Que será inútil contra ele enquanto está com tempo durante a intangibilidade, mas, assim que acabar os 5 minutos, ele estará passivo de ataques do kamui).

Daí em diante, é guerra de jutsus. Ele não tem velocidade para escapar do meu amaterasu... Então, estará sempre usando hora ou outra a intangibilidade pra escapar das minhas habilidades, é o único recurso dele inicialmente, sem conhecimento prévio. E isso eu só falo que ele é capaz de escapar, pela antecipação do MS, por que se fosse pela velocidade de reação dele... Estaria atingido antes de ver o jutsu.

O mushi jamingu dele será inutilizado totalmente pelo meu amaterasu + manipulação com o enton + gouka mekkyaku, em qualquer hora da batalha. Não tem como os insetos dele escapar disso.

Todos os jutsus dele relacionados aos insetos, como o mushidama será simplesmente dizimado pelo amaterasu, enton, gouka mekkyaku, kamui, RS... É uma ofensiva tão potente, e tão destrutiva, que é simplesmente impossível imaginar um cenário em que os insetos dele tenham paz.

E eu sou um monstro de chakra, com maestria total em ninjutsu, com juuin nível 2 upando minhas técnicas com energia da natureza.

Kodoku ninjutsu simplesmente não funciona contra mim. Meu adversário não terá paz para utilizar o jutsu. E mesmo que ele consiga, eu posso destruir todos com meus jutsus, sair com a intangibilidade, usar o RS para dissipar qualquer massa de veneno, insetos... Etc.

Enfim, meu adversário utiliza toda uma gama de técnicas que eu possuo conhecimento, para a infelicidade do mesmo. Então, eu tenho sempre como utilizar meus recursos ofensivos não só para atacar ele, mas, para destruir suas investidas também.

A única técnica que poderia representar real perigo a mim, seria o GKF, porém... Eu tenho a antecipação de movimentos do MS e a intangibilidade para escapar da explosão. Meu adversário simplesmente não tem como me tocar aqui.

A questão é... Quem tem mais recursos para invibializar os recursos do outro? Eu. Com kamui eu posso sugar as satetsus dele, posso defende-las com a uchiha kaenjin... Posso utilizar o amaterasu + enton + RS para dissipar e matar os insetos dele, posso usar o kamui para uma infinidade de coisas que não seja atacar ele, mas, destruir todas as suas técnicas. Sugar a névoa do kirigakure com o kamui...

E por fim... Quem irá precisar usar mais da intangibilidade, perdendo o valioso recurso mais rapidamente? Meu adversário. Ele estará o tempo todo sob forte pressão das minhas técnicas que são extremamente ofensivas. E eu tenho apoio dos kage bushin's, eu tenho um chakra nível bijuu, eu tenho senjutsu do juuin para potencializar minhas técnicas...

Na real, eu sou um verdadeiro pesadelo para meu adversário.

Por fim, assim que a intangibilidade do meu adversário acabar, ele estará vulnerável a todos os meus jutsus, inclusive ao kamui, já que ele não terá mais a habilidade da dimensão para se defender.

E não menos importante, o kirin... Que vai de uma vez por todas acabar com as chances de defesa de meu adversário. Ele pode conhecer o kirin, mas, não tem velocidade nem meios para escapar. Não vou fazer aquele discurso no jutsu que sasuke fez pro itachi, não vou mostrar o kirin antes de lançar... Ele simplesmente vai ser atingido por um raio gigante.

E eu vou criar esse ambiente para o kirin... Spammando enton por todo o campo, usando o gouka mekkyaku (Meus bushin's) com enton para o céu... Com a intenção de aquecer a atmosfera.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Wick escreveu:
Luan escreveu:
uando o tempo inicial se encerrar, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha, ou até onde for necessário. O que o Dotto irá fazer quando encontrar-se praticamente cego e incapaz de localizar a minha verdadeira posição? Qualquer ataque será ineficaz, ele estará completamente vulnerável. (@Justinboll obrigado pela ideia)


@Justinboll foi retirado da relação de juízes para julgamento dessa luta. Juiz não pode ser comunicar no privado sobre e nem dar conselhos para os jogadores da luta que irá julgar, ainda que seja juiz reserva. Não sabe-se se o contato aconteceu de fato, pois o Justinboll nem teve a chance de falar nada sobre o assunto, mas com essa declaração do Luan, é melhor trocar independente de tudo só para manter tudo em bons termos sem maus sentimentos.

Para o seu lugar, @Rhaizen está escalado como o novo terceiro juiz.


Só pra esclarecer, não houve contato e de início eu fiquei boiando sobre a "ajuda" que dei ao Luan, mas depois de ver o contexto, ele só está fazendo referência a um combo que usei no NVS 8, provavelmente.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Peço desculpas pela demora, eu ia postar antes da meia noite, mas não rolou :guei:

Status e tipo ninja:
Aqui se destaca a diferença em stamina, com o Dotto possuindo uma quantia superior ao que é considerado o nível Bijuu (Raikage já possuí esse nível, Dotto tem um nível maior de stamina do que ele), enquanto o Luan tem uma leve vantagem de inteligência, igualados em velocidade, e tipo ninja+distribuição de pontos adequado para as fichas.
Chakra do Raikage :


Luta:
- Mesmo que esteja mais alto no campo com o Chidoukaku, a névoa ainda iria cobrir a visão do Dotto nos primeiros momentos, lembrando que a névoa se espalha rapidamente.

- O RasenShuriken com o Amaterasu provavelmente não acertaria o Luan dentro da névoa no começo, já que ele sequer teria visão do oponente.

- Os insetos do Mushi Jamingu seriam varridos pelo Katon (mas o Luan original não), o Jutsu tem um alcance enorme:
Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] 20200436

- Satetsu Shigure representa perigo inicialmente, ainda mais que o Dotto original estaria concentrado em usar o Katon, porém há formas de ser defendida pelo clone do Dotto, como ele usando Kamui, por exemplo (mesmo que a névoa ainda estivesse em campo, ainda é possível enxergar no curto alcance e portanto reagir), ou ainda em último caso usando da intangibilidade.

- A estratégia do Luan preparando o Jutsu no ar é boa, e caso fosse aplicada teria boas chances de vitória.

- Dotto não possui uma forma eficiente de lidar com o Kirigakure, a melhor opção é o Kamui, no entanto ele ficaria vulnerável utilizando o jutsu já que requer grande foco do usuário, e é muito mais simples recriar a névoa, o Rasenshuriken até conseguiria limpar uma boa área, só que o Kirigakure é enorme (vide Mei vs Madara) e o Luan está voando, sem que o Dotto saiba disso, ou seja, não haveria motivo para mirar no ar.

- GKF é inútil contra intangibilidade

Agora indo para os pontos principais:
1. Sharingan não vê através do Kirigakure (nem o Rinnegan), sendo assim nem precisaria do Mushi Jamingu para a visão do Dotto com Dojutsu falhar
2. Dotto não possui uma forma eficiente de dissipar o Kirigakure, o Amaterasu e o Mekyaku não são eficientes nisso, e o Kamui seria muito trabalhoso, mesmo com alta stamina, já que requer um foco do usuário para utilizar o jutsu, e o Rasenshuriken é insuficiente, levando em conta a área que a névoa pode atingir
Cap. 563 :

3. O clone do Luan não seria detectado no ar
4. Para dissipar o Kirigakure seria preciso derrotar quem criou a névoa, mas com a intangibilidade isso não ocorreria
5. A estratégia do Luan seria bem sucedida, já que o clone não seria detectado em meio a névoa, e isso daria vitória a ele
6.Mesmo que o Kirin fique pronto, em que direção ele será jogado, se não possui visão do alvo?

Eu voto para o @Luan

________________________________________________

Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] Ce12fa10

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
@Thousand Mirrors

Peço desculpas, mas, eu acredito sinceramente que sua análise sobre a luta foi extremamente falha, e você desconsiderou vários fatos importantes, que acarretam em toda a luta. Se possível, eu gostaria que você fizesse uma análise sobre tudo que irei abordar, e se concordar... Decidir de fato se manterá seu voto, ou se irá mudar, vamos lá.

No começo da luta, as palavras literais do meu adversário foram as seguintes:

Luan escreveu:
5 segundos

A minha primeira ação será a ativação dos dojutsus e a criação de dois Kage Bunshins. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1) Utilizar a areia de ferro para criar assas e criar mais areia de ferro, na sequência, daí irei para os céus;
2) Iniciar o Kirigakure;
3) Iniciar o Mushi Jamingu;

Ao fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de insetos e névoa densa, que juntos, já estarão impedindo ele de me rastrear, seja através da visão ou do sensoriamento de chakra. Além disso, um dos meus clones estará no ar, sem o Dotto sequer perceber.


Quando o tempo inicial se encerrar, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha, ou até onde for necessário. O que o Dotto irá fazer quando encontrar-se praticamente cego e incapaz de localizar a minha verdadeira posição? Qualquer ataque será ineficaz, ele estará completamente vulnerável. (@Justinboll obrigado pela ideia)


Posto esse argumento, temos a seguinte situação:
1- Eu tenho a localização de onde meu adversário estava antes de iniciar o kirigakure (Onde ele diz que irá continuar com um kage bushin e o original dele)
2- Eu estou VENDO meu adversário subindo com asas para o céu, enquanto uma névoa começa a se dissipar na área do meu adversário.
3- Eu tenho a capacidade de analisar que o jutsu é de elemento suiton, pois meu MS apesar de não conseguir copiar NO NARUTO VERSUS ELEMENTOS QUE EU NÃO TENHA pra utilizar como técnica, ainda assim consigo analisar como um todo a técnica, vide kakashi por exemplo, famoso por copiar as técnicas do adversário.

A questão é a seguinte... No mesmo instante que meu adversário está tomando essas ações, eu estou a 20 m de altura, com um rasen shuriken já preparado com ENTON, para ser lançado exatamente onde eu tinha observado a localização do meu adversário anteriormente (Do kirigakure).

E ai temos as seguintes situações:
1- Eu falei que iria utilizar o gouka mekkyaku com enton para atacar meu adversário:
Dotto escreveu:
Imediatamente após os 5 segundos acabarem, meu kage bushin irá jogar o rasen shuriken com enton em cima do inimigo que está no solo (O kage bushin e o original).

Enquanto meu kage bushin está lançando o RS, eu estarei imediatamente criando um mar de chamas, lançando o gouka mekkyaku com enton pra cima do meu adversário que está no ar.


Essa foi literalmente as minhas ações iniciais. Eu convido aos juízes, e aos respectivos leitores, a analisarem exatamente o que é o kirigakure, e o que é o gouka mekkyaku + enton.



Notem que o gouka mekkyaku tem proporções colossais, sendo necessário vários usuários de suiton para tentar parar o katon. Mas, se vocês tem dúvidas do anime em relação ao mangá, vamos ao mangá então

https://mangalivre.net/ler/naruto/online/6701/capitulo-560#/!page5

Notem que foram necessários 6 usuários de suiton, literalmente um mini mar de água para bater de frente com o katon. Em contrapartida, temos um jutsu (O kirigakure), que é nada mais nada menos que GOTICULAS DE ÁGUA, EU REPITO... GOTICULAS DE ÁGUA... Meu katon, só o meu katon, seria suficiente pra evaporar toda a névoa tranquilamente. NÉVOA ESSA QUE AO ACABAR OS 5 SEGUNDOS, ESTARIA A 10 METROS DE DISTÂNCIA DE MIM, POIS A MESMA NÃO PODE SE ESPALHAR PELO MEU CAMPO DE VISÃO ANTES DO TEMPO LIMITE ACABAR. E ASSIM QUE ACABAR SERIA TOTALMENTE EVAPORADA POR MEKKYAKU + ENTON ANTES DE CHEGAR PERTO DE MIM.

Vocês acham mesmo, que o kirigakure é capaz de suportar tão magnitude? Imagina então o meu katon com enton, da forma que eu ARGUMENTEI, cara, o calor gerado por ambas técnicas juntas destruiriam completamente o kirigakure, sem o menor problema.

A segunda situação é o RASEN SHURIKEN QUE UTILIZEI COM ENTON EM CIMA DE ONDE ESTAVA A POSIÇÃO DO MEU ADVERSÁRIO ANTES DELE SUMIR NO KIRIGAKURE. Bem, por mais que eu não saiba a localização exata do meu adversário, ainda sim eu lançaria o jutsu, como eu disse no meu argumento:

Dotto escreveu:
Imediatamente após os 5 segundos acabarem, meu kage bushin irá jogar o rasen shuriken com enton em cima do inimigo que está no solo (O kage bushin e o original).


Vamos analisar a situação por partes...
O kirigakure é uma técnica que consiste na formação de particulas de água, que juntando-se a outras, fornecem uma névoa com micro partículas, se tornando densa pela quantidade, e não pelo tamanho. A questão é que esse jutsu será atingido por duas coisas.

https://mangalivre.net/ler/naruto/online/46400/capitulo-641#/!page9

A primeira situação, é que o rasen shuriken iria dissipar pela explosão, toda a névoa do kirigakure ao redor do meu adversário. A segunda situação, é que toda a explosão do fuuton, iria jogar enton pra tudo quanto é lado, mantendo o ambiente em uma temperatura extremamente alta, evaporando qualquer partícula do kirigakure por perto, isso por si só é suficiente para inutilizar no solo o próprio kirigakure, não só o que foi espalhado nos primeiros 5 segundos, como também as eventuais névoas que fossem espalhadas posteriormente, uma vez que as chamas do enton jamais se apagam.

https://mangalivre.net/ler/naruto/online/46473/642#/!page1

Olhem o tamanho da explosão de chamas que o fuuton oferece para o enton... Cara, é simplesmente absurdo acreditar que o kirigakure se mantém frente a um jutsu assim, principalmente upado pelo juuin nível 2. Lembrando que o objetivo da minha ficha tem como base espalhar as chamas do enton, pra aquecer a atmosfera, justamente para efetuar o uso do kirin. Então, não é por que não vou acertar o @Luan com o RS no inicio, que ele será totalmente inutilizado (O FRS com enton). Justamente por que ele vai ter esse papel de expandir o enton pelo campo de batalha, e isso acaba afetando diretamente a ocultação do meu oponente com o kirigakure.

Thousand escreveu:
- Dotto não possui uma forma eficiente de lidar com o Kirigakure, a melhor opção é o Kamui, no entanto ele ficaria vulnerável utilizando o jutsu já que requer grande foco do usuário, e é muito mais simples recriar a névoa, o Rasenshuriken até conseguiria limpar uma boa área, só que o Kirigakure é enorme (vide Mei vs Madara) e o Luan está voando, sem que o Dotto saiba disso, ou seja, não haveria motivo para mirar no ar.


Thousand? Que argumento é esse? Eu falei que utilizaria o enton e o amaterasu contra o kirigakure também, justamente por causa do conhecimento que tenho dos nano insetos e hijutsus aburame, como os kikaichu, etc. Cara, só o fato de eu falar que iria atacar o tempo inteiro com amaterasu, enton... Sabe, é insano pensar que a névoa sequer teria capacidade de ficar ocultando as coisas no mapa, uma vez que eu estaria tacando enton pra tudo quanto é lado. E o pior, eu tenho chakra pra isso, o enton é muito fácil de ser manipulado.

Thousand escreveu:
Dotto não possui uma forma eficiente de dissipar o Kirigakure, o Amaterasu e o Mekyaku não são eficientes nisso, e o Kamui seria muito trabalhoso, mesmo com alta stamina, já que requer um foco do usuário para utilizar o jutsu, e o Rasenshuriken é insuficiente, levando em conta a área que a névoa pode atingir



Sério, isso aqui é um ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!! Dizer que o mekkyaku não é capaz de evaporar goticulas de água, quando ele bate de frente com um mar de água no mangá, feito por vários usuários de suiton? Sério? Ainda mais upado com enton?!! Chamas essas (Do enton), que tem temperatura extremamente altas, e jamais se apagam?......

Você fala de amaterasu não ser capaz de counterar o kirigakure (O que já é um completo absurdo), mas, eu vou utilizar algo ainda mais superior, e que requer menos esforço pra ser utilizado, que é o enton, sendo upado MAIS AINDA pelo katon e FRS.

descriptionLuan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Luan vs. Dotto [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Desisto da luta. @Luan passa de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos