Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Bleach voltou hoje

+3
Comando Amado♚
Comando Omega
Narutoloco2000
7 participantes

descriptionBleach voltou hoje  EmptyBleach voltou hoje

more_horiz
Não acompanho Bleach, assisti um trecho ou outro, mas pra quem gosta...

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
vou deixar acumular pra maratonar depois, depois de eu terminar de maratonar Evangelion, depois de eu terminar de maratonar attack on titan, depois de eu terminar de maratonar boku no hero, depois de eu terminar de maratonar jojo.

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Bleach in 2022, eu ein

Terça feira que vem o hype

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
vou assistir essa semana

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vou deixar acumular pra maratonar depois, depois de eu terminar de maratonar Evangelion, depois de eu terminar de maratonar attack on titan, depois de eu terminar de maratonar boku no hero, depois de eu terminar de maratonar jojo.

Como diria o Deadpool, "Esforço máximo".

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Ainda bem, mas não gosto de pausas nos animes, então vou deixar acumular, se é que eu restirei ate la... :fsjal: :pepehmm:

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Onde eu consigo baixar?

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Deep web.

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Foi perfeito, adorei cada minuto. Ficou lindo, o ED foi ótimo, ver todo mundo de novo foi o melhor. Não poderia estar mais feliz.

Para quem não sabe, anime vai ter 52 episódios.

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Não gostei da firula de cores exageradas no primeiro episódio, isso descaracterizou bastante na minha opinião. Entretanto, no geral, a animação e escolhas do estúdio foram satisfatórias com o lindo detalhe de encerramento no último episódio dessa primeira parte. Sobre o roteiro não tem muito o que dizer além de que é encarnado e escupido do mangá. Gostei da animação na luta de Unohana e Zaraki, em especial a Bankai da capitã.

Não vai demorar muito para a parte 2. Talvez eu faça um tópico mostrando minha opinião episódio por episódio só por diversão aqui no fórum Ns.

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
@Chicó
Não vai demorar muito para a parte 2. Talvez eu faça um tópico mostrando minha opinião episódio por episódio só por diversão aqui no fórum Ns.


Moral com isso... :joia:
--------------------------------------------------

Eu gostei bastante, descaracterizou um pouco por causa do tempo, a animação de 2012 e de 2022 estão num abismo de distancia.
A animação antiga só é nostálgica, mas não chega aos pes dessa atual no quesito qualidade.

Apesar que animação de hoje em dia, gosta muito de corzinhas aqui e ali, rosinha aqui e verdinho ali.

descriptionBleach voltou hoje  EmptyRe: Bleach voltou hoje

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos