Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
Discorram.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
Ele apoia, mas não vai relevar porque não quer ficar ainda mais mal visto caso o outro cara ganhe.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
Ele manifestou apoio.
Eduardo cunha também.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ele manifestou apoio.
Eduardo cunha também.


Diz o ditado popular: "diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és".

A ficha corrida desse Eduardo Cunha é mais suja do que pau de galinheiro :horak:

Tem também Roberto Jeferson, outro corrupto confesso :horak:

Isso só prova que Bolsonaro é uma raposa da velha política, é um títere :horak:

O ditado popular tá certo: me diga com quem vc anda que eu digo quem você é.

Se por acaso eu votasse, e se por acaso eu votasse em Bolsonaro, estava muito envergonhado numa hora dessas. Essa cruz eu não carrego.

Por isso a melhor opção é o voto nulo, pois assim vc não se suja nem a direita nem a esquerda.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
A política é suja, Bolsonaro não estava aprovando nada brigando com o centrão, agora eles são aliados.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
O tal CENTRÃO é aquele pessoal que faz o serviço sujo pro SISTEMA.

É a banda mais apodrecida e corrupta do CONGRESSO NACIONAL.

Bolsonaro já fez parte dele, quando era um reles deputado :horak:

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
Ah pois é, não existe um candidato que seja anti-sistema, nem nunca vai existir.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
Dei uma errata, parece que ele não disse ainda.
Ciro apoia Lula.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ele manifestou apoio.
Eduardo cunha também.


Ironicamente o mesmo Eduardo Cunha crucificado pela lava-jato criada por Moro que virou bolsonarista e pelos próprios bolsominions... Como dizem: "tudo farinha do mesmo saco..."

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
moro virou senador ta sossegado durante 8 anos

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
E acenou pro Bolsonaro também, só pq o sem carisma tentou dar o passo maior que a perna e foi abandonado.

descriptionMichel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio EmptyRe: Michel Temer apoia Bolsonaro e Tarcísio

more_horiz
E isso chocou um total de 0 pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos