Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Em quem eu voto ?

+6
Rin
el bolinha
Zeno
Saitama
YamiNoKemono
Adon Dias
10 participantes

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Olhe a mentalidade do sujeito.

"Se não me beneficia pessoalmente é ruim"
VotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 Avatars-rOzbuxev3m2sJdqy-oU0YyA-t240x240

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Isso sim é oposição de respeito:

VotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EXhHPUDWkAUbln-?format=jpg&name=medium

não essas fanfics que o pessoal começou a tirar do orifício de trás no início dessa semana.

Quanto a quem você deve votar ? digo apenas para seguir sua intuição, sendo mais justo e imparcial possível na hora de colocar o fatos na balança e ver qual lado pesa menos


@Pedronaruto123

gostei do novo avatar

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Zeno escreveu:
E quanto vc recebeu desse lucro? Vc é amigo ou familiar dos capitalistas que compraram a Eletrobrás? Ou sua família comprou uma parte das ações e tão lucrando bastante?

Me conte essa história, carinha. Fiquei curioso

Dinheiro aumenta o PIB e impulsiona a economia. O dinheiro não precisa ir pra minha conta, a privatização é um meio comprovadamente efetivo de se aumentar a efetividade das empresas e o Lula é contra isso.
Cuidado, carinha, com essa história de mal menor, pois o mal menor de hoje pode ser o mal maior de amanhã. Eu fico impressionado com vc tentando tapar o sol com a peneira. Tá tentando perdoar ladrão? Tá tentando perdoar corrupto?

Aí tu leu com o cu né. O voto não é uma mamada, o voto é um recurso útil pra colocar no poder o candidato que menos massacrará o Brasil. Essa historinha de "vou votar nula porque os dois são ruins" não tem êxito prático, não faz diferença no resultado.

É como se tivessem dois lunáticos querendo quebrar o seu carro. O primeiro está com uma marreta na mão; o segundo está com o martelo na mão. Quem você escolheria pra bater no seu carro? Não é quem causará menos danos? Ou você dirá "ain ambos estão errados, não vou escolher"?

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
É não faz diferença nenhuma no sistema, eu não fui votar e isso não faz diferença nenhuma também, mas não se deve incentivar o pessoal a fazer esse tipo de coisa como se fosse o correto.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Rin escreveu:


Por fim, tem o caso das privatizações. A estatização não é um ato benéfico para a economia brasileira. A Eletrobrás que foi recentemente privatizada já apresentou um lucro líquido de 2.7 bilhões e no governo FHC as privatizações renderam um lucro líquido de mais ou menos 80 bilhões. Além disso, vimos como o Lula gerenciou primorosamente as estatais: Petrobrás que o diga.




Carinha, vc é muito inocente e desinformado.

PIB não mede a riqueza de um país. Quem mede a riqueza de um país são os seus recursos naturais (solo, fauna, flora, rios, costa marítima, minérios etc). É da exploração dos recursos naturais que o povo de um país produz a sua riqueza. Aprenda isso e pare de ficar propagandeando por aí essa ilusão chamada PIB.

Outra coisa: os capitalistas que compraram a Eletrobrás enviam seus lucros para o exterior, não deixando nada para o povo brasileiro, apenas as migalhas; e ainda vão explorar o povo aumentando a conta de luz, pois precisam garantir e manter seus lucros cada vez maiores, e quem paga o pato é o coitado do povo brasileiro, inclusive seus pais. Pois é, existe uma coisinha chamada remessa de lucros para o exterior. Inclusive, esse pessoal que comprou a Eletrobrás nem mora no Brasil.

E mais uma coisa: Pode esperar que a conta de luz vai aumentar bastante a partir do ano que vem, independente de quem ganhe esta eleição, pois a Eletrobrás agora não pertence mais ao Estado brasileiro. Diga a seus pais que vão logo preparando o bolso, pois vai doer bastante. E para piorar, os economistas estão prevendo uma grande crise social e econômica a partir do próximo ano, ganhe quem ganhar esta eleição. E quem vai pagar esta crise vai ser o povo brasileiro, pois os capitalistas vão aumentar o preço das coisas para manter seus lucros, e a conta de luz entra nessa parada também.

O mundo real é assim, carinha.

Boa sorte, pois a cobra vai fumar ano que vem, seja com Lula ou com Bolsonaro.



ShinobinoKami escreveu:
Olhe a mentalidade do sujeito.



Olha o avatar do carinha, com a camisa da CBF, uma instituição corrupta e cheia de bandidos e ladrões. Coitado do Sasuke, não merecia isso.

Parece que vc gosta de gente corrupta e de organizações corruptas. E ainda fala dos petistas. Que carinha mais contraditório.

Queiroz, Val do açaí, o pastor das barras de ouro do MEC e a CBF lhe enviam lembranças. E também as rachadinhas do 01, 02 e 03 lhe enviam lembranças.

Carinha, tenho pena de vc  :horak:


#VotoNulo

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
"Naaaaun naaaun foxe num podi! Naaaun camiza da cbf naaaun! Xeu corupitu!"
VotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 280px-Soyboy

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Birolindo claro.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
a gasolina vai aumentar essa venda da eletrobas não procurei me informar mas agora vou dar uma olhada

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Quem não entende de mau maior ou menor sugiro que preste atenção nessa didática simplista que exemplifica bem do que se trata.

Spoiler :


Vote em quem preferir, irá se arrepender de qualquer forma. Ambos são trágicos em presidir a presidência da república.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? - Página 2 EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos