Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Em quem eu voto ?

+6
Rin
el bolinha
Zeno
Saitama
YamiNoKemono
Adon Dias
10 participantes

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyEm quem eu voto ?

more_horiz
Bom,  a  minha  vida  foi  totalmente  desvinculada  de  política,  eu  nunca  tive  oportunidade  ou vontade  para  se  aprofundar  nessa  área, tanto  pela  minha  rotina  excêntrica  desde  que  me  conheço  por  gente,  quanto  por  presenciar  um  ambiente  caótico  relacionado  a  essa  causa,  oque  naturalmente  me  fez  pegar  nojo  do  nosso  sistema  e  das  brigas  que  rodeiam  esse  tema.
  Em  resumo  é  isso,   sobretudo,   eu  sempre  optei  por  manter  distância   de  qualquer  coisa  relacionada  a  política,  para  preservar  minha  sanidade  mental  que  já   era  muito  testada  em  diversos  âmbitos  da  vida,  todavia,  no  meu  ciclo  social  inevitavelmente   eu  acabaria  ouvindo argumentos  de  um  lado  e  do  outro  superficialmente,   por tanto  naturalmente   eu  formei  uma  concepção   pífia  sobre  os  dois  candidatos  a  presidência,  mas  preciso  de  motivos  sólidos  para  concluir  um  voto.
   Concluindo,  a  premissa  desse  tópico   é   pedir  ajuda   aos  membros  desse  fórum   para  saber  em  quem  votar  no  segundo  turno  e  por quê,  afinal  qual   é  o  menos  pior  Bolsonaro  ou  Lula  ?

Obs: Meu  voto  nesse  primeiro  turno  foi  Nulo, inclusive primeiro  voto  da  minha  vida,  entretanto  eu  pretendo  mudar  isso,  deixo  na  mão  de  vocês,  desde  já  agradeço  e  seja  o  que  Deus  quiser...

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Bolso.

Agora sério é uma decisão sua, analise e veja qual o menos pior.
Você tem que pensar que esses dois caras vão passar,já tem gente se destacando no governo pra fazer linha sucessória.
O Tarcísio mesmo é o cara de direita limpinho, cheira bem, é elegante, fala bem.
E tem o Ciro aí também discordo muito dele mas acho um cara inteligente, gosto do seu lado nacionalista. Ele faria políticas de esquerda mas não acho que seria um desastre total como tivemos em 2016.

Um 2026 com esses dois no segundo turno eu ficaria bem mais tranquilo.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Vote em quem o Itachi votaria.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Bah mas os cara sonham com o Itachi a noite.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Kkkkkkkkk boa.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Sinceramente, essa é a pergunta que só você pode responder, de acordo com as suas visões do mundo, de como quer que se desenvolva.

Qualquer resposta diferente não deve ser levada a sério.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Carinha, vote NULO.

Lula e Bolsonaro são títeres do SISTEMA.

O SISTEMA é cruel e corrupto, e já tá apodrecido, então não adiante insistir nisso.

Votando NULO, vc vai tá votando contra o SISTEMA que tá aí.

:barry:

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
não man, se vc nao tiver senso crítico vai acabar se frutando no futuro. essa decisão é inteiramente sua.

pesquisa ai como foi o desempenho dos candidatos em suas carreiras e escolha oq na sua visão é melhor, se tiver preguiça de ler, tem vários vídeos no youtube resumindo mt coisa. só cuidado q alguns podem ser imparcial.

na duvida começa pela economia, que ao meu ver é o mais importante.
tem um debate no youtube q mostra com gráficos qual dos dois candidatos teve o melhor desempenho, e o melhor de tudo q ele é o mais parcial possível, sem esse negocio de puxa saco:



já é um bom começo

@Adon Dias

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
ta osso escolher kkk

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Eu votaria em quem tem a proposta de governo menos absurda e em quem possui o histórico menos esquálido.

Os dois são corruptos, mas o histórico de corrupção do Lula é inexorável. O Lula não somente desfalcou o dinheiro público, ele chafurdou a democracia ao comprar apoio político usando esse mesmo dinheiro. Bolsonaro teve lá seus discursos vergonhosos acerca da Covid, já o Lula desviou 250 bilhões de verba da saúde.

Propostas de governo? Não me lembro de ver nenhuma proposta insana por parte do Bolsonaro. Por parte do Lula temos a ideia genial de aumentar a dívida pública (extirpar o teto de gastos) e regular a mídia... lembra a lei da mordaça da Argentina.

Por fim, tem o caso das privatizações. A estatização não é um ato benéfico para a economia brasileira. A Eletrobrás que foi recentemente privatizada já apresentou um lucro líquido de 2.7 bilhões e no governo FHC as privatizações renderam um lucro líquido de mais ou menos 80 bilhões. Além disso, vimos como o Lula gerenciou primorosamente as estatais: Petrobrás que o diga.

Enfim, é isso. Eu não voto, mas dentre os dois, ao meu ver o histórico do Bolsonaro é o menos execrável e as propostas políticas do Bolsonaro parecem ser as menos insanas e perniciosas.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
https://twitter.com/M0R02022/status/1258834436231135235/photo/1
bolsonaro tambem tem as dele

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Kkkkkkkkkk.

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Rin escreveu:


Por fim, tem o caso das privatizações. A estatização não é um ato benéfico para a economia brasileira. A Eletrobrás que foi recentemente privatizada já apresentou um lucro líquido de 2.7 bilhões e no governo FHC as privatizações renderam um lucro líquido de mais ou menos 80 bilhões. Além disso, vimos como o Lula gerenciou primorosamente as estatais: Petrobrás que o diga.



E quanto vc recebeu desse lucro? Vc é amigo ou familiar dos capitalistas que compraram a Eletrobrás? Ou sua família comprou uma parte das ações e tão lucrando bastante?

Me conte essa história, carinha. Fiquei curioso  :diga:

Rin escreveu:
Enfim, é isso. Eu não voto, mas dentre os dois, ao meu ver o histórico do Bolsonaro é o menos execrável e as propostas políticas do Bolsonaro parecem ser as menos insanas e perniciosas.


Cuidado, carinha, com essa história de mal menor, pois o mal menor de hoje pode ser o mal maior de amanhã.

Eu fico impressionado com vc tentando tapar o sol com a peneira.

Tá tentando perdoar ladrão? Tá tentando perdoar corrupto?

:aliens:

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Olhe a mentalidade do sujeito.

"Se não me beneficia pessoalmente é ruim"
VotoNulo - Em quem eu voto ? Avatars-rOzbuxev3m2sJdqy-oU0YyA-t240x240

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Isso sim é oposição de respeito:

VotoNulo - Em quem eu voto ? EXhHPUDWkAUbln-?format=jpg&name=medium

não essas fanfics que o pessoal começou a tirar do orifício de trás no início dessa semana.

Quanto a quem você deve votar ? digo apenas para seguir sua intuição, sendo mais justo e imparcial possível na hora de colocar o fatos na balança e ver qual lado pesa menos


@Pedronaruto123

gostei do novo avatar

descriptionVotoNulo - Em quem eu voto ? EmptyRe: Em quem eu voto ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos