Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro na Maçonaria

+7
ShinobinoKami
StanislauSnake
Staz
Comando Omega
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Comando Delta
11 participantes

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Esses caras nunca divulgariam nem mesmo uma imagem de 28 px. Imagina uma filmagem direta disso?
Esse video deve ser de um Lulista lunático.

Acredito que a monarquia europeia seja pioneira, mas pode ser o cérebro por detrás da NATO.
O maior interesse deles não são finanças como muitos pensam, mas o controle do mundo inteiro e da historia como o Yami falou. Mas para manter esse poder precisam de recursos, obviamente, que seria o dinheiro.

Pensem na Akatsuki, no inicio do shippuden Pain mente sobre o objetivo da Akatsuki e esse objetivo é 95% igual a da maçonaria.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Parece fake, ou no mínimo bem deturpado

Bolsonaro na Maçonaria - Página 2 5eeb4cb5690fc

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
A quem se refere?

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Itax escreveu:
As pessoas não sabem nada sobre a maçonaria, é um grupo secreto, por isso que ficam associando a mesma ao satanismo e todo tipo de simbologia folclórica e outros mitos.

Mas analisando os membros como um todo, políticos, empresários, pessoas bem sucedidas financeiramente, perceba que é um grupo focado em interesses financeiros, não tem nada místico, se você for uma pessoa comum, você não vai conseguir ser um maçom.

Não existe surpresa em pensar que a elite capitalista seja maçom, reuniões de pessoas bem sucedidas é inclusive uma estratégia dos ricos descrita em um livro do Napoleon Hill.

Ocorre que a oposição, inculta e ignorante, vai associar ao misticismo e tentar ignorantemente desmerecer o presidente por essa "conduta", associando ao satanismo e contrastando com sua posição religiosa cristã.


Exatamente.

Maçonaria surgiu como uma comunidade em que todos se ajudam, mas pra isso precisa haver influência.
É o sujeito que é dono de uma rede de hospital que promete aos membros que eles terão prioridade num atendimento, e o governador que vai garantir viatura policial próximo a residência dos membros, são coisas assim.
Um ajuda o outro, grupo de favores.

Pra entrar precisa conhecer um membro, e de alguma forma ser útil.

E isso vem desde a Idade Média. Eu diria que maçonaria é uma evolução dos juramentos que os cavaleiros faziam com seus senhores.

Nada dessa parada de satanismo, nada a ver.
E é engraçado que esquerdista diz tanto sobre preconceito e intolerância religiosa, mas quer associar maçonaria, que não é religião, com satanismo.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
bobosaro nao para de fazer merda

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
A maioria dos militares é maçom, a loja é basicamente uma seita positivista e o positivismo é a tara do exército brasileiro.

Mas analisando os membros como um todo, políticos, empresários, pessoas bem sucedidas financeiramente, perceba que é um grupo focado em interesses financeiros, não tem nada místico, se você for uma pessoa comum, você não vai conseguir ser um maçom.

Não, eu tenho um conhecido, que não é rico, e é maçom. O próprio presidente nacional da maçonaria é um funcionário público. Você não precisa ser rico para ser maçom, só precisa ser homem e apresentado por alguém de dentro, depois passar por alguns testes.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Pesquisei aqui e aparentemente o vídeo é da época em que o Bonoro ainda era um mero deputado. Como eu nunca tratei isso como verdade logo ninguém pode me processar por fake news. Não é @Wick ?



enviando fake news deltinha ? tinha que ser bot

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Olha o que eu achei na internet:

Bolsonaro na Maçonaria - Página 2 31044410

:gato: :horak:

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Zeno escreveu:
Olha o que eu achei na internet:

Bolsonaro na Maçonaria - Página 2 31044410

:gato: :horak:

Tem uma corrente do toxicwitter que pegou essa imagem e manipulou para parecer que ele tava num templo satânico. Também nessa rede alguns estão mentindo que já receberam convites envolvendo bodes e tal, como se um recruta fosse direto pro ritual...

A verdade é essa:

Bolsonaro na Maçonaria - Página 2 PbeoD7s

A maioria deles são maçons. E os membros desse tópico que disseram que maçonaria é só uma troca de favores entre ricos, estão bem iludidos. Fizeram o evento de como entrar na maçonaria que teve no YouTube?

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
A máfia é troca de favores meu amigo, nada impede que eles tenham objetivos malignos, só não esse papinho iluminati que não cola.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
aquele vídeo é antigo da época das eleições de 2018, em nenhum momento ele fala q vai vender o brasil pro diabo, na verdade ele só foi fazer uma palestra.

são só os petistas desesperados msm exagerando nas noticias.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Carinha, eu não tenho político de estimação.

Se vc tem, então defenda o dito cujo. Só lhe desejo boa sorte, pois vai precisar, pois até o seu querido Bolsonaro tem ficha suja.

Sobre a maçonaria, acho uma irmandade ridícula e cafona, um bando de velhotes de capa e medalhão, parecem mais um bando de vampiros hehehehehehehhehh...

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Olha mais um pedindo pra ser apagado pela maçonaria do fórum.

Falando sério, eu já cheguei a pesquisar pela maçonaria. Não lembro de tudo porque esse tipo de assunto não me interessa, só sei que não é nada demais. As pessoas tem mania de ficar inventando misticismo e colocando tudo na conta do tio Lú.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Scarlet escreveu:
Olha mais um pedindo pra ser apagado pela maçonaria do fórum.

Falando sério, eu já cheguei a pesquisar pela maçonaria. Não lembro de tudo porque esse tipo de assunto não me interessa, só sei que não é nada demais. As pessoas tem mania de ficar inventando misticismo e colocando tudo na conta do tio Lú.


Bolsonaro na Maçonaria - Página 2 942ebba9e6ed366aac2ec4afe3b7e09334b40d17666b03af2ef79b8c87d8dc33_1

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
KKKKKK o melhor é os Bolsominions tentando reverter, trazendo até a história da Maçonaria e sua origem
para não deixar a moral do presidente cair.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Bom, pelo menos eu não estava revertendo nada.

descriptionBolsonaro na Maçonaria - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro na Maçonaria

more_horiz
Voltando pra dizer que o hype disso aí já passou, tentaram encarnar um Bolsonaro canibal e não deu certo também.

Esquerdista ainda é novato nessa área e tio do zap vem espalhando coisa sobre o Lula e o PT desde 2015/16 quando a ideia "Bolsonaro presidente" começou a ganhar uma força estrondosa. Eleitor do Mula também não entendeu que a gente tá tão acostumado a ver/ouvir o Bolsonaro fazendo/falando absurdos, que esse episódio só seria mais um, enquanto esquerdista é sensível, por isso as "fake news" (que em grande parte das vezes é verdade) machuca MUITO mais o lado deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos