Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

+2
Zeno
Comando Omega
6 participantes

descriptionRússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 EmptyRe: Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

more_horiz
Willer escreveu:
Até onde eu pesquisei, para a Rússia individualmente essa guerra além de evitar um vizinho inimigo apontando uma bomba na sua cara, a economia russa aumentou, a moeda russa valorizou, empresas russas estão bombando com saída de multinacionais ocidentais de lá. Enquanto isso a Rússia fode a Europa cortando o gás que é responsável por 40% da energia do continente.

Evitar essa guerra era fácil, bastava não deixar a Ucrânia entrar pra OTAN. Então o certo não seria culpar o Biden?

Tenho um amigo aqui do fórum que é brasileiro, pardo e foi tratado bem na Rússia. Ucranianos são super racistas e é cheio de neonazi lá.

@ShinobinoKami
@Zeno


sério ? eu já sabia que a Europa ia pagar o pato com a Rússia mas não imaginei que a economia de lá estivesse disparando.

A pior parte é ver os canais de animação russos sumindo do youtube :pat:


@Zeno

a animação é de 1987 e não é tão impressionante quando analisamos a fundo, é bom mas não é isso tudo.

descriptionRússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 EmptyRe: Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

more_horiz
Comando Omega escreveu:


@Zeno

a animação é de 1987 e não é tão impressionante quando analisamos a fundo, é bom mas não é isso tudo.


Bem, a situação atual da animação de One Piece tá ruim demais, até parece que é o mangá em movimento :horak:

O estado do anime de One Piece hoje comparado com a animação dos CDZ daquela época é bem inferior.

descriptionRússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 EmptyRe: Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

more_horiz
A Rússia está indo tão bem que Putin está tendo que enviar jovens de classe média para ir morrer. Pode confinar.

Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 8992A3n

Comando Omega escreveu:
Literalmente esses dois:




quanto a bem e mal, eu digo que há coisas que definitivamente são boas e coisas que definitivamente são injustificáveis e más porém um lado certo 100% bom e um lado 100% mau dificilmente vão existir em uma guerra.

Nunca tinha visto essa cena, não sou fã de Cavaleiros, não esperava esse nível de filosofia ética em um desenho infanto-juvenil da década de 80, nós realmente regredimos bastante.

@Willer
Até onde eu pesquisei, para a Rússia individualmente essa guerra além de evitar um vizinho inimigo apontando uma bomba na sua cara

Besteira, essa é a desculpa que Putin inventou para começar a invasão, ele começou essa guerra há muito tempo. A real motivação é que Putin deseja manter a Ucrânia como um Estado satélite russo. No passado toda a Europa Oriental era composta por Estados satélite da União Soviética, ela caiu e com os tempo esses estados deixaram de se submeter a potencia regional, se juntaram ao resto da Europa Ocidental. Só a Ucrânia e a Bielorrússia se mantinham nessa posição, no caso da Ucrânia, Putin mantinha esse status quo usando um fantoche, no entanto, a Ucrânia passou por uma crise e o líder fantoche foi derrubado, sendo substituído por lideres pró-Europa, foi nesse momento que Putin começou a guerra.

Ele forneceu passaporte, armas e alimentou os sentimento separatista e anti-europeu da parte leste da Ucrânia, criando movimentos separatistas, tentou interferir nas eleições, invadiu e dominou a Criméia, as ações de Putin levaram Zelensky ao poder e Zelensky chegou o poder porque prometeu que se protegeria de Putin entrando na OTAN. 

A Ucrânia querer entrar na OTAN não foi um fato isolado, nem o surgimento dos separatistas no Leste, são consequências das ações de Putin, ações motivadas de manter a Ucrânia como um estado satélite da Rússia.

E como eu mencionei, a raiz dessa Guerra é muito mais antiga, ela existe desde que os Mongóis dominaram os povos eslavos e colocaram o Rus de Moscou, antecessor do Estado russo, como seu capacho para controlar os outros principados, como o Rus de Kiev, antecessor do Estado ucraniano. Desde essa época remota os ucranianos buscam se livrar do controle russo.

descriptionRússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 EmptyRe: Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

more_horiz
Uma coisa é clara, a Rússia já esta cometendo terrorismo. O que vocês esperavam, que esse povo lutasse contra Rússia? Claro que iam ceder por medo.

Em breve a ONU tomara medidas severas contra esse pais. Anotem oque eu estou falando!
Na verdade eu como cristão, já percebi que é licito que isso aconteça. A Rússia precisa perder seu poder para ceder no dia da decisão do anticristo, já que de todos os países do mundo, apenas EUA e Rússia tem poder para desafiar qualquer autoridade fora sua...

Entre tanto eu, assim como alguns Russos e Ucranianos condenamos esses atos do putinh*.
Varias crianças, idosos, mulheres gravidas, doentes, etc, estão SOBREVIVENDO mal por causa da decisão desse engravatado com cara de líder autoritário.

Esses otários saem de suas enormes mansões, em suas Mercedes luxuosas e blindadas, com escolta, para esquentar cadeiras confortáveis do palácio, tomando decisões erradas que eles julgam serem as certas...
...Enquanto isso...

Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 1q234510

Agora acreditam em mim, quando falo que os ser humano é egoísta de qualquer jeito, rico, pobre, mediano, sempre tera um espirito negativo do diabo... Enfim, que DEUS cuide desse homem como quiser lidar com ele...

descriptionRússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia   - Página 2 EmptyRe: Rússia começa a anexar territórios dominados da Ucrânia

more_horiz
Não existe o mínimo de cabimento em passar pano pra Rússia, pode ter nascido o novo Hitler na Ucrânia que isso não justifica as invasões.
E qualquer um com o mínimo de discernimento entende isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos