Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
O capítulo saiu desde quinta pela OPEX.

Digam o que acharam desse capítulo e o que esperam pro próximo
:oda:


OBS: como o carinha moderador esqueceu de abrir o tópico, decidi eu mesmo fazer isso :barry:

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
PERFEITO, waifu caralho, aprendam como fazer um gibi.

Oda tá cansado de desenhar velhos lendários.

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
Foi interessante ver a Dra. Vegapunk.

Será se esse arco será o "Arco Egghead"?

É um começo legal, gostei das interações e da forma que dividiram os chapeus de palha tbm

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
link do capítulo: https://mangalivre.net/ler/one-piece/online/410502/1061

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
PERFEITO, waifu caralho, aprendam como fazer um gibi.

Oda tá cansado de desenhar velhos lendários.


Eu não sei não, carinha, mas eu acho que aquela moça não é o verdadeiro VegaPunk.

Eu tô suspeitando que aquela mulher é uma androide controlada remotamente, pois no seu uniforme, sobre o peito esquerdo, há escrito PUNK 02.

Tô achando que o VegaPunk controla esses corpos à distância com o poder da mente ou com o poder da sua ciência/tecnologia combinada com sua mente (cibernética).

Fiquei com a impressão que o Dr. VegaPunk não é controlado pelo GOVERNO MUNDIAL, mas apenas financiado, pois o Dr. VegaPunk precisa de dinheiro e matéria-prima pra fazer suas pesquisas e experiências.

Acho que no próximo capítulo, VegaPunk vai ajudar a turma a encontrar Luffy. E enquanto isso acho que Bonney vai contar a Luffy algo sobreos eventos do Reverie.

Achei esse capítulo bem curto e corrido.

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
É uma armadilha para os Mugiwaras o grande plano do governo é criar serafins dos piratas mais poderosos assim como fez com os Shichibukais.

Aliás o Verdadeiro VegaPunk ainda vai aparecer.

Esse Mini arco vai ser bom para descobrirmos muito sobre a ciencia por trás de one piece.

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
Oda é mestre de quebrar as expectativas kkkkk

descriptionOne Piece - Capítulo 1061 [Discussões] EmptyRe: One Piece - Capítulo 1061 [Discussões]

more_horiz
Essa nova saga me lembra bastante o arco de Punk Hazard


Tô bem satisfeito com esses novos capítulos, pois os mugiwaras voltaram a ter suas aventuras pelos mares do Novo Mundo.

Essa nova saga tá dando muitas expectativas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos