Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

+8
Comando Delta
Ben Ikneg
Rin
Victor
Thousand Mirrors
StanislauSnake
Comando Omega
Wick
12 participantes

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Vou esperar as conquistas da Chiyo, Tayuya, Kidōmaru, Sakon/Ukon chegarem.

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Existem tópicos realmente bons na lixeira do fórum? K enfim. O que mais curti ali foram os símbolos dos personagens favoritos pra comprar e convenhamos que faltou alguns bons como a galera de Kumogakure. Tem previsão se serão adicionados mais chars? sem reclamar do sistema atual pois está visualmente agradável e pelo que o Wick falou, dá pra arrumar na ordem que preferir pra não ficar aquele spam visual terrível.

Uma pergunta que gostaria de fazer é sobre as conquistas de eventos antigos como o da Sakura e Sasuke.

Criei expectativas de ter a sign liberada através de compra, mas entendo que o fórum precisa de um apoio financeiro para se manter e isto veio pelo VIP. O que posso destacar é que ao menos o nick pode ser trocado a qualquer momento.



descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
LANÇAMENTO OFICIAL DO SISTEMA DE CONQUISTAS

Se o forum fosse o mundo real, eu diria que modernizaram de maneira assustadora ou algo do tipo. Repentinamente!?

Alias, o que sera escrito na descrição dessa conquista? Tipo, a da "numero de mensagens postadas", como vão descrever essa conquista caso eu compre na loja?
Não seria mentir que "esse membro postou x mensagem" tendo apenas comprado?

LOJA DO FÓRUM NS + LANÇAMENTO DA MOEDA N$

Post é a forma principal de ganhar as moedas?

Ai no "preferidos da loja" esta faltando Naruto no auge (RSM), já que seus companheiros tem as suas versões finais do NS.

PROGRAMA DE MEMBROS VIP DO FÓRUM NS + LOUNGE DO FÓRUM NS

Bem, eu mal tenho conta aqui onde estou. KKK
E odeio mexer nos cards dos outros... Infelizmente não estou pronto para contribuir no forum desse jeito por hora. Porem achei legal.

VOLTA DAS TEMPORADAS DE NARUTOVERSUS E DOS EVENTOS DO FÓRUM NS + LAYOUT NOVO

Seria possível dar a opção de layout "full dark", tipo o "dark" usado em vários sites e softwares?
Meus olhos queimam no dia seguinte por causa do meu monitor, já que fico toda noite aqui. Não importa se eu diminuir o brilho ate o máximo!

Sobre a ultima atualização, "a não notificada", acho muito bom, já que por vezes eramos muito, seja, erros ortográficos, falhas, palavras pelas quais nos arrependemos depois, etc. Enfim, esta em outro nível.

E finalmente, eu gostei muito das atualizações, particularmente acompanho o forum desde muito tempo como internauta. Mas apenas entrei em 2021, sinto que voltou em grande.
Parabéns @Wick e sua equipe, pelo visto são competentes e trabalham muito bem. Eu garanto que alcançaremos a meta desejada.

SUCESSO! :GG:

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
@Orochilherme

Feliz aniversário! Adicionei 1000 N$ de presente na sua conta por você ter postado no fórum no dia do seu aniversário. Não é algo que se fará sempre, mas só porque aconteceu de eu visitar seu perfil justamente no dia do seu aniversário.

Considere um evento aleatório sortudo.

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Wick escreveu:
@Orochilherme

Feliz aniversário! Adicionei 1000 N$ de presente na sua conta por você ter postado no fórum no dia do seu aniversário. Não é algo que se fará sempre, mas só porque aconteceu de eu visitar seu perfil justamente no dia do seu aniversário.

Considere um evento aleatório sortudo.

Muito obrigado! Você é o melhor!!  Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 2764

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Wick escreveu:
@Orochilherme

Feliz aniversário! Adicionei 1000 N$ de presente na sua conta por você ter postado no fórum no dia do seu aniversário. Não é algo que se fará sempre, mas só porque aconteceu de eu visitar seu perfil justamente no dia do seu aniversário.

Considere um evento aleatório sortudo.

Muito obrigado! Você é o melhor!!  Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 2764

Vou aproveitar pra desvirtuar o tópico e te felicitar.

Fique com essas fanarts como presente. :

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Orochilherme escreveu:
Wick escreveu:
@Orochilherme

Feliz aniversário! Adicionei 1000 N$ de presente na sua conta por você ter postado no fórum no dia do seu aniversário. Não é algo que se fará sempre, mas só porque aconteceu de eu visitar seu perfil justamente no dia do seu aniversário.

Considere um evento aleatório sortudo.

Muito obrigado! Você é o melhor!!  Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 2764

Vou aproveitar pra desvirtuar o tópico e te felicitar.

Fique com essas fanarts como presente. :

Pensando em usar uma dessas de foto de perfil.

descriptionFórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou! - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Animes 2023 - A maior atualização dos últimos anos chegou!

more_horiz
Todos que participaram do tópico ganharam a conquista de inauguração. A partir desse post, não há mais como ganhar. É uma conquista legado, quem ganhou, ganhou.


Parabéns ao @Deusa Hinata por ser o primeiro Membro VIP do Fórum NS. Como único membro que cumpriu o requisito de "comentar cada novidade que foi lançada", ele ficou sozinho no sorteio e foi contemplado com 1 mês de VIP do Fórum NS no primeiro e único sorteio de inauguração.

Por favor, envie uma MP escolhendo o personagem que você quer no seu rank! Também pode enviar uma imagem dele de sua preferência, caso queira.

Por fim, se quiser uma borda personalizada diferente da padrão de VIP, você pode montar a sua nesse site e me mandar o código por MP: https://cssgradient.io/

Parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos