Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico oficial de solicitações da Loja NS

+31
Narutoloco2000
SirLongevo
Jony
Justinboll
monolisos
Die Wahrheit
Joe
Pavlesk
Pidgey
Nie
Mr. Causality
el bolinha
Atlas Titan
Deushyuga
Zeno
Comando Delta
Masked
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Crimson Lilac
StanislauSnake
Joker
Orochilherme
TyeYona
BOG
Adon Dias
Rin
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Deusa Hinata
Wick
35 participantes

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Gutozika Hyuga

Antigo saldo: 8072 - Link
Novo saldo: 5572

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista Comum do Gaara

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg Dá uma moral para o Nie.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Nie

Antigo saldo: 1337 - Link
Novo saldo: 337

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg Coloca pra mim por favor a conquista dourada. To com uns pontos ai pra gastar.

:barry:

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg Gostaria da conquista diamante do Shikamaru e do Orochimaru

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Ben Ikneg Coloca pra mim por favor a conquista dourada. To com uns pontos ai pra gastar.

:barry:


Qual delas? @Paçoca do Mato

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Comando Omega

Antigo saldo: 83211 - Link
Novo saldo: 70711

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Ben escreveu:
@Ben Ikneg Coloca pra mim por favor a conquista dourada. To com uns pontos ai pra gastar.

:barry:


Qual delas? @Paçoca do Mato


@Ben Ikneg coloca Itachi e Orochimaru por favor.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Paçoca do Mato

Antigo saldo: 7292 - Link
Novo saldo: 2292

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Compra de duas conquistas comuns:

- Konan
- Nagato

@Ben Ikneg

________________________________________________

Tópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Compra de Conquista Diamante - Itachi
@Ben Ikneg essa é a segunda vez que tento comprar, a primeira não me atenderam.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Mr Dragonite
Antigo saldo: 2547
Novo saldo: 0292

Conquista adicionada: @Itax
Antigo saldo: 8316
Novo saldo: 2066

Histórico de NSCoins

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Não sei se o sistema da loja está funcionando devidamente mas lembro de também ter efetuado a compra de uma.
Compra de Conquista Diamante - Uchiha Obito

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg
Ganhei alguns coins em uma competição de Xadrez promovida, poderia debitar pra mim?

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
@Ben Ikneg Oi Ink-nneg :flora:

Desejo a conquista diamante de Uchiha Madara.

descriptionTópico oficial de solicitações da Loja NS - Página 12 EmptyRe: Tópico oficial de solicitações da Loja NS

more_horiz
Conquista adicionada: @Gutozika Hyuga
Antigo saldo: 10340
Novo saldo: 4090

Conquista adicionada: @Crimson Lilac
Antigo saldo: 28222
Novo saldo: 21972

Histórico de NSCoins




@Itax , consegue me mandar o tópico do evento, só para confirmar quem tava organizando e quanto pontos estavam sendo oferecidos no evento?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos