Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
'Quebra do luto' e 'palanque eleitoral': jornais britânicos repercutem declarações de Bolsonaro antes do funeral da rainha Elizabeth 2ª
Votaria nele no 3º turno se a 1ª dama tivesse falado em línguas durante a missa.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Começo a entender a má fama do Brasil em paises externos, parece que vivemos numa série de comédia pastelona, bom... Vida que segue, um dia o Brasil vai dominar o mundo.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Ele praticamente fazendo quadradinho de 8 em cima do caixão da velha.
Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente QAuxdAn

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
"Enquanto líderes globais chegam ao Reino Unidos para manifestar seu respeito pela rainha, o líder da direita radical populista Jair Bolsonaro fez um comício em tom agressivo da janela da embaixada de seu país incitando uma multidão com bandeiras".

1- Bolsonaro não é direita radical nem ferrando. Populista ? muito mas extremo não, se não ficaria flertando com o centrão

2- o discurso dele não me pareceu tão agressivo assim

No mais é só mais um político tentando se promover, já teve outros fazendo isso e é errado o Bolsonaro aderir a prática. Quantos aos eleitores, não sei se foi ele que os chamou para lá ou se foram por vontade própria mas seria uma grande falta de consideração a 1º opção.

Eu sei que sou do tipo que aproveita cada chance de promover minhas obras, mas eu tenho limite.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Qualquer lida em qualquer jornal revela que o Bolsonaro é de extrema-direita(até a esterilização pobres ele já defendeu) e populista. Se Bolsonaro não é de extrema-direita, então ninguém mais é.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz

(até a esterilização pobres ele já defendeu)

Errado não tá.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Por mais indignado que eu fique ao ver casais brincando de The Loud House (quem entender, entendeu) e bancando os coitados depois, admito que todos devem ter direitos reprodutivos.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Desculpe, tinha me esquecido que vocês possuem inclinações ao nazismo.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
Das 8 bilhões de pessoas que existem, praticamente 1 bilhão são escravas (vocês são idiotas se pensam que escravidão acabou).

Escravo vai ter filho pra que? mais filhos escravos? Bolsonaro está é certo em salvar essas pobres crianças de uma existência infeliz.

descriptionEstou adorando a fase decolonial do nosso presidente EmptyRe: Estou adorando a fase decolonial do nosso presidente

more_horiz
BOG escreveu:
Desculpe, tinha me esquecido que vocês possuem inclinações ao nazismo.


Querer um bom planejamento familiar é ser nazista ? jamais li tamanha falácia :horak: :horak: :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos