Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyO que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Agora que o arco acabou podemos analisar de forma justa e criticar.

O que acharam ?


bônus:

O que acharam da saga/arco  Granola ? FaZ1drmXkAEVDmP




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

O que acharam da saga/arco  Granola ? 646sdf


Última edição por Comando Omega em 20/8/2022, 21:25, editado 1 vez(es)

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Meia boca.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
esse meme resumi bem dbs, daria um 6,5 não me impressionou mas tambem não foi ruim de ler.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Foi qualquer coisa, teve um foco constante em porradaria bacana mas tudo fora isso foi meio mediocre. E agora temos a desculpa generica que qualquer alien com expectativa alta de vida consegue superar o Goku e Vegeta, basta pedir para o Dragão, foi uma forma meio meeh para justificar futuros vilões e aliados.

Mas esse arco pelo menos não decaiu de forma grotesca e senti que tentaram fazer algo fora da bolha, acho que merece alguns pontos, mas no geral foi mediano.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
DBS pelo menos o manga é mediocre mais da ate parar ler só tem que ignorar muitas coisas do contrario eu passo raiva. Powerscalle é uma delas e as esferas do dragão na minha opinião deveriam ser destruídas chega de personagem sendo revivido e sendo upado por elas

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Vamos ver:

-esse arco nos trouxe vários elementos novos e cenas icônicas, o pessoal pode reclamar "mas tem 12 universos pra explorar" a real é que o arco Granola não prometeu ser uma super saga que mandasse os personagens para outros versos, ela nos prometeu um cara querendo se vingar dos saiyajins pelo que ocorreu com sua raça( bem parecido a Hatchiyack e baby) e uma gangue (bem parecida a do Bojack) aproveitando isso para sair por cima, para a coisa alcançar outros universos seria necessário extender o arco ainda mais e fazer os vilões saírem por cima (o que ia gerar reclamação de qualquer jeito é claro)

-pecou na narrativa (principalmente no meio pro final) e tiveram várias chances perdidas

-também pecou em mostrar a escala de poder dos personagens

-as transformações em sua metade eram apenas recolores ou não tinham muita explicação como o novo I.S do Goku

-o final foi diferente e inédito pelo fato do boss final ser derrotado por um personagem que não era o Goku, não vemos isso desde a saga Cell

-as lutas aqui eram boas em sua maioria e tinham estilo,diferente do clássico porrada e ki blast que tinha no maior parte do manga clássico

-os novos personagens eram bons em sua maioria, o pior deles foi o Gás por ser do estilo "segurança de poucas palavras" mas eu pessoalmente não consigo odiar ele

o arco Granola é uma história simples, mas mal contada, tornando-a uma saga mediana no final. nota 6/10 (para mim,está quase tão boa quanto a saga Battle of god e torneio do U6 mas ainda está abaixo da saga black,Moro e talvez torneio do poder)

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Eu achei bom até sair do foco do Granola.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
tava muito bom apesar dos deslizes mas deu uma decaída boa após a aparição do Gás, diferente do que o Omega falou dava pra ter feito um pouco diferente.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Achei um arco chato, mas acho que Dragon Ball Super não é feito para mim.

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Fator Itachi no Bardock - Check
Fator Garoto da Profecia - Check
Fator Megazord de Ki/Chakra - Check

Resultado - Toyotaro odeia Naruto e copiou a obra de volta.

A única coisa boa foi o Ego Superior de Vegeta... Sobre o Granola... Hmmmm... Teve uma introdução boa, com ele indo atrás do 73, fazendo o negócio com os Heeters, mas apressaram as coisas ao redor dele, e do aparecimento dos Heeters. O-DI-E-I o fato do Freeza ser um pau mandado do Bills... O combate Goku vs. Gas (1° Round) lembrou muito Goku Vs. Sanganbo (pra não dizer Ctrlc - Ctrlv...) e eu fiquei curioso com o fato do peixe oráculo não conhecê-lo, vai dar um certo pano pra manga... (Embora o mesmo nem se lembrava da profecia do Deus Super Saiyajin, e até achou que era piração de Bills). Agora é aguardar o que vai acontecer, e essa aparição repentina do Freeza foi bem surpreendente...

descriptionO que acharam da saga/arco  Granola ? EmptyRe: O que acharam da saga/arco Granola ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos