Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
surgiram várias supostas imagens do próximo capítulo de DBS, entre elas uma nova transformação do imperador lagartixa, nem preciso dizer que tem spoilers ?

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 298919417_5278860415502864_8546008723001459801_n.jpg?stp=cp1_dst-jpg&_nc_cat=1&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeF6BL4l2uzrA9gouncyjlMv725xgs-YO4DvbnGCz5g7gMb2ubWbVI41rKw-rSfL9vLQ5wplkOfbiBp17u7sz1Ts&_nc_ohc=9ScuwWifH_QAX84AR3K&tn=yOW-j_pT0valrP1d&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 300008044_5278844082171164_688764004675349667_n.jpg?_nc_cat=102&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeFmH-GvjKg_LTxulo9oVHvRRTeXi9KIp_JFN5eL0oin8i5lZTSCrh-xrT8Pa9JyGNETpPd0YTM_bOMpSaxScjk0&_nc_ohc=x9z10JkxDIEAX-YyMZj&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 299164993_5278844202171152_7347480398831415126_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHVpwD9d16FtBcGcABcZ4vv22K15Sn3307bYrXlKfffTqNfUY711qp_jpfH5Q4dzBtpOLo-aCoudHHKx9DfN9DC&_nc_ohc=fEt9sC1R_cAAX_Y_2IP&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 299370611_5278844332171139_8091854875661860529_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeFtz7397evjmp2Alj7cjgLudOTKBI324WN05MoEjfbhYzVV7zj3q120mCHsr7067CReLIObJeF_GL4PNJV5RlCQ&_nc_ohc=ZPUSpHejr7gAX8d0qGk&tn=yOW-j_pT0valrP1d&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 299670544_5278844422171130_2267408308550078817_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeEhaRjeVyO6kOaannaFH5BTML0CMIoKaCkwvQIwigpoKWa896zIsfEagExOzuJh3xMiTIg0u9ZdQa2OkeIihaJJ&_nc_ohc=EvS99D_AoQkAX9xRnNY&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 298910312_5278844508837788_2517013065945597137_n.jpg?_nc_cat=101&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeFk0db9r9YfhAyRRFfsHV0J0UFrrziZGKjRQWuvOJkYqLjZuKSwIA_RUKKyvVqqjWCJZT5I_FNqrp7-jW_sUR6k&_nc_ohc=YMHAALtzptEAX_XaNrI&_nc_ht=scontent-gig2-1


Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 299900001_5278844575504448_3051889020845064750_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHo-OS039Pdtd3-LoBmZA-TTqBiSXAXFe5OoGJJcBcV7uytII0mxiUB7aZMGpn4-I488kuq7rEIKMxDOplKG6U4&_nc_ohc=c0g27nICnPQAX8bC8nM&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 298999444_5278844708837768_309536112049650947_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeE_E_ek5cDx8TkAHpMLOuYZOTaZzofVUUM5NpnOh9VRQ4erIe2BOv3NOs_FK77Labp0VSVcrkTVE9O8RQG77pmI&_nc_ohc=5yjMKN5JdScAX9MzFJ3&_nc_ht=scontent-gig2-1

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 299787891_5278844835504422_1461057754207552514_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeGRRQcoaV2kIvRZdrdjdv-Grm9D6opqaUKub0PqimppQp7EqbjJGw90SQEiWwEmFq2Pxc-czzD6lpD-g_Vjj_qb&_nc_ohc=544-A-GkxtQAX_ggOnw&_nc_ht=scontent-gig2-1


Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 300003350_1313570042798139_2659104786216138144_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeEbmic6WFeOa-OKu0G04Dznf4N88MLJFCB_g3zwwskUIJOW0a_b6WXvnaXdGegezL_dlAB_ZSYh6TtPzl5PiS_n&_nc_ohc=Q4lB1NwpLEUAX9ghEWl&_nc_ht=scontent-gig2-1


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 646sdf


Última edição por Comando Omega em 17/8/2022, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Isso é um Freeza Platinado? :guei:

Meeh, bem que podia matar o Goku e Vegeta só de zoas.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Isso é um Freeza Platinado? :guei:

Meeh, bem que podia matar o Goku e Vegeta só de zoas.


Freeza black


Freeza indo cobrar o Goku pela ajuda no torneio do poder :


descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Meu Deus!? Aonde iremos para com essas novas transformações em Dragon Ball Super?

Ai Ai

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Graças a Deus mataram esse infeliz desse Gas, parabéns pro Freeza que fez o favor, personagem chato pra carai.

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) Funny-celebrate-26

Sou mil vezes esse Black Freeza ai.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyDragon Ball super capítulo 87

more_horiz
Link para a versão em inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1013770
Espanhol: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2007648

A versão em pt br será postada mais tarde.

edit:

versão traduzida em pt br: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-87/





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 646sdf


Última edição por Comando Omega em 19/8/2022, 18:20, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
gas em vez de ter atacado o nemekuseijin deveria ter mirado no goku ou vegeta, de resto foi um capitulo normal

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Gostei. Eu achei que o treinamento do Freeza na Sala do Tempo foi um pouco aleatório e conveniente demais, mas gostei do fato dele ter alcançado um novo nível de poder... a transformação, achei fraca, o cara ficar mais forte porque sua cor mudou já está saturado demais, poderiam ter adicionado uns detalhes mais relevantes... ele se assemelhando ao Cooler, por exemplo.

Mas enfim, agora é certeza que o poder dos Deuses da Destruição vai sofrer retcon. Seria extremamente broxante ver Bills lutando agora com o mesmo nível de poder que fora estabelecido na época da Saga Black/Torneio do Poder.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Bom, por fim este arco, um tanto quanto demorado, teve seu fim. Não sei se a minha impressão mudará após eu reler esse arco de uma vez só, todavia, desde a aparição de Gas como antagonista, não foi uma leitura tão agradável.

Já tecendo os meus comentários sobre o capítulo deste mês, devo dizer que achei uma saída bem confortável pro autor chegar e inferir que Monaito conseguiu desbloquear o seu "potencial" de curandeiro num momento tão oportuno pra história, conseguindo restaurar, por completo, as energias de Granolah, Vegeta e Son Goku. Não deve haver nada na obra original que interfira no que ele quis colocar ali, entretanto, me pareceu uma saída demasiadamente conveniente. Elec planeja a sua saída de cena, demonstrando o quanto ele não se importava com seu irmão, sendo repreendido por Goku.

Depois tivemos Monaito sendo alvejado por um beam, e quando os rascunhos foram disponibilizados, muitos pensaram que era Freeza. No entanto, se tratava de Gas, com sua aparência cadavérica. Aqui dou créditos ao Toyotaro porque ele acertou demais no design do personagem. A aparência cadavérica, similar a um morto-vivo, me agradou bastante. Minha skin favorita do personagem. Ali, temos uma provocação ao Granolah, na qual Gas brinca com seu desenvolvimento de não mais buscar por vinganças, aguardando uma resposta do principal personagem da saga. Porém, vemos que Granolah se volta totalmente para Monaito, aquele que o criou, demonstrando que o desenvolvimento permanece.

Goku e Vegeta até que tentam, mas o Shin Migatte no Goku'i e o Wagamama no Goku'i são prontamente subjugados pela força da múmia Hiita. Um painel que eu achei legal foi quando Gas ataca a dupla indo através de sua própria rajada de ki. Não se importando com danos, proporcionou ao leitor uma cena bem bacana. Outra boa situação é quando Vegeta, ao notar as partes do corpo do seu oponente se desprendendo do corpo, e mesmo assim ele permanece lutando, que aquilo seria a maldição do mais poderoso do universo. Enfim, o corpo e a energia não estão em sintonia, não estão em equilíbrio, muito similar ao que ocorreu anteriormente no combate entre Gas e Goku. Enquanto isso, a natureza de Elec se mostra cada vez mais nítida quando ele insiste que Gas permaneça no combate, não importando o quê - inclusive ele agride Maki, sua irmã, quando ela tenta interferir.

Mas a mentalidade de Elec não muda, e para seus objetivos terem uma conclusão benéfica para si, ele não se importa de jogar a vida de seu irmão no lixo (e é aí que temos um painel de um Gas surpreso, percebendo o seu papel de peão, encarando seu espectro no reflexo da água. Depois, se dá a entrada triunfante de Freeza, na qual provoca um Gas que, sacrificando mais tempo de sua vida, conjura mais poder. Inútil, haja visto que o vilanesco o ultrapassa quando ativa sua forma negra, transformando Gas, recheado de músculos, em esqueleto - para colocar a cereja no topo do bolo, esmaga o crânio do antagonista de Goku, Vegeta e Granolah.

Aqui, em seguida, temos a informação que Elec contatou Freeza para sua morte, mas é o oposto. Com Gas morto, Elec é revelado como o mais fraco de seu clã e, tendo seu ego ferido, é rapidamente obliterado quando tenta atacar alguém com um poder em uma dimensão completamente diferente do seu. Elec é um personagem, ao meu ver, que foi mal trabalhado. Ele tinha um potencial enorme, mas foi mal conduzido; tinha o 73 original junto consigo, podendo utilizá-lo como trunfo, copiando o poder de Gas, Granolah, Vegeta e Son Goku; mas não o fez, e sua participação na obra encontrou seu fim.

Depois temos a fala de Freeza que indica que ele não estava nesta dimensão, portanto, o desejo do mais poderoso do universo não levava a sua pessoa em consideração; depois, nos é revelado que ele treinou durante dez anos numa sala do tempo (pelo menos é uma duração que dá para ter uma maior aceitação, diferente dos quatro meses que se deram nos acontecimentos de RoF). Por fim, reativa a forma negra e acaba com o Goku e Vegeta, em seu máximo, com apenas um golpe, nocauteando ambos. Vale observar que a resistência do Ultra Ego em seu máximo foi completamente burlada, esta mesma que aguentou muitos danos de Granolah e do próprio Gas. Pra variar, as transformações já foram superadas no capítulo seguinte, não oferecendo resistência alguma. Isso é uma situação que me causa um certo incômodo.

Freeza logo afirma que não vai matar a dupla dessa vez e se vai, levando Maki e Oil consigo. Um ponto interessante é que as aparições de Black Freeza são sempre extremamente rápidas, levantando a possibilidade de que ele não tenha, até esse momento, dominado a transformação. Seria algo semelhante ao Golden Freeza em seu princípio, tendo como ponto baixo a rápida queda de energia/estamina? Fica aí a possibilidade. E outra, fica um pouco estranho o Freeza ter deixado a dupla viva. Por quê? E por que ninguém notou o ki de Freeza quando ele surgiu no planeta?

Whis aparece e cura Monaito, salvando-o de uma morte quase que certa. Ali, o anjo diz para que os dois voltem ao planeta de Beerus, pois o mesmo não sabe preparar um alimento e a presença de ambos era necessária. :lol:
Depois, Monaito informa que selará as esferas do dragão após Granolah as utilizar para reconstruir o planeta, e este é o motivo que a principal figura do arco recusa um treinamento com Goku e Vegeta.

Em seguida, temos uma interação bacana entre Vegeta e Granolah, denotando o quanto o segundo se desenvolveu e amadureceu durante essa saga. Quer dizer, capítulos atrás os dois estavam se matando e a mente de Granolah, coberta de vingança e raiva, estava voltada somente à vingança.

Enfim, para finalizar, temos a despedida, e é levantada a possibilidade de que Black Freeza não seja o mais forte do universo citado na profecia do Peixe Oráculo. Não duvido nada ser o Uub, já ligando esse plot para os acontecimentos de End of Z, ou seja, Goku adotaria uma postura de mestre para extrair esse poder de seu pupilo, algo que, diferente do que aconteceu com Granolah e Gas, que com pouco tempo já dominavam seus poderes, teria que ser puxado de uma maneira diferente. Teremos, então, uma pausa em Super para que Toyotaro trabalhe no próximo arco - na minha opinião, será citado os acontecimentos de Super Hero e a próxima saga do mangá de Dragon Ball: Super se passará, pelo menos para Son Goku e Vegeta, durante e após os acontecimentos na Terra.

No geral, dou uma nota 6 para esse arco. Primeiro ato bastante interessante, tendo o confronto de Vegeta e Granolah, mas que se desgastou no segundo ato com a aparição e os capítulos narrativamente enrolados com Gas, e o fechamento apressado que não me agradou muito, mas também não me desagradou tanto quanto o segundo.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.

Dragon Ball Super Capítulo 87
     
     Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyAnálise feita por Comando Omega do Capítulo 87 de Dragon ball super

more_horiz
1-groselha

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 2

aliás que negócio é esse de técnicas que custam a vida ? se o poder funcionasse do mesmo jeito que o de  Gás ele deveria ter envelhecido

2-  prática leva a perfeição é o que dizem:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 4
Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 5

seja como for é um pouco conveniente mas não vou pegar tanto no pé.

3- lembro que teve um monte de nego teorizando ser o freeza que disparou esse raio:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 7

ironicamente um monte de gente em Db pode fazer isso, é tipo imaginar que é o Broly atacando só porque viu uma ki blast

4- exatamente o que eu falei,no fim foi o Gás que atacou mesmo:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 9

Aliás, o Gás murchou, de novo.


5- agora entendi o negócio de poder dissosciado do corpo, o cara é basicamente um canhão de vidro agora:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 13

acho que isso explica o Vegeta conseguir segurar ele cap passado.

Admito que esse é um conceito interessante a ser trabalhado.


6- enfim uma demonstração de poder descente, embora para o nível supostamente universal dele não seja grande coisa

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 14


7- lol, pés:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 15


Ikemoto vendo isso:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 52b5304359812c719b1eae3c8c5f8071


8- wow, eu achava que o Isshiki tinha o maior naipe de cafetão, mas depois desse slap, eu não falo nada:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 19


até nisso DB é superior


9- nossa, senti a decepção na cara do Gás

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 20
Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 21


coitado man

10- pouso de super herói:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 22


aliás eu saquei a referência:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) FaWwJqpXgAAHf8g


11- caramba, o back emocional foi tão grande que o Gás voltou a ficar primitivo:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 25


isso me faz pensar mais um pouco, será que é normal na raça do Gás o pessoal controlar esse lado mais bestial e só ele ter esses descontroles por problemas mentais ?


12- "Dragon Ball super é infantilizado"

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 27  

o cara que disse isso:




aliás entendi a referência:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) Iron-maiden-iron-maiden-capa-album


13- então era tudo fruto do poder do oitão ?

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 30


14-

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 32

já sabemos em qual dimensão você estava:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 41


15- realmente, treinar na sala do tempo é um pouco coerente eu, tava entupido de teorias de tal personagem na sala do tempo por 10,20,50 anos, mas não  muda o fato de ser apenas um recolor chinfrin:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 34

pelo menos está melhor que o golden em design.

16- ok, os caras te espancaram, humilharam e te mataram, mas você vai deixar eles vivos dessa vez porque tem objetivos maiores ?

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 38  

tá certo que não da pra resumir o Freeza em vingança contra os saiyajins, mas por outro lado forçou um pouco a barra pra deixar a dupla viva. Não sei se isso conta como desenvolvimento pro Freeza que finalmente ouviu o conselho do Tagoma, não sei nem o que pensar.

17- agora sabemos porque o preço da gasolina caiu, o Oil não quis acabar que nem o Gás:
 Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 39  

agora falando sério, legal deixar os 2 vivos, serão bons alívios cômicos no futuro

18- Motaito: eu só quero o melhor para você Granolinha
Also Motaito: vou selar a única coisa que pode reverter o seu estado "terminal" e te dar mais anos de vida

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 42


19- legal

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 43


20-

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 45

é no fim o guerreiro que o Bills procura não foi o Gás e nem o Freeza, errei feio


21-

ok, vocês ganharam. Vou entrar na modinha de chamar saga de arco agora, mas saibam que estão majestosamente cagando o significado das palavras:

Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) 045

aliás DBS vai entrar em hiato, é compreensível ao meu ver. Diferente de Boruto que pegou um hiato no meio do arco, DB e OPM terminaram seu arcos de histórias e tem brechas para o descanso ou se replanejar idéias.

E assim termina o arco Granola, foi um cap bem bonito, com um final bem diferente pra franquia, calou a boca de muitos mas tem seus defeitos, principalmente quanto a nova transformação do Freeza. Seja como for merece um bom 9/10  


Allan 900 escreveu:
gas em vez de ter atacado o nemekuseijin deveria ter mirado no goku ou vegeta, de resto foi um capitulo normal


na real ele até que foi esperto, se atacasse o Goku ou o vegeta o Motaito iria curar eles de novo.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
A cara do Freeza depois que os dois aceitaram o trabalho, pura felicidade KKKKKKKKKKKK

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
@Comando Omega, esse hiato de Dragon Ball Super é para descansarem, porque na volta será ou poderá ser semanal os capítulos.

Caso isso ocorra mesmo, vamos ter muita coisa!

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Se mirasse na cabeça acho que não kkk, achei um capítulo bom pra fechar a saga.

descriptionDragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler) EmptyRe: Dragon Ball Super Capítulo 87 - Discussão (Spoiler)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Isso é um Freeza Platinado? :guei:

Meeh, bem que podia matar o Goku e Vegeta só de zoas.

Meu cérebro só lembra do Esperma Platinado e Surfista Prateado. :horak:


Freeza possui um fanservice que nunca irei aceitar, pois não entra em minha cabeça alguém que não seja Goku/Vegeta/Gohan superar a entidade Boo e mais uma vez apenas mudou a cor, isso me faz sentir saudades de quando ele apareceu pela primeira vez mudando suas formas ao liberar cada vez mais poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos