Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico para comentar sobre o capítulo 1057 de One Piece. Por enquanto foram vazados apenas alguns spoilers mas o link do capítulo será postado assim que ele for lançado.


spoilers vazados :




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) 646sdf

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Zoro, Sanji e o resto dos Piratas do Chapéu de Palha são tão irrelevantes que nem recompensas ganharam

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Carinha, tá cedo demais pra comentar. Espera pelo menos sair metade dos spoilers.

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É, foi um capítulo de encerramento bem morno. A despedida do Momo foi emocionante, mas é um capítulo com seus poréns.


Começando pela capa, Caesar foi ao resgate da Germa como era esperado. Um ataque surpresa pode facilitar a fuga.

Antes de comentar partes do capítulo, nos atentemos ao fato de que o capítulo se inicia com um conto heroico dos atos que salvaram o país, isso será importante na frente quando for comentar as palavras da Hiyori.

O primeiro porém do capítulo é Yamato resolver ficar. Não entendam errado, eu não me importava muito com qual fosse a decisão da entrada da personagem. Mas o problema é como foi feito! Em poucos capítulos atrás Yamato estava totalmente empenhado em sair do país, sua liberdade era seu sonho. E poucos capítulos depois, em OFF, resolveu que vai ficar. O próprio Oda enfia uma desculpa esfarrapada através da personagem, infelizmente foi uma escrita pobre. Todo o desenvolvimento da personagem no arco se torna perda de tempo se Oda não for fazer ao menos uma história de capa sobre ela.

Então Oda enfia VÁRIOS quadros de flashback, isso só pode ter sido pra preencher espaço. Podia ter gastado em Yamato decidir ficar, trabalhar mais essa decisão.

A interação do trio de capitães será uma falta imensa. Law já reforça de novo o fim da aliança, e vemos como Luffy e Chopper levam isso a sério. Hahaha!

Momo deve muito a Luffy e cia, ao ponto de se sentir inseguro em continuar sem eles. É um garoto de oito anos com muita responsabilidade, dá pra entender. Luffy responde a isso deixando sua bandeira para trás, justificando Wano como território em sua proteção! Digno de um Yonkou!

Fica a promessa de Luffy pra retornar e buscar quem quiser se unir a ele... Porém isso só deve acontecer bem próximo do fim, quando vierem lidar com Pluton.

Enquanto interagem pela última vez por enquanto, o trio de capitães tem a narração que liga ao conto do começo do capítulo.

Então tem a polêmica fala da Hiyori: Os Kurozumi nasceram para queimar! Antes demais nada, temos que entender que dentro do contexto japonês, foi um trocadilho com o nome do clã. E segundo: Foi uma história de vingança! Sim, não foi um final bonito com perdão, o ciclo de ódio se manteve. Mas e aí? Isso é real, o perdão não é algo que vem facilmente. Eles acabaram de se libertar do seu " Rei demônio ", neto do avô dele (eufemismo) que já havia cometido crimes. Pode até ser que um dia o clã seja perdoado, ou que os Kouzuki e o povo de Wano repensem esse ódio, mas agora eles estão comemorando o sucesso da vingança. Não é algo bonito mesmo, é só cru e real.

Nos despedimos de Wano com uma linda página com todos os aliados de Momo e o próprio. Para minha conclusão final do arco: Muitos pontos não foram trabalhados no fim como esperamos, o tratamento das smiles por exemplo. Mesmo que não tenha jeito de criar a cura, poderíamos ter uma conversa entre os médicos importantes sobre o assunto. O Marco nem foi mencionado se encontrando com Luffy, o cara merecia agradecimentos. Eu não fui muito fã do Oden também, acho suas decisões bem egoístas e que ele acabou colhendo o que plantou. DITO tudo isso, eu ainda achei um arco muito bom. O trio de capitães brilhando, o bando do Luffy chegando ao patamar Yonkou junto com seu capitão, foi tudo muito emocionante pra mim. Se fosse pra dar uma nota para o arco como um todo, a minha seria 8/10. Um grande e memorável arco, que tem suas questões, mas ainda assim, foi empolgante do começo ao fim.

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.

One Piece Capítulo 1057

Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o capítulo foi meio, chato.

Muitas falas, mas não achei algo interessante de informação que Oda soltou.

Espero a volta do próximo capítulo

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Carinha @Comando Omega, não entendo por que esse tópico foi afixado pra aparecer sempre em primeiro, no alto da página, se esse capítulo de One Piece já passou faz bastante tempo.

Era bom que vc desafixasse, pois isso é bem estranho e sem sentido.

:gokuok:

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não fui eu que fixei :jerry:

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se vc não pode ou não tem permissão pra fazer isso, então pede pra algum administrador fazer.

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vou falar com a staff

descriptionOne Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1057 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vou falar com a staff


Blz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos